Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 40
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

BUÁÁÁÁÁÁ´, ÚLTIMO CAPITULO DE VIVENDO ENTRE AMOR E ÓDIO Ç_Ç
Eu não obtive meu resultado esperado de reviews mas mesmo assim, aqui estamos nós.
PREPAREM SEUS LENÇOS!
Nos vemos láááá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/40





Alguns anos depois - 4 anos, para ser mais exata.

[P.O.V ELENA]

Hoje seria a minha despedida de solteiro, Carol e as meninas corriam sem parar pela minha casa.Todas estavam muito agitadas -Mas, com certeza a mais agitava era Caroline. Jesus! Nunca vi alguém querer tanto capricho para uma simples festa.

Há, eu e Damon vamos nos casar amanhã, depois de anos e anos apenas namorando, ele quis dar um passo à frente. Nunca me esquecerei do meu pedido de casamento. Foi há exatos 8 meses atrás...

FLASHBACK ON:

_Onde estamos indo?-Perguntei, estávamos sentados no carro de Damon à mais ou menos umas 3 horas e ele estava fazendo um mistério danado sobre onde íamos.

_Pare de ser curiosa.-Falou, um sorriso de lado brincando em seu rosto.

_Mas Damon, minha bunda está doendo!-Reclamei, me mexendo na cadeira. Ele me olhou malicioso e eu logo sabia o que viria à seguir: piadinhas!

_Posso dar um jeito nisso para você.-Ele falou, meu corpo praticamente ardeu em chamas. -Mas, mais tarde. Agora, cale essa linda boquinha e fique quietinha. Obrigada.-Ele é um chato mesmo!

Fiz um bico e me ajeitei na cadeira, jurando para mim mesma não falar com aquele ser irritante ao meu lado!

_Hey, à propósito, ta linda hoje heim?-Ele meio que perguntou, um sorriso brincalhão estava em seu rosto. Bufei, ele sempre me elogiava quando eu ficava emburrada, achando eu eu ia cair na dele. "Mas você cai..." calada sub!

Eu estava usando um vestido onde tinha a parte de cima muito apertada, aumentando meus seios e chamando atenção para ele. Na parte de cima tinha um zíper, que seguia até depois das costelas, onde tinha uma espécie de cinto beje e descia em uma elegante 'saia' preta, também apertada. Bolsa preta e sapatos nude completavam o look.

((LOOK → http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86345769&.locale=pt-br ))

_Calado!-Falei, apontando para ele, que apenas ria. -Cale-se, não irei cair em suas gracinhas de novo.-Ele então engoliu seco, fingindo estar com medo e levantou as mãos em forma de rendição. -DAMON!-Gritei, ele tinha tirado as mãos do volante, por pouco não batemos em um poste.

Respirei fundo tentando controlar minha vontade de matar meu namorado.

_Nossa!-Ele falou, passando a mão nos cabelos. O carro tinha parado no sinal vermelho.

_Damon seu idiota!-Quase gritei, pulando nele e lhe estapeando. -Você é doido é?

Ele apenas gargalhava, até que começaram a buzinar e eu percebi que o sinal tinha aberto.

_Vamos senhorita irritada.-Falou com sarcasmo na voz. Bufei e revirei os olhos.

•••

Depois de muito tempo, chegamos ao local onde Damon queria me levar. Saímos do carro e só então eu observei o quanto Damon estava lindo naquela noite.

Ele usava uma blusa preta de botões, que ele puxou até os cotovelos, calça jeans e sapatos pretos. Totalmente lindo!

_Baba não neném.-Falou, se exibindo.

Revirei os olhos e ajeitei meu vestido, pude ver seus olhos azuis irem diretamente em meus seios, dei um sorriso irônico.

_Baba não neném.-O imitei, ele gargalhou.

_Eu?-Perguntou, apontando para si mesmo.

_Sim senhor!-Balancei a cabeça positivamente.

Ele então se aproximou.

_Nada a ver, Leninha.-Sussurrou meu nome em meu ouvido, me fazendo arrepiar levemente e o encarar feio.

_Para, tem gente aqui!-Reclamei, ele então deu de ombros e se aproximou ainda mais.

_Foda-se! Não me importo com os outros.-Ele então tentou me beijar mas eu desviei. -Ah, Elena, não faz isso.-Ele reclamou, manhoso.

_Anda logo!-Reclamei, correndo para o balada, ele veio atrás de mim.

Assim que entrei, observei o local enorme à minha frente. Tinha gente bebendo para tudo e qualquer lado que eu olhasse, me virei para Damon - que ainda estava de bico - e lhe dei um selinho.

