Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 37
Me Torturando...


Notas iniciais do capítulo

Ueeee to de volta ~Karol aqui c: Meu querido povo tenho uma boa ou má noticia:
Irei estender um pouco...eu disse um pouco a fic então esse não é o penultimo capitulo ieeee fiz isso por pedidos de algumas pessoas...na verdade só pedido da Julia,enfim nãofoi um pedido mas vou aceitar como um ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/37

[P.O.V DAMON]

Eu estremeci istantaneamente com sua fala, e logo estava sorrindo maliciosamente, exatamente como ela.

_E o que seria?-Perguntei, minha voz estava mais para um sussurro.

Ela então se deitou completamente em cima de mim, jogando todo o seu peso em cima de meu tórax e sorrindo maliciosamente,oh como eu estava pegando fogo nesse momento.

Ela então recomeçou sua maravilhosa tortura, beijando minha testa lenta e cariosamente, eu sorri fracamente com seu afeto, enquanto suas mãos estavam em meu peitoral e seus seios estavam em meu peitoral, rígidos.

E, em seguida, ela desceu seus lábios para meus olhos e eu os fechei, aproveitando o maravilhoso beijo que ganhei em minhas pálpebras.

Desceu ainda mais os beijos para a ponta de meu nariz, lá, ela beijou mais de uma vez. Seus beijos estavam quentes e deliciosos. E, por fim, finalmente encostando seus lábios nos meus e fazendo um movimento bem carinhoso, puxando meu lábio inferior com os dentes e os mordiscando de leve, sorrindo em meus lábios.

Mas então, seus lábios estavam buscando os meus desesperadamente, com uma urgência que me deixou incrivelmente quente. Mais do que eu já estava. Suas mãos então foram para de trás de minha nuca, enrolando seus dedos em meus fios negros e me puxando mais fortemente.

Eu tentava me mexer, mas ela amarrou essa porra muito bem, porque parecia que eu jamais sairia daquela cama. "Até que não seria uma má idéia" pensei, com um sorriso em meus lábios.

_Lena, eu quero te tocar...-Sussurrei, ela então levantou o rosto, me encarando com um sorriso vitorioso nos lábios e, em seguida, falou lentamente:

_Problema seu.-Em seguida, ela se levantou.

_O que... O que está fazendo?-Eu quase gritei, ela gargalhou.

Parou ao lado direito da cama, com um olhar debochado e com um sorriso malicioso, estava tramando alguma coisa. Logo, ela passou as mãos lentamente pelos cabelos longos, fazendo um tipo de 'massagem' e, desceu lentamente até seu pescoço, onde repetiu os gestos.

Eu estava tentando à todo custo me desamarrar e pegar aquela mulher. Mas estava difícil.

Então ela foi com as mãos até o sutiã e eu fiquei louco, pois ela virou-se de costas, me dando perfeita visão de seu bumbum.

_Sabe Damm... Queria que alguém pudesse tirar meu sutiã.-Ela falou falsamente triste.

_Sua má, me solte agora e eu faço isso para você!-Eu estava desesperado.

_Não quero.-Falou e então vi o sutiã chegar até seus pés, e ela se virou para mim com aquele sorriso malicioso.

_AAAAh que maldade!-Reclamei, ela ia me pagar!

Seus cabelos tampavam seus seios fartos, mas não totalmente pois eu via sua pele que era levemente bronzeada dançando por entre seus fios castanhos, eu estava me debatendo mais que tudo. Queria ela. Queria muito, meu amiguinho já estava mais do que animado, ereto e querendo Elena, mas ela fazia questão de me torturar e ser má comigo.

_Damon...-Ela falou, andando de volta à cama e balançando a cabela negativamente.

Até que se deitou em cima de mim novamente, mas dessa vez ela não atacou meus lábios ou meu peitoral, ela apenas levantou o corpo de modo que seus seios fartos ficassem na frente de meus olhos.

_Elena, agora já é maldade de mais.-Falei suspirando, ela gargalhou e eu então decidi me aproveitar um pouco dela, a torturar.

Abri minha boca e levantei a língua, de modo que ficasse fácil lamber seus seios e encostei minha língua gélida em sua pele febril. Ela então arfou e gemeu um pouco alto.

_Para se não...-Eu lambi novamente. -Eu não conseguirei te desamarrar.-Parei no mesmo momento, se tem uma coisa que queria nesse momento era tocá-la.

Então senti uma dorzinha em meu pulso e minhas mãos caíram sobre a cama, nem esperei ela voltar à sua posição e a agarrei pela cintura. Nem se ela quisesse iria fugir de mim agora.

_Minha vez.-Sussurrei em seu ouvido e percebi os pelinhos de seus braços ficarem muito arrepiados, e ela estremecer levemente.

