Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 23
BÔNUS-O novo vizinho,beijo e brigas!


Notas iniciais do capítulo

OMGGGGGG :OOOOOOOO
É isso mesmo produção?Temos 2 recomendações kkkkk talvez não seja motivo de tenta felicidade!
Obrigada meus queridos,bom,vamos ao tão esperado bônus,por alguns^^ divirtam-se :* ~Karol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/23

[P.O.V ELENA]

Acordei atrasada como sempre,meu despertador estava me enlouquecendo tratei de dá-lhe um morro que ele despedaçou em uns 500 pedaços.

Me levantei,estava acabando de sair de uma semana de menstruação graças a Deus porque,bom,hoje começa as aulas.

Hoje eu verei minha melhor amiga de novo:Bonnie e,é claro,verei também o garoto mais lindo do mundo:Kol.

Com esses pensamentos positivos fui tomar banho.Hoje vai chegar uma nova família aqui no bairro:a família Salvatore.Eles trabalham com meus pais à anos.Ah,esqueci de dizer que meus pais são donos do hospital e,são médicos também.Logo,eu terei que seguir medicina quando crescer e,posso te contar um segredo?Estou muito ansiosa,eu amo o trabalho de meus pais!

Sai do banheiro com a tolha no corpo e,ouvi um grito.

_ELENA!-Era minha mãe.

_OI?-Gritei.

_ANDA LOGO PORQUE HOJE QUEM VAI TE LEVAR VAI SER EU ENTÃO ANDA LOGO!-Ela gritava lá de baixo.

Revirei os olhos,odiava o fato de meus pais nunca terem me deixado ir à escola sozinha afinal,eu já tenho 14 anos!

_TABOM.-Gritei e,corri para me arrumar:coloquei uma blusa de manguinhas até o cotovelo cinza com o desenho de gatinho e,short jeans,minhas inseparáveis botas e arrumei meu cabelo,passei maquiagem e desci as escadas correndo.

[[N//A: Naquela época o cabelo de Elena era igualzinho o da Miley Cyrus,por isso usei a foto dela ok?]]

_ELEEEEENA!-Gritava minha mãe Jenna.

_Mãe,estou atrás de você.-Revirei os olhos.

_Ah menina!Que susto.-Ela falou colocando a mão em cima do peito.

_Vamos?-Perguntei.

_Vamos.-Ela falou.-Ah,estou tão ansiosa para ver meus amigos morando ao meu lado.Ah,filha eles tem um filho que é muito lindo sabia?O nome dele é Damon.-Falou minha mãe,revirei os olhos.

_Mãe,sem querer parecer grossa mas eu não quero nem mesmo pensar em meninos nesse momento,obrigada.-Falei.

_Owwn meu bebê.-Falou meu pai;Alaric .-Essa é minha menina,nem pensar em garotos agora.Ok?-Perguntou eu assenti virando os olhos.Ele foi até minha mãe e deu um beijo nela,eca!

_Ah,por favor.-Falei virando de costas para eles.

_Ah,querida um dia você vai querer fazer isso.-Falou minha mãe rindo.

_Espero que esse dia demore muito.-Falou meu pai sério de novo,minha mãe ria.

_Pode deixar pai.-Falei indo até ele e o abraçando.

_Tchau.-Falou ele.-Se cuida hein?-perguntou eu assenti virando os olhos.Quantos anos ele acha que eu tenho? 3?

_Tchau amor.-Falou minha mãe indo até ele e,o beijando.

_Ah pelo amor de Deus,te espero lá fora mãe.-Gritei saindo,deixando meus pais gargalhando lá dentro,af!

Me sentei na escada da minha casa.Fiquei olhando as crianças andarem até o ponto de ônibus,a maioria de rosa.

Revirei os olhos,nem toda menina usa rosa.Eu sou um exemplo vivo.Minha mãe saiu e,andamos até o nosso carro.

_E então querida,alguma expectativa para o dia de hoje?-Perguntou minha mãe quando já estávamos no carro,bem perto da escola.

_Não.-Menti.

Ela deu de ombros e,chegamos,eu desci dando um abraço nela e,logo vi Bonnie.Ela estava linda,como sempre.

\"\"


 

_Bonnie.-Quando eu ia correr,eu senti uma forte pontada no pulmão,eu coloquei as duas mãos nos joelhos.

_Elena,está tudo bem?-Perguntou um pouco ofegante.

_Eu..não...trouxe...a...minha...bombi...bombinha.-Falei ofegando,ela abriu a boca em um pequeno "o".

_Vem,eu te levo.-Falou e,me dirigiu até o carro do pai dela -que é o diretor da escola-e,me sentou no banco de trás,eu estava muito ofegante.Minha primeira crise de asma desde os meus 8 anos.

Logo,ela voltou com um homem bem mais velho,que estava com uniforme de segurança.

_Rápido,nos leve até a casa dela.-Falou Bonnie apontando para mim,que estava ofegante demais.

