Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 39
Ciumes!


Notas iniciais do capítulo

Oiii, demorei? (Sim, demorou d:)
Desculpem-me!!!!!
Bom, vamos fazer um combinado: Se tiver + 2 ou 3 recomendações eu posto o epílogo amanhã, exatamente às 16 horas.
Então.... o que acham??
ESSE É O PENULTIMO CAPITULO (TODOS CHORAM).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/39




[P.O.V ELENA]

Assim que chegamos na quadra, todos (eu disse: TODOS) olharam para nós. As meninas me olharam com um ódio que eu tive que me certificar que estava viva, pois os olhares me fuzilavam.

_Ora ora ora... Todas estão olhando para você como se te matassem.-Damon sussurrou em meu ouvido, dei de ombros.

_Elas podem me olhar do jeito que quiserem, você é meu. Ponto final.-Ele gargalhou.

Caroline estava ao nosso lado, com o celular na mão e falando com Rebekah.

_Então... Se eu sou seu, você é minha, certo?-Perguntou ele, ficando de frente para mim e olhando em meus olhos. O sorriso de lado dele estava presente em seu rosto.

_Deixe-me ver...-Coloquei o dedo no queixo, em uma falsa máscara pensativa. Damon fez um bico. -Claro que sim!-Ele sorriu e me puxou pela cintura, para um beijo maravilhoso.

Alguém pigarreou.

_Casal?-Era a voz doce de Bonnie, eu me soltei de Damon e pulei nela.

Literalmente, ela até caiu no chão.

_Bonnie!-Gritei, ela gargalhava.

_Elena, sai de cima de mim!-Eu me levantei e ofereci a mão para que ela pegasse, assim que o fez, nos encaramos e nos abraçamos de novo.

Outro alguém pigarreou.

_Hmm, Caroline essa é Bonnie.-Apontei para Bonnie, que sorriu. -Bon, essa é Caroline.-Apontei para Carol, que acenou.

As duas se aproximaram.

_Prazer, Caroline, a melhor amiga da Elena.-Ela enfatizou o ´´melhor´´.

Bonnie ficou brava no mesmo momento, fechou as mãos em forma de punho e me olhou com uma sobrancelha erguida.

_Como assim Elena, eu pensei que eu fosse sua melhor amiga!

Olhei em volta, Damon estava me olhando com os braços cruzados e com um sorriso de lado, a sobrancelha erguida e ele mexeu a boca: 'Alguém está ferrada'.

Dei dedo para ele, que gargalhou.

_Que coisa feia...-Falei como uma mãe. -Brigando como crianças de 10 anos!

Coloquei as duas mãos na cintura, controlando meu riso.

_Mas... mas... Você também não pode falar nada! Brigava com Damon até alguns meses atrás!-Caroline apontou para Damon, que já ia sair de fininho. -Volte aqui rapaz!

Ele voltou e ficou ao meu lado.

_Sabe, querida, podemos discutir o modo como a Elena me conheceu e o modo como ela te conheceu...-Bonnie começou.

_Mas eu fiquei com ela durante meses, conheci sua história. A consolei e ajudei com Damon.-Falou Caroline, Bonnie então bufou e tirou a franja da frente do rosto.

_Bom, amorzinho, eu acho que conheço a Lena desde que NASCEMOS.-Ela gritou.

_Bom, kiridinha, não importa o tempo, mas sim a qualidade.-Caroline deu de ombros.

Me virei para Damon.

_Vamos fugir.-Sussurrei, ele assentiu.

_1,2,3...Agora!-E, começamos a correr.

Corríamos e ríamos conforme íamos passando pelos campos - de vôlei, de futebol - e esbarrávamos nas pessoas.

_Isso... foi... incrível!-Falei, enquanto nos sentávamos na arquibancada.

Ele estava gargalhando.

_Sim, amor, foi!-Ele me chamou de amor!!! Meus olhos brilhavam, ele nem percebeu o que disse, continuou rindo.

_Ora ora ora... Se não é Elena Puta Gilbert!-Quem falava era Rose, aquela peguete de Damon. -E o Damon Perfeição Salvatore!-Ela mordeu os lábios e Damon revirou os olhos.

_E a piranha Rose!-Falei com sarcasmo, Damon riu abafado.

Rose estava com um uniforme de líderes de torcida, e os cabelos presos em um rabo de cavalo. A barriga e a calcinha mostrando. #bem puta!

_Escuta qui querida!-Ela falou com uma falsidade... -Eu sou PEGÁVEL, não puta!

Eu ri alto. Me levantei no exato momento.

_Bom, amor, eu apenas acho que você é mais rodada que pratinho de micro-ondas.-Dei de ombros.

_Eu vou matar você!-Ela falou entredentes, Damon se levantou e se posicionou na minha frente.