Girei na cama, ficando por cima e sorri do mesmo jeito que ela sorria antes, atacando seus lábios com os meus enquanto minhas mãos passeavam entre suas pernas e sua barriga, apalpando e fazendo uma massagem, ela gemia bem baixinho, gemidos esses que estavam sendo abafados por meus lábios.

Logo eu desci meu rosto até a área de suas pernas, beijando delicadamente cada parte daquele corpo perfeito, subindo lentamente até parar em suas coxas, onde beijei e mordi, forte, confesso. Ela então segurou fortemente nos lençóis, para conter os gemidos e eu estava rindo internamente.

_Lena Lena...-Sussurrei antes de encostar os dentes na barra de sua calcinha.

Fui descendo lentamente sua calcinha preta rendada enquanto a menina estava apertando ainda mais os lençóis embaixo de si.

Joguei a calcinha para longe da cama e levantei o rosto para ela, sorrindo maliciosamente e enfiando o rosto por dentre suas pernas. O que a fez dar um pequeno gritinho, ai ai... Só estou começando amorzinho.

Ela estava tão pronta, como sempre.

_Tão pronta...-Sussurrei e abri meus lábios, deliciando-me com a sensação de ocupar aquele pequeno espaço que pertencia somente à mim. Sempre à mim. Elena gemia alto, hora apertando os lençóis, hora segurando em minha cabeça, para que eu continuasse.

_Oh Deus!-Ela exclamou, eu continuei fazendo movimentos com minha língua enquanto levava minha namorada à loucura, ela estava cada vez mais quente e molhada e gemia cada vez mais alto.

_Dammm... Não pare!-Ela entrelaçou os dedos em meus cabelos e fez movimentos com os dedos, para que eu continuasse meu 'trabalho', eu estava mais que radiante, sugava sua intimidade sem nenhum pudor enquanto ela gritava e gemia meu nome. Me levando à loucura!
_Dammm...-A voz estava arrastada e saiu mais como um gemido, eu então parei o que estava fazendo e levantei a cabeça para olhá-la, ela, que estava de olhos fechados os abriu no mesmo momento para me olhar. O cenho franzido e a expressão raivosa. -Por que você parou?-Ela estava ofegante, e eu estava radiante.

_Quero estar dentro de você quando acontecer.-Falei, ela então gemeu e me puxou para que ficássemos cara a cara e me beijou, aproveitando de seu próprio gosto enquanto gemia, pois nossos sexos estavam muito perto um do outro.

_Não é justo, você está muito vestido!-Reclamou ela, eu então sai de cima dela e tirei minha calça jeans, ficando apenas de cueca box preta.

_Satisfeita?-Perguntei.

_Tire. Essa. Roupa. Agora. Damon.-Ela falou lentamente e entredentes, eu gargalhei alto e retirei minha cueca, aproveitando e logo retirando uma camisinha de meu bolso e a abrindo. -Espere!-Ela quase gritou, eu parei no exato momento em que ia colocar minha camisinha, a olhando confuso. -Me deixe fazer isso.-Ela falou, se levantando e eu apenas assenti.

Suas mãos meio trêmulas pegaram a camisinha e a colocou em meu membro já ereto, lentamente e com um sorriso maravilhoso nos lábios.

Ela então começou a fazer uns movimentos com a mão e eu já estava ficando louco novamente, então a peguei pela cintura e a joguei na cama. Ficando por cima. Olhei no fundo de teus olhos e falei:

_Se doer, você me fala, ok?-Ela então assentiu e me puxou pelos ombros, eu então estoquei fundo nela, que gemeu um pouco alto demais. Eu então parei e a encarei, como se pedisse autorização.

_Anda... Logo...-Falou ela sussurrando e ofegando. Sorri e estoquei um tanto forte, cada vez aumentando mais e mais as estocadas enquanto a beixava urgentemente nos lábios, como se o mundo fosse acabar e eu precisasse disso. Dela. Para sempre.

As estocadas estavam em um rítimo bem acelerado quando ela não conseguiu mais aguentar e gemeu cada vez mais alto, eu tenta à todo custa abafar com meus lábios mas então ela beijava meus ombros quando eu beijava seu pescoço. Estava no paraíso.

Logo eu senti minhas pernas meio que bambearem e eu ficava meio mole, pude sentir que Elena se sentia do mesmo jeito. Me joguei com cuidado sobre ela, com a cabeça em seu pescoço e ela me abraçou, respirei fortemente seu perfume enquanto ela sorria.
Um tempo depois eu sai de dentro dela, a puxando para deitar em meu peito.

_Boa noite S° Quente.-Falou ela, rindo.

_Boa noite Gatinha Selvagem.- Rimos um pouco e logo dormimos, no dia seguintes iríamos na escola, precisávamos estar bem para os olhares e tudo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ficou pequeno MAS amanhã tem mais,Fuiii ~Karol