_Tudo bem,vamos andando e,vocês me mostrando o caminho.-Falou e,Bonnie assentiu,sentando ao seu lado.

Eu me deitei e,acabei adormecendo.

[P.O.V DAMON]

Que bairrozinho é esse meu Deus?Nem mesmo uma baladinha?!Ta certo que eu só tenho 15 anos mas ah,cualé.

_Mãe,eu não gostei daqui.-Falei à medida que ia andando pela casa.Mas parei de falar quando vi a piscina meu Deus!-Mãe,esquece o que eu disse.

Ela ria,meu pai chegou logo após dela.Digamos que eu e meu pai não temos uma boa convivencia...

Sai de casa no momento em que ele chegou e,fui lá fora.Que rua chata,nem mesmo um carro.

Assim que pensei isso,um carro cinza chegou correndo muto rápido e,parou na casa ao lado à minha.

De lá,sairam uma garota morena,um cara com roupa de segurança que,foi até o banco de trás e pegou uma garota com longos cabelos castanhos em seu colo.

Fiquei curioso,resolvi me aproximar.

_Olá,sou Damon.-Falei educadamente para a morena.

_Bonnie.-Falou ela sorrindo.-Olha,Damon,mil perdões mais temos que levar essa mocinha aqui para dentro.-Apontou para a morena que estava dormindo ou desmaiada no colo do carinha,cara!Muito bonita!

_Ah.-Franzi o cenho.-Mas o que ela tem?-Perguntei.

_Asma.-Respondeu e,virou-se para o cara.-Vamos entrar logo.-E,eles entraram.Eu gostei dela-Bonnie.

Depois que eu entrei,eu e meus pais começamos a arrumar a casa-quer dizer,eu e minha mãe porque meu pai se é que posso chamá-lo assim,estava ocupado demais para nós;como sempre ¬¬-enfim,quando terminamos tratei de ir perturbar os vizinhos.Não que eu fosse um cara muito pertubado ou coisa parecida mas,bom...eu gostava de encrencar.

Fui até a casa da vizinha.

_Pois não?-Perguntou Jenna,amiga da minha mãe.-Oh,Damon,querido,quanto tempo.-Ela estava me esmagando caramba!

_Mãe,pelo amor de Deus.-Falou a menina que estava dormindo à algumas horas atrás,estava muito...meu Deus!Muito gostosa !!!

_Ah,Elena esse é o Damon.-Apontou para mim,eu sorri e,a menina deu um sorriso.-Damon,essa linda garota é Elena.-Apontou para a gatinha.

_Oi Elena.-Falei para ela,bom,digamos que eu tenha charme excessivo.

_Oi.-Falou e,virou-se para a mãe.-Mãe,vou pra piscina qualquer coisa já sabe...não me chame.-Falou e,caminhou até a parte de trás rebolando.

Revirei os olhos,que garota metida!

_Ai ai...-Comentou Jenna.-Então,quer alguma coisa,um café,água...-O celular dela tocou.-Licença.-Eu assenti.

Ela saiu andando pela cozinha afora enquanto eu observava a bela mansão da família dela.Uau!

_Ai,Damon,sinto muito mas tenho que ir.Uma cirurgia deu errado e,a pessoa pode morrer.-Ela falou suspirando.-Se importa de ficar sozinho?-Perguntou.-Aliás,sozinho não.Se quiser pode ir até a piscina com a Elena.-Falou ela sorrindo.

_Tudo bem.-Sorri falsamente.Ia aprontar para essa metidinha da Elena.

_Tchau.-Ela deu um beijo em meu rosto.

_Tchau.-Falei e,fui até a piscina onde ela nadava e wow!

Ela é,realmente muito,MUITO gostosa.Pena que é tãaao metidinha.

Fui até o freazer da mãe dela e,comecei a encher um balde de gelo.Andei devagar até a piscina e,quando ela mergulhou lancei todo o gelo dentro da piscina.Imediatamente,ela gritou.

_O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO?-Ela perguntou,eu ria.

Eu sai correndo quando ela ameaçou sair da piscina e,fui para minha casa,rindo litros.

Logo,dormi.Mudanças me deixam cansado,sabe?

No outro dia acordei com minha mãe falando,não,falando não;gritando.

_DAMON O QUE VOCÊ FEZ?!-Ela gritava eu estava tão sonolento que,nem mesmo sabia do que ela estava falando.

_Am?-Perguntei.

_POR QUE FEZ AQUILO COM A ELENA?!TADINHA DAM,ELA ESTA EM UM HOSPITAL,SABIA?-Me levantei num pulo.

_O quê?Ela esta bem?-Perguntei para minha mãe.

_Você esta de castigo o resto da semana inteira.Vai ser escola casa entendeu?!-Perguntou ela com as mãos na cintura.

Ah,Elena,agora te odeio para sempre,SEMPRE!

[P.O.V ELENA]

Fazem 9 meses que o chato,irritante do meu vizinho mora aqui.Hoje é meu aniversário,15 anos aí vamos nós.