_Aqui é demais!-Falei alto, pois o som estava muito mais alto ainda.

Ele sorriu convencido e me pegou pela mão, me levando para a pista.

((Essa música que passava: https://www.youtube.com/watch?v=PVzljDmoPVs ))

Eu amava essa música, então, quando começou a parte 'dançante', eu comecei a me soltar. Balançava os quadris no ritmo da música, com Damon à minha frente, quase babando.

O chamei com o dedo indicador e ele se aproximou. Colocou as duas mãos no redor de minha cintura, me movendo junto com ele. Nossos corpos em uma sintonia admirável e sedutora. Balançávamos no mesmo ritmo.

Então, nos beijamos.

``To Falling To Pieces...´´

O beijo se tornava ardente à medida que a música seguia. Nem nos importávamos muito com isso, pois estávamos curtindo a boca um do outro, eu explorando sua boca por completo e ele fazendo o mesmo com a minha. Até que o som foi se acalmando até parar por completo.

_Ah.-Reclamei, fazendo beicinho. Mas este logo se transformou em um sorriso ao ouvir a próxima música. -Ah. Meu. Deus!-Falei lentamente, era a minha música, era I Feel So Close.

((Escutem a música: https://www.youtube.com/watch?v=dGghkjpNCQ8 ))

_I Feel so close to you right now...-Comecei a cantar junto com a música. -Damon, você se lembra?-Perguntei, me referia ao dia da festa de formatura na nossa faculdade. Eu e Damon éramos médicos agora.

_Você estava bêbada, pediu para que colocassem essa música umas 500 vezes Elena, como eu iria me esquecer?-Eu ri e ele me puxou, tinha uma mão no cabelo e uma em seu ombro.

Cantava baixinho, até que nós começamos a acompanhar com o corpo o ritmo da música, estava quente aqui!

_Ninguém pode nos parar agora...-Damon sussurrou em meu ouvido, eu sorri.

_Ninguém. Nunca mais.-Nós rimos e voltamos a dançar. O corpo de Damon era quente e sarado, logo, muitos olhares femininos foram lançados ao no ver dançando daquele jeito.

((Fim da música.))

•••

Depois de muito dançar eu estava suada e cansada, com frio e com uma vontade incontrolável de deitar em uma cama e dormir. E, para piorar, o caralho do Damon tinha sumido e me deixado na pista de dança, sozinha.

Estava me virando para ir embora quando eu vi que a música tinha parado. Em vez disso, outra tinha começado; era calma, lenta, e apaixonante.

Era a música que eu e Damon denominamos ``nossa música´´, cadê ele agora heim?

((Aqui está a música: https://www.youtube.com/watch?v=B2IBn41eI4A ))

Assim que me virei para o palco, não acreditei no que via... Lá estava ele, com os olhos azuis brilhando e com um sorriso estranho.

_Bom, peço a atenção de todos, pois esta é uma noite muito especial... -Ele pigarreou. -Minha querida Elena, te conheço desde que tinha uns 14 anos, eu passei minha vida quase toda com você. E, quero continuar assim para sempre... Sei que sou irritante mas ainda assim acho que você consegue me aturar.-Minha cara tava tipo: "O quê?!!"

Me aproximei, com o cenho franzido.

_Elena, eu não sou bom nessas coisas mas eu te amo!-Dali pude ver toda a nossa família e amigos, inclusive os amigos do internato. Todos sorriam para mim. -E, com essa certeza eu quero te pedir para ser minha, não minha "minha" porque você já é minha.-Todos riram com a idiotisse de Damon. -Mas, que seja minha esposa.- Oh céus! -Então... você aceita?

Todos olharam para mim nesse momento, tinha tantos pensamentos passando por minha cabeça que nem me lembrava mais do meu nome.

Oh céus!

E, como num passe de mágica, a música começou a ficar mais rápida.

Tan tan tan tan tan... ♫

_Sim. Pra sempre sim!-Disse rindo e chorando ao mesmo tempo. Ele desceu do palco e veio ao meu encontro.

Com um sorriso enorme me tomou nos braços, me dando um demorado beijo.

Todos aplaudiram à nós, enquanto meus dedos estavam em seus cabelos e as mãos deles na minha cintura....

(( Fim da música ))

FIM DO FLASHBACK!

Olhando agora para meu anel eu sorri, tinha certeza de que era com Damon que eu queria ficar durante toda a minha vida, e aquela surpresa demonstrou exatamente isso... Ele era imprevisível, nunca ia me sentir entediada com ele, eu o amava, mais que tudo!