_Hmm, acho que não!-Ele falou, dando um sorriso de lado.

Rose então piscou algumas vezes.

_Deixe-me ver se entendi: Você prefere a Elena do que eu?-Ela gritou, colocando uma das mãos de puta dela no peito.

Damon olhou para trás, para mim, e me analisou.

Depois me puxou para um beijo, eu enrolei meus dedos em seu cabelos e aprofundei ainda mais o beijo selvagem que estávamos tendo. Cada vez me aproveitando mais da boca dele, que pediu passagem com a língua e eu dei.

_Isso te responde?-Perguntou ele, de forma debochada.

Rose então bufou e bateu um dos pés - à propósito, ela estava de salto '-' - no chão.

_Você ainda me paga Gilbert!-Ela falou, eu comecei a gargalhar.

_Não me faça rir Rose!-Falei, ela então soltou os pompons que estavam em suas mãos e deu um passo para cima.

_Se for mulher o bastante bate na minha cara.-Ela virou o rosto, de modo que desse para alguém bater.

Saí de trás de Damon e me aproximei dela, levantei a mão e então dei um tapa certeiro em seu rosto, ela cambaleou e quase caiu da arquibancada.

_Bom trabalho!-Ele falou, estendendo a mão direita. Eu bati em sua mão.

Olhei para Rose, que agora tirava os saltos.

_Eu. Vou. Te. Matar.-Ela falou pausadamente e então ela pulou em cima de mim, agarrando meus cabelos e puxando.

Fala sério, isso é matar para ela?!

Caímos da arquibancada e fomos parar no chão, enquanto eu dava socos em sua barriga e ela gemia de dor. Virei meu corpo, ficando por cima e desferindo tapas e mais tapas em seu rosto cheio de maquiagens.

Ela apenas me arranhava, gritava e gemia:

_Me solta sua vadia!!-Ela gritou, eu dei um soco certeiro em sua barriga e ela ficou temporariamente sem ar. #infelizmente.

Damon me puxou pela cintura enquanto eu me debatia em seus braços.

_Chega Elena, já deu.-Ele gargalhava. Por que ele estava gargalhando mesmo?

_Já deu o cacete!-Gritei, ele ainda gargalhava. -Deixa eu matar ela, por favor?

Ele negou coma cabeça e me arrastou dalí, me levando para o vestuário masculino. Todo o tempo, ele ria e murmurava coisas como 'bom trabalho' ou então 'Gata selvagem você, heim?'

_Por que estamos aqui mesmo?-Perguntei, colocando as duas mãos na cintura.

Ele não me respondeu. Apenas se aproximou lentamente, os olhos azuis palpitando em ansiedade e desejo, um sorriso malicioso brincando em seus lábios.

_Você fica tão sexy brava.-Ele falou, estávamos bem perto. Seu nariz estava quase tocando o meu, então eu quebrei essa distância e o beijei.

Dessa vez, não fui nem um pouco gentil, fui selvagem e segurei fortemente Damon pelos ombros, ele apalpava meu corpo com pudor. Era tão bom estar assim com Damon... Era... Quente!

Retirou sua camisa rapidamente, enquanto eu retirava a minha.

Suas mãos rapidamente encontraram meu sutiã, onde ele apertou, me fazendo soltar vários gemidos de aprovação.

Então, ele desceu os lábios para meu pescoço, onde ele mordeu levemente enquanto nos empurrava para um armário. Onde eu bati as costas, mas nem reclamei de dor, estava ocupada de mais adorando os beijos quentes que ele dava em meu pescoço.

_Cara, esse treino foi ótimo.-Ouvi uma voz masculina e no mesmo momento parei o delicioso momento.

Olhei para Damon com pavor nos olhos e ele entendeu, pois puxou sua camisa e me deu. Eu a vesti, demorando um pouco no pescoço pois tinha cheiro de Damon. Ele me colocou em sua frente.

_Por que...?-Ele não me deixou terminar, pois apontou para sua calça, onde eu pude ver um certo ´´volume´´ ali. Ri internamente.

_....Os treinos estavam mais rigorosos quando... Wow!-O cara parou ao me ver, eu estava meio descabelada, com o rosto vermelho, a camisa de Damon e meu short curto.

O outro cara também parou, os dois estavam sem camisa e me olhavam como se fossem me comer '-'

_Bom, acho que interrompemos algo...-O loiro murmurou.

Damon assentiu e deu uma gargalhada.

_Você acha Vinicius?-Já vi, ele estava irritado. E muito.

_Foi mals cara mas...-Eu o interrompi, puxando Damon e saindo do vestuário.

Lá fora, ele xingava os caras de mil e uma coisas, enquanto eu apenas ria.

Esse Damon... ai ai ai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom então?
Gostaram?