Como tem sido nossa relação?Brigas,brigas,brigas,brigas e mais brigas.Por quê? Eu me vinguei do que ele fez e,ele também se vingou.Me vingava e,ele também se vingava.

Fico pensando que,algum dia poderemos morrer.

_PARABENS PARA VOCÊ,NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES,MUITOS ANOS DE VIDA!-Minha mãe entrou com muitas pessoas no meu quarto e,com um bolo de tamanho considerável que,era de brigadeiro com 15 velinhas.Eu estava com meu pijama mas que bom que eu tinha arrumado meu cabelo antes de abrir os olhos.

brigada pessoal.-Falei para todos que estavam no quarto.Eles me mandaram soprar a velinha.

Eu soprei,todos começaram a rir,gritar,pular enfim...

Quando finalmente eu tinha abraçado todos daquele lugar,minha mãe me mandou ir me arrumar para a festa.

Eu me levantei quando conferi que estava "seguro".

_Ora ora ora..-Ah,não..

_Damon!-Exclamei e,quando ia correr cai em cima dele.

_Ow gatinha,assim não vamos com calma.-Falou ele.

Eu lhe dei inúmeros murros.

_Damon,o que está fazendo aqui?-Perguntei depois de bater bastante nele.

_Ué,a sessão espancando o aniversariante acabou?-Perguntou ele.Eu voltei a bater nele,ainda estava em cima de mim.

_Aniversariante?!-Perguntei espantada.

_É,sabe hoje faço 16 Eleninha.-Falou ele.-Mas,preferi vim aqui do que aproveitar para sair para algum lugar então...me agradeça.-falou fazendo bico.

_Não vou te agradecer.-Cruzei os braços.

_Ai,Elena,para de ser teimosa só por hoje.-Falou ele revirando os olhos.

_Uma trégua.Pelo meu aniversário.-Falei.

_Nosso.-Corrigiu-me.

_Ok,uma trégua pelo nosso aniversário.

_Ótimo.-Falou sorrindo.

_Vai sair de cima de mim ou não?-Perguntei bufando.

_Vai ter sua festa de 15 anos hoje,não é mesmo?-perguntou-me.

_Sim.Agora sai de cima de mim.-Falei.

_Não.-Falou.

_PAAA-Ele tampou minha boca.

_Tabom,chata,eu saio.-Saiu de cima de mim.

_Dá licença que,eu quero me trocar.-Falei cruzando os braços.

_Não antes de fazer isso.-Falou ele se aproximando de mim,eu fiquei parada.

Então,quando nossos lábios se tocaram eu senti um pequeno choque,aposto que ele também afinal estremeceu um pouco.

Nossos labios se movimentavam em uma sensual dança,depois,eu abri minha boca e,nossas linguas se enroscaram.A mão dele estava nas minhas costas por dentro da minha camisola,eu estremeci com aquele toque.

Mas,eu estava gostando-e muito!

_Elena sua mãe mandou você...AH MEU DEUS!-Gritou Alan,meu vizinho de rua.Nos separamos no exato momento e,ficamos nos olhando, eu tinha um sorriso estranho nos lábios e,ele também.-Eu vou contar.-Alan saiu correndo para contar aos meus pais e,eu e Damon ficamos sozinho.

_Ér..desculpa por isso.-Falei abaixando a cabeça.

_Não peça desculpas,foi o melhor beijo da minha vida e,olha que eu ja beijei muitas.-Falou sorrindo e,se aproximou de mim de novo.Nossos lábios se tocaram e,foi como na primeira vez.Bom,para mim foi a primeira vez;meu primeiro beijo.

Ele se soltou de mim sorrindo de canto.

_Vou la em baixo.Aquele gay deve ter contado tudo.-Falou,revirando os olhos.

_Tudo bem.-Sorri para ele e,ele continuou.

_Te espero.-E,me deu um selinho saindo.

Eu fiquei um tempão com a mão na boca,me lembrando de cada momento,cada sensação.

Mas,minha alegria se foi ainda naquele dia.Meu namorado Kol me largou no baile,eu dancei com Damon,depois,meus pais brigaram comigo e,com Damon por ele estar "me levando para o caminho errado",colocaram ele de castigo e,nós brigamos no dia seguinte.

_Esquece ontem,ok?-perguntou ele antes de sair do meu quarto.Eu me sentei na cama e,uma lágrima caiu de meu rosto.Depois outra,outra,outra e,em seguida eu estava chorando.

Depois disso a "trégua" acabou para sempre!

Nós nunca mais fomos "amigos" nem mesmo chegamos a ser "conhecidos" éramos apenas Damon e Elena.Os brigões que se "amam" e,se pegaram no seu aniversário....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Woww!O Damon magoou ela,viram?
Mas bem,gostaram do BONUS?
Spoiler são os mesmos do capitulo passado.
Mesmo porque,hj ainda tem mais ;)
~Karol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo Entre Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.