_Dá para a senhorita voltar para a Terra?-Era Caroline quem falava, ela estava irritada, pois batia os pés no chão e me encarava como se fosse me matar o-o

_Estou na Terra Caroline, mas que coisa!-Exclamei, logo, todas as meninas entravam no meu quarto...

Bonnie, Rebekah, Beatrice, Katherine, Melissa... Todas estavam alí!

_Espera... o que é isso?-Perguntou Mel.

_Isso..?-Perguntei.

Elas me encaravam como se fossem me matar.

_ELENA GILBERT! PRO BANHEIRO A-G-O-R-A!-Quem falou foi Beatrice, com um olhar assassino. -Temos uma festa de solteiro e você, a noiva, não pode se atrasar cacete!-Elas estavam irritadas por que mesmo?

_VAI!-Gritou Caroline, me empurrando para o banheiro, revirei os olhos, que malucas!

•••

Assim que saí do banheiro, lá estavam elas. `` O salão ambulante retorna´´!

_Ah não!-Resmunguei, tentando correr de volta para o banheiro mas Katherine me barrou na porta do mesmo.

_Sentada agora na cadeira para que o trabalho pesado comece!-Ela falou, o que deu nessas meninas mesmo? Acho que perdi o motivo.

Assim que me sentei elas começaram a 'Operação Elena' com tudo o que eu tinha de direito - e o que não tinha.

Bonnie maquiava à mim, enquanto Rebekah decidia qual vestido Bonnie ia usar; Caroline estava escolhendo meu sapato enquanto Beatrice maquiava à ela. Kath e Mel estavam escolhendo meu vestido e meus pés e mãos estavam sendo feitos por Bonnie, que agora já tinha terminado a maquiagem...

Enfim! Uma maluquice só!

Caroline enfim escolheu meu sapato, e veio pra cima de mim com um secador e chapinha com um sorriso maluco nos lábios.

SOCORRO!

Comecei a correr pelo quarto, atrapalhando Mel - que fazia a maquiagem de Kath - Bia me segurou, acabamos indo ao chão enquanto gargalhávamos.

_Anda!-Bia me levantou.

_Não quero.-Me sentei na cama e peguei o Teddy.

_Sai daí sua doida!-Kath falou, já tinha sua maquiagem pronta, na verdade, todas já estavam prontas. Menos eu!

_Nunca!-Me joguei de baixo das cobertas, logo sendo sufocada pelas gordas, piranhas, vadias e vacas das minhas amigas. -SAIAM DE CIMA DE MIM SUAS GORDAS!-Eu gritava meio sufocada, elas então saíram e, com muito custo, eu me sentei na cadeira.

•••

Todas estávamos prontas e esperando nosso motorista chegar - sim, elas arrumaram uma limousine, e ROSA AINDA POR CIMA!!! - mesmo assim, estávamos lindas.

Rebekah usava seu habitual amarelo, em um vestido de babadinhos com um decote bem avantajado. Realçava seus seios (NÃO QUE EU FIQUEI OLHANDO!!) e, tinhas os cabelos loiros lisos e perfeitamente alinhados.

Katherine usava um vestido azul bem simples, liso, que mais parecia um blusão; mas deixava suas longas pernas à mostra, com uma bolsinha de mão e sapato preto.

Melissa usava uma blusa preta, de mangas compridas, com uma saia de desenhos abstratos e brilhantes. Os cabelos estavam lisos e a maquiagem apenas um esfumadinho com gloss.

Caroline para a surpresa de todos - inclusive a minha - não estava de rosa. Estava com um short dourado de couro, uma blusinha solta beje, com alguns cachos no cabelo e com um salto cinza.

Beatrice usava outra cor que eu não estava acostumada a vê-la. Estava com um vestido preto rodado, meio transparente no busto, cheio de glitter na saia e com um sapato dourado. No rosto, um batom vermelho e olhos marcados com um lápis e rímel.

Bonnie usava um vestido rosa, com muita renda e bem marcado na cintura. O vestido era meio rodado e realçava sua beleza. No rosto, batom vermelho, uma make simples e kaboom! Ela estava linda. ç_ç

Já eu, estava com um vestido bem apertado ao meu corpo, realçando minhas curvas, preto com uma fitas azul, bem curto também - Caroline ¬¬ - e, no rosto, um batom rosinha, com uma maquiagem simples.

