Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 24
Término,brigas e,castigo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste,é a continuação do Uma Ótima Armação.
Nos vemos la em baixo xD
~Yaya



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/24

[P.O.V DAMON]

Aonde diabos a Elena se meteu meu Deus!

Sai correndo em direção ao lago e,fiquei observando-o procurando como um louco por um vestígio de minha vizinha.

_ELENA!!!-Gritei,silêncio.-ELENAAAA!-Gritei mais ainda e,como respota,apenas o silêncio.-DROGA ELEENA!-Gritei novamente.

Vi apenas um tipo de borrão preto no meio do lago,oh não...

_ELENAAA!-Gritei e,tirei minha camisa.Entrei de vez dentro do lago,sem me importar se estava frio ou não.Nadei como um louco a,fiquei sem ar.

Levantei a cabeça mas não demorou muito para mim estar em baixo d'água novamente.Logo,me choquei com uma coisa pesada.

Era ela,estava com os olhos fechados,a boca extremamente roxa e,estava afundando.O lago não era muito fundo mas,devia de ter uns 2 metros por aí.

Peguei ela em meus braços com alguma dificuldade e,voltei nadando para a margem,algumas vezes tinha que levantar para tomar ar ou então,Elena escapolia de meus braços.

Quando cheguei na margem,não havia vestígios de que Elena estava consciente.Deitei-a na grama e,sai do lago.

_ELENA!-Gritei sacundido-a:nada.-ELENA PELO AMOR DE DEUS RESPONDE!-Eu estava quase chorando,mas por que diabos eu tinha que perdê-la?

_Damon,o que houve?-Ouvi lobinho atrás de mim,com os olhos cheios de lágrimas eu falei:

_Ela se afogou lobinho,não é obvio?-Ironizei.-Elena por favor fala comigo!Por favor!-Eu implorava para que ela falasse mas,não tinha resposta.

_Vou fazer respiração boca-boca.-Falou ele se aproximando de Elena.

_Quieta essa bunda ai!-Eu quase matei ele de tanta raiva.-SE alguém aqui vai fazer boca-boca serei eu entendeu?-Falei entredentes.

_Mas eu sou o namorado dela.-Ele falou agora chegando mais perto.

_JÁ MANDEI VOCÊ SE QUIETAR NÃO JÁ?ENTÃO PRONTO.-Eu gritei então,ouvi tosses.-Elena,tudo bem?-Perguntei à ela,que abriu os olhos castanhos e,olhou em volta,ainda tossindo e,de sua boca roxa saiu litros de água.-Elena?!

_O que houve?-Perguntou ela com a voz rouca.

_Você se afogou mas eu te salvei,está tudo bem agora.-Falei passando a mão nos fios molhados do cabelo dela.

Ela se levantou.Só então eu reparei em suas vestimentas:estava apenas de calcinha preta com renda e,de sutiã também preto com renda.

_Stefan?-Perguntou confusa.

_Oi,minha princesa,estou aqui para te levar.Vamos para nosso quarto.-Falou lobinho,ela se esquivou.

_Não quero.-Falou ela,eu sorri satisfeito #chupa lobinho!

_Vamos logo Elena.-Ele falou chegando perto dela e,ela cruzou os braços,me encarando,como quem quer ajuda.

_Ela já falou que não quer,não é mesmo?-Perguntei ficando ao lado dela,de braços cruzados tambem.Ela sorriu para mim e,depois se virou para lobinho.

_Você deve estar achando que eu sou burra.-Falou ela sorrindo cinicamente,agora estou confuso.Lobinho franziu o cenho.

_Como assim?-Perguntou ele.

_Você acha que eu não vi você aos beijos com a bitch queen?-Am? Bitch queen? Quem é essa?

_O quê?-Perguntou ele confuso.-Bitch queen?Quem é essa?

_Ora,não se faça de burro Stefan!A vadia,cachorra,piranha, vagabunda,imbecil,vulgar da Beatrice lembrou agora?-Ela perguntou sarcasticamente.Ele abaixou a cabeça.

_Ela quem me agarrou,desculpa.-Ele falou.

_Ora,se ela te agarrou então porque está me pedindo desculpas?-Perguntou ela arqueando a sobrancelha,tive vontade de bater palmas #É isso ai Elena!

_Porque...-Ele ficou calado,eu ri.-Do que esta rindo idiota?

_Ora,você não sabe?Você é um completo idiota lobinho.-Falei rindo.

_Pelo menos eu fiz Elena feliz mesmo que por alguns dias.E você,nunca conseguiu fazê-la feliz.-Falou ele,eu ri sarcasticamente,lógico que eu já fiz Elena feliz!Foram poucas as vezes mais eu já fiz sim!

_Vamos sair daqui?Estou com frio.-Reclamou Elena virando-se para mim,eu acenei com a cabeça e,peguei minha blusa e,coloquei nela.Eu não estava com frio muito pelo contrário.Mas ela batia o queixo e,asism que pegou minha camisa falou:-Obrigada.E quanto à você.-Virou-se para ele.-Não fala mais comigo entendeu?!-Ele ia falar mais ela o interrompeu.-E cale-se!Eu ainda não terminei de falar.Eu não quero mais te ver,nem mesmo quero que me olhe!-Falou ela.

