And Now? escrita por Nicolle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fic! Wauunt... Espero que gostem *0*

Meus primeiros capítulos não vão ser muito grandes até a história realmente se desenrolar, ok?
—Nos vemos lá embaixo-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394039/chapter/1

-Haaaah! 9:30 da manhã... Quem liga pra alguém a essa hora da manhã?- levantei da cama, rolei escada abaixo e atendi o telefone.

           -Alô!

-Bom dia, poderia falar com o responsável da residência?

-Sou eu mesma- menti '-'

-Aqui é da rede Mastercard e gostaria de saber se a senhora-ela me chamou de senhora? é isso mesmo? aff- se interessa por algum de nossos cartões, temos...- a interrompi

-Não, obrigada! Não me interesso, aliás, pagar com Visa é muito melhor!- respondi irônica.

AFF, acordar 9:30 da manhã num sábado! por culpa de uma telefonista desumana... Que raiva >

Subi para meu quarto, tropecei e dei de cara no chão...

-Vou toda roxa pra escola hoje de novo! - exclamei

Depois do tombo voltei ao trajeto para o quarto e me arrumei para o curso.

Blusa larga, calça Jeans e All Star. PERFEITO *0*

Coloquei minhas lentes, pequei minha mochila e Malu já me esperava em frente de casa.

-Vamos?-ela disse com cara de cansada

-Vamos!-respondi- Acredita que uma mulher me acordou 9:30 da manhã ligando lá pra casa? Logo hoje! Depois de tudo que aconteceu! Acho que não consegui superar tudo isso ainda... Por causa daquela vaca eu estou aqui, se não, ainda estaria dormindo! >

-Você fala demais! Cala a boca um pouco!- disse Malu com sono- Olha, o Lucas já está esperando na esquina, vamos!

P.O.V Malu

Minha amiga Bella é órfã e morava com sua tia Alice até mês passado, quando a mesma teve que viajar a trabalho e só volta daqui a uns 5 anos.... Então ela está morando sozinha.

Quando ela vem com essa história de "não superei" , "acabou pra mim", eu já mando um "cala a boca" porque não gosto de vê-la triste.

                                   ~~||~~

-Oi Lu!- cumprimentei Lucas "tentando" ser meiga.

-Oi Bella! Está melhor?- ele disse com pena.

-Estou sim anjo! Obrigada pela preocupação!- eu meiga! huehuehuehue

Chegamos no curso e lá estava "ele", minha paixão desde os 12 anos, MICHEL! *0*

Existe mais perfeito?

Só tem um problema. Ele faz parte dos populares e eu faço parte dos nerds mesmo sendo burra! Como? Também não sei! u.ú

Ele estava sentado no banco do pátio conversando com um menino que o nome não me vem a cabeça agora. Eu o olhei e ele me encarou , me distraí e adivinha? Sim, eu dei de cara com uma coluna de tijolos no MEIO do pátio. Quem colocaria uma coluna no MEIO do pátio? Fiquei tonta e senti alguém me segurar.

-Bella? Menina, olha por onde anda criança! Não vivo sem você!- era Lucas com um tom de sarcasmo.

-Oi? Hã? Quer dizer, estou bem!- senti as bochechas queimarem e me toquei que Michel olhava fixamente pra mim com cara de " eu heim"

Cara, esse tipo de coisa só acontece comigo...

E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim!
Amo reviews ok? HEHE ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Now?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.