••• Looks ↓

Rebekah

( http://store.picbg.net/pubpic/CC/36/467686f7bb78cc36.jpg )

Katherine (O SEGUNDO LOOK) :

(http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2012/2/1239657-emma-stone-1-editorial.jpg )

Melissa

(http://1.bp.blogspot.com/-LpGQ89hD4lM/UFIKNz9LKXI/AAAAAAAACH8/dVrTYrku5yA/s1600/mila.jpg )

Caroline:

(http://images5.fanpop.com/image/photos/25200000/Candice-at-CW-Party-ian-somerhalder-and-candice-accola-25279525-300-450.jpg)

Beatrice:

(http://capricho.abril.com.br/imagem/311x527/sasha21905.jpg?v=111112111644)

Bonnie: (Ignorem o cabelo loiro)

(http://galeria.vampirediariesworld.com/albums/userpics/10010/normal_202098-3f292-64817723-m750x740-u241d5.jpg)

Elena:

(http://www2.pictures.zimbio.com/gi/Nina+Dobrev+Birthday+Party+Studio+54+12th+gij1xPmfxL8l.jpg)

•••

Quando a campainha tocou todas achamos que era o motorista. Caroline foi atender enquanto eu continuava olhando para a TV.

_Ah não!-Era bufou, se sentou no sofá, de cara amarrada.

_O que...?-Eu nem precisei terminar, os meninos estavam ali. Damon, Stefan, Matt, Klaus e um outro moreno que eu não conhecia. Tyler veio logo depois, com uma sacola cheia de algum tipo de bebida.

_Uau!-Damon falou, assim que me levantei. Pude ver que alguns meninos - não todos - me olhavam como se fossem me comer.

Assim, Damon percebendo os olhares, veio para cima de mim, me dando um demorado beijo e então entrando na minha frente.

_Estão olhando o que babacas?-Perguntou ele, na minha frente, como se me protegesse de algo.

1, 2, 3, 4...

_Awwwwn!-As meninas falaram em coletivo, eu corei levemente e Damon deu seu típico sorriso safado.

_Ciumento.-Falou Klaus.

_Não mais que você.-Acusou Damon.

E, logo após, nosso motorista chegou.

_Aleluia!-Gritou Caroline, meio que assustando todo mundo, Klaus olhou para ela desconfiado.

_Por que quer tanto sair de casa em sweet?-Ela corou, então deu de ombros.

_Lá vai ter homens sarados.-Falou na maior cara de pau. No mesmo momento, Klaus, Damon, Stefan e todos os outros começaram a protestar.

_Não vou deixar você ir.-Falou Stefan.

_Nem pensar.-Falou Matt.

_Elena?-Perguntou Damon.

_Sim?

_Você sabe que eu te amo não é?

_Eu não vou ficar Damon, tchau.-Ele fez um bico fofo e eu dei um selinho nele.

Corri para fora antes que ele me alcançasse.

•••

[P.O.V AUTORA]

Assim que chegaram, Elena notou que estavam em uma boate de stripper. Tinha uma grande luminária em neon na frente do local, era bem iluminado e pelo jeito parecia ser bem frequentado.

_Uau!-Falou Elena, ao ver milhares de mulheres bem vestidas entrarem e saírem do local. -Não tem homens aqui não?

As meninas riram, Elena era uma piada.

_Lena, além dos dançarinos, os únicos homens que entram aqui são gays.-Elena arregalou os olhos castanhos e as meninas riram mais uma vez.

Assim que entraram, Elena foi logo pegar um copo de vodka.

Bebedeiras à parte, devo resumir os acontecimentos: Elena dançou com todo mundo, até com as meninas. Katherine e Mel brigaram pois Kath queria dançar com um dançarino; mas logo elas se reconciliaram - sabem como é 66'.

Rebekah ficou chorando quando tocou uma música triste, dizendo que era feia e gorda e que tinha uma admiração por Elena. Beatrice, quase ficou com um dançarino, mas então se lembrou que era alguém comprometido e ficou sóbria novamente.

Bonnie ficou com metade do belo vestido rosa rasgado. Bom, o motivo disso acontecer eu não sei... Carol ficou doidinha, inclusive tentou agarrar um gay, que quase bateu nela.

E bem, a noite acabou com Beatrice - juntamente do motorista e alguns seguranças - trazendo as meninas para o carro e depois para casa, todas dormiram na sala.

Elena dormiu no sofá, com Bonnie e Carol. Rebekah dormiu no chão, com um dedo na boca e as pernas encolhidas, Beatrice dormiu sozinha no outro sofá e Mel e Kath foram dormir num canto afastado da sala, com um monte de travesseiros e um cobertor.

Assim que Elena colocou o primeiro pé para fora do carro, em direção à igreja, encontrou com seu pai.