_Mas Elena...

_Vamos Damon?-Perguntou para mim que estava com um enorme sorriso no rosto.

_Claro,tchau lobinho.-Acenei para ele e,depois,dei dedo.Ele bufou.

_Não acredito que ele fez isso e,logo com ela!-Ela exclamou. enquanto andávamos pelo pátio,com várias pessoas nos olhando e,homens olhando para Elena.

_Não liga para ele,querida vizinha!-Ironizei,ela balançou a cabeça negativamente,sorrindo levemente.

_Obrigada de novo por me salvar.-Ela falou enquanto andávamos.

_Tudo bem.-Dei de ombros e,ela murmurou alguma coisa baixinho que eu não entendi.

Chegamos ao quarto e,ela correu para o banheiro,pegando um uniforme novo que estava em cima da cama.Minutos depois ela saiu secando os cabelos com uma toalha vinho.

Eu fui para o banheiro também pegando um uniforme que estava na cama,liguei o chuveiro e,tomei um banho.Depois sai colocando a gravata.

_Elena?-Perguntei ao entrar no quarto e,não vê-la.

_Hm?-Ela perguntou perto da janela.

_Tudo bem?-Perguntei.

_Sim.-Falou ela sorrindo e,se aproximou de mim.-Obrigada de novo.-Falou bem próxima de mim.

_De nada.-Falei olhando para um ponto fixo em seu rosto:a boca.Que é?Ela é chata mas,como eu já disse milhares e milhares de vezes,ela é gostosa.

Ela se afastou com um sorriso travesso.

_Duvido que você me pega.-E,saiu correndo,fdp!Ela costuma fazer isso.Sai correndo pelo corredor afora sempre venco ela correndo pelos corredores rindo.

Ta bom,estava divertido.Até que,Rebeckah apareceu bem na minha frente,eu não consegui parar a tempo e,cai em cima dela;a derrubando.

_Ai amorzinho.-Caralho!Que voz irritante.

_Foi mal.-Falei mas,quando ia me levantar ela me puxou e,me beijou.

Ela pediu passagem com a lingua e,eu concedi.Não era o beijo que eu queria agora mas...dá pro gasto.

Ela começou a tirar sua blusa.

_Aqui não.-Falei e,puxei ela para dentro do quarto que ela estava saindo.Lá dentro estava vazio,continuamos nos beijando e,ela tirou minha blusa.

Tirei a sainha dela e,minha calça em uma fração de segundos e,depois,ela me empurrou para a cama.

Lá,eu beijava sua barriga repetidas vezes enquanto ela gemia e,se contorcia de prazer.Eu me levantei e,ela me olhou frustada,peguei um pacotinha metálico:camisinha.

Coloquei no meu amigo lá em baixo e,voltei para cima dela,tirando sua calcinha e,em seguida penetrando-a.

Ela gritou quando penetrei-a e,continuei assim até que cheguei em meu ápice,seguido por ela.

Me deitei ao seu lado,eu estava ofegante,ela também.Mas eu não entendo o motivo pelo qual eu não estou conseguindo sentir tanto prazer quanto antes...o que está havendo comigo?

Ela deitou em meu peito,eu não gosto disso.Tratei de tirar ela de lá e,comecei a veztir minhas roupas.

_Ah não Dam,hoje você dorme aqui comigo.-Falou fazendo biquinho.Já falei que odeio biquinho?

_De jeito nenhum.-Falei saindo do quarto ajeitando minha blusa que,estava toda amarrotada e,dando de cara com a bitch queen como chama Elena se beijando com lobinho.

_Eita,as coisas estão boas aqui heim?-Perguntei fazendo-o se separar rapidamente dela.

_Damon eu...-Ele começou.

_Você o quê?-Perguntei colocando as mãos na cintura.-Não precisa se explicar lobinho,e muito menos à Elena,vocês não tem mais nada.-Falei com um sorriso triunfal.

_E você deve estar amando não é mesmo?-Perguntou ele.Nesse momento,Rebeckah saiu pela porta com as mesmas roupas de antes,ele riu.-Oh,é claro!

_É claro o quê?-Perguntei irritado.

_Você é covarde de mais para falar para ela!-Falou ele,eu franzi o cenho.

_Falar o quê?-Ele revirou os olhos.

_Falar que a ama.-Falou ele dando um sorriso cinico,Beatrice me olhou com raiva e,Rebeckah praticamente me matava com os olhos.

_Acho que a convivencia com cristuras malucas...-Apontei para as duas putas presentes.-Está te deixando maluco lobinho.-Falei e,ele riu.Bufei e,sai logo dali mais ainda ouvi:

_VOCÊ É UM COVARDE MESMO!-E gargalhadas,af!Bando de idiotas.

Fui para o pátio onde vi Elena e,Barbie sentadas na grama conversando.Cheguei perto com meu sorriso de lado.

_Olá meninas.-Falei,Barbie sorriu e,Elena fingiu que eu não estava ali.