Ela estava com um lindo vestido branco, no estilo Cinderela, com um decote que lhe caía muito bem. O vestido era incrivelmente rodado e tinha uma bela calda. Além de luvas brancas que realçavam a beleza do vestido impecável.

((O vestido: http://cherryouth.files.wordpress.com/2010/12/vestido-de-noiva-disney011.jpg?w=533))

Usava ainda um belo penteado, no estilo princesa, alguns fios castanhos presos para trás, mas a maioria estava solta como cascatas de chocolate.

((O penteado: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/166070_498465006893037_1050272152_n.jpg))

No rosto, uma maquiagem bem natural reinava. Do jeito que ela estava acostumada.

_Oh God!-Exclamou Jenna. -Elena eu nunca vi noiva tão linda quanto você!

A linda morena tinha os olhos cheios de lágrimas.

_Obrigada mãe.-As duas se abraçaram e quase que Elena chora, mas lembra-se imediatamente que seu noivo a espera linda e radiante.

_As meninas fizeram um bom trabalho.-Falou Alaric, Lena fez um bico e ele riu. -Estou brincando amor... Mas, se quiser desistir, ainda dá tempo querida.-As duas mulheres riram.

_Para de dar idéia errada Ric!-Exclamou Jenna.

Logo, os sinos começaram a tocar....

[P.O.V ELENA]

[essa música: https://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00]

À cada passo que eu dava eu tinha certeza de meu destino, tinha certeza de que era com Damon - o idiota, irritante, malicioso, tarado, safado, meu eterno vizinho - que eu queria ficar. Para todo o sempre.

Conforme eu chegava, meu coração ficava à mil por hora.

Damon desceu os degraus e pegou em minha mão, sorrindo, ele ouviu atentamente as palavras de meu pai:

_Cuide bem de meu tesouro Damon.-Ele assentiu.

_Bom, não conta para ninguém mas assim que eu sair daqui eu vou vender esse belo vestido que ela está vendendo e jogá-la na primeira lixeira que eu ver.-Eles gargalharam e eu fiquei com um bico enorme.

_Ah é é?-Perguntei, irritada.

_Lógico que não. Eu te amo.-Falou ele, sorrindo sinceramente. Eu assenti sorrindo tímida.

Logo, ficamos ajoelhados, enquanto o padre falava seu ``discurso´´.

Eu olhava para Damon e sorria ao ver que ele estava tão concentrado nas palavras, a boca estava entreaberta e ele tinha os olhos azuis firmes na imagem do padre que não tinha cabelo.

•••

_Damon Salvatore, aceita Elena Gilbert como sua legítima esposa, para amar, respeitar, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença... Até que a morte os separe?-Damon olhou para mim e colocou um dos dedos no queixo, fingindo estar pensativo.

Todos gargalharam.

_Sim, eu aceito.-Eu sorri abertamente e pude ver papai soltar um suspiro de alivio.

_Elena Gilbert, aceita Damon Salvatore como seu legítimo marido, para amar, respeitar, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença... Até que a morte os separe?-Olhei para Damon e sorri.

_Sim, sim.-Falei, ele sorriu e o padre também.

_As alianças, por favor?-Pediu, ele já tinha perguntado sobre se alguém teria algo contra, graças a Deus a resposta foi não.

Então, entrou um lindo cachorrinho, com um tipo de almofada fofinha e com as alianças em cima delas. Eu sorri.

Damon pegou as alianças e as colocou em suas mãos, me dando a dele e pegando a minha.

_Elena Gilbert, aceito você como minha legítima esposa, para amar, respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza... Até que a morte nos separe.-Falou, colocando em meu dedo minha aliança. Sorri em meio às lágrimas.

_Damon Salvatore, aceito você como meu legítimo esposo, para amar, respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza... Até que a morte nos separe.-Ele sorriu e, assim, olhamos para o padre.

_Pode beijar a noiva rapaz.-Ele falou, sorrindo.

Damon então me puxou, sussurrando um:

_Vem cá gata.

E nos beijamos, lentamente, com força e amor, enquanto ouvíamos as palmas. Eu o amo e ele me ama! No fundo, eu acredito que a melhor coisa que fizemos foi nos perder naquele dia... E ir parar no internato, pois, se nada disso tivesse acontecido, ainda estaríamos Vivendo Entre Amor E Ódio...

THE END ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas Finais

ACABOU ç_ç
Obrigada à todos que comentaram e favoritaram. Essa fic foi maravilhosa de se escrever...
Eu, sinceramente, planejei bastante esse final,deis do começo eu (Karol) e Yasmin ficamos como seria o final perfeito~~~Chorrando~~~~ n_n
#KAROL and ~Yaya