_Sabe,agente podia fazer isso assim que voltarmos para casa,Car eu você no shopping com milhares de sacolas.-Ela falou sorrindo.

_Oh,sim!Seria ótimo,você iria também não é mesmo Damon?-Perguntou para mim,Elena revirou os olhos.

_Animais não costumam entrar no shopping Car.-Falou sorrindo,Barbie sorriu de volta.

_Então como você entrará Luna?-Perguntei colocando as duas mãos na cintura.Ela continuou me ignorando.

_Ai,sabe,seria ótimo se depois nós fossemos no Mc Donald's eu iria comer um daqueles Big Mac rapindinho.-Falou ela sorrindo.

_Ai,amiga,mal posso esperar.-Falou Barbie com brilho nos olhos.

Eu me sentei e,falei.

_Ah,Elena sério mesmo que vai me ignorar?-Perguntei,ela pela primeira vez se virou para mim.

_É o que você merece.-Falou ela sorrindo cinicamente.

_Por que,que que eu fiz agora?-Perguntei.

_Se atracar com vadias está te deixando burro agora?-Perguntou arqueando a sobrancelha.

_O quê?Do que está falando?-Perguntei.

_Você e a Beatrice.-Falou ela revirando os olhos.

_A Beatrice chegou aqui falando que vocês estavam juntos,Damon e,ainda perguntou para Elena se ela se impotava dela estar pegando o vizinho dela.-Falou Barbie revirando os olhos.

_Nossa,estou tão com ela que acabei de vê-la se agarrando com lobinho.-Falei revirando os olhos.

_Bom,ela falou.-Falou Elena.

_Ciumes?-Perguntei sorrindo.

_Nunca!-Ela falou.

_Não é o que parece.-Falei sorrindo maliciosamente.

_Ai,Damon cala a boca!-Decidi imitá-la.

_Ai,Damon cala a boca!-Imitei a voz fina dela,Barbie gargalhou.Ela bufou.

_Sério mesmo?-Perguntou se virando para mim.

_Sério mesmo?

_Aaaargh,eu te odeio!

_Aaaargh,eu te odeio!

_Damon,você é tão infantil.

_Damon,você é tão infantil.

_Ai,chega!

_Ai,chega!

_Damon,por favor...

_Damon,por favor...

_Tchau.-Falou se levantando.

_Tchau-Imitei ela,a seguindo enquanto Barbie gargalhava.

_É sério Damon que vai me seguir agora?

_É sério Damon que vai me seguir agora?

_Aaargh,idiota!

_Sabe,Elena,eu salvei sua vida hoje.

_Eu sei e,já te agradeci.-Nós andávamos para a outra parte do internato.

Derrepente,ouvimos uma sirene.

_Damon Salvatore e Elena Gilbert,comparecer à minha sala.Agora!-A voz de Gay mandava.

_Aaaah não,mais desafios?-Perguntou Elena.

_Anda logo Luna.-Falei e,andei no sentido contrário.

_Odeio quando me chama de Luna.-Falou ela.

_Eu sei.Luna,luna,luna,luna.-Cantarolei,ela bufou.

Assim que chegamos,Klaus estava sentado em uma cadeira atrás de uma mesa.Cocei a garganta,ele levantou o rosto para nos olhar.

_De acordo com algumas informações,vocês fizeram coisas que não se podem fazer aqui.-Ele estava sério.

_Eu não fiz nada.-Falou Luna.

_Nem eu.-Falei.

_Fizeram sim.Você,Damon fez sexo com a aluna Rebeckah Forbes de novo...-Ele revirou os olhos.-E você,nadou no lago sem permissão e,ainda se afogou.-Apontava para mim e para Luna à medida que falava.

_Aff Damon!-Falou Luna revirando os olhos.

_E,agora quero que os dois descaquem todos os legumes para o jantar do internato.-Falou ele e,eu ri.-Do que está rindo?

_Eu não sou sua cozinheira.-Falei sorrindo.

_VOCÊS DOIS,PARA A COZINHA:AGORA!!-Gritou ele.

Eu bufei e,alguns armários nos tiraram da sala,nos guiando para a parte interna do internato.

Lá,tinha uma porta com a palavra "COZINHA".Quando entramos,lá estava aquele gay albino do outro dia.

_Olá,Damon e Elena vamos à mais uma terapia de casal?-Perguntou ele,estava sentado em uma cadeira com um bloco de notas nas mãos.

Ohei para Luna e,ela para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHUUU!Mais terapias o/
—-------------------------------------------------------------------------♥♥♥
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTvtzAu_c7TkCjtParJPUaaAMV9o0ZJBZY6snvX6p-K2Ocap6X7pw

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRgb8aAGmvIp4Au3hpt2frYH0tp-XY7Z4nvD9RoDXPle1loAIvL

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcREVVebe0TY-4dzaVcv0cm5jWOHQy6oMafNU2KUCAb9lgoFN8G_YA

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQOkIRO1N-jqlYQMdaUmhwmflVHOFz0IRmIfVoWsgf6zuhfbcid
—-----------------------