Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 19
Verdade constrangedora ou consequência absurda?


Notas iniciais do capítulo

Weeeeeeeeeeee olha quem está de volta (não,não é o Alaric T-T)
É a Yaya,sei q a Karol já agradeceu mas eu queria agradecer e vou u-u
MUITO obrigada fofas pelos comentarios ^.^
Bom,lá vamos nós,SPOILER: cenas delenas fofinhas???? Será??
djkçlasdlsaç leiam!! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/19

[P.O.V DAMON]

Estávamos andando em silêncio atrás de Luna,eu e lobinho que,por acaso estava com cara de quem comeu e não gostou!Tomara que Elena termine logo com ele af!Não aguento toda essa melação "princesa" "principe" "eu te amo" avá!

Klaus nos conduziu até a sala dele.

_Primeiro as damas.-Falou ele,Luna entrou em um piscar de olhos,batendo pé e bufando oops!

Entramos e,eu me sentei no lado esquerdo de Luna e,Stefan,no lado direito.Ele sorriu para ela que nem ligou #CHUPA GAY!!

_Bom,já devem saber o motivo de estarem aqui.-Começou Klaus.

_Lógico,eu resolvi ligar no Animal Planet para ver veados e,acabei vendo esses dois não é legal?Minha TV é em 3D e,agora,tem mais um contigo.Vamos contar:Stefan veado que não consegue segurar sua irmãzinha vadia,Damon veado que sai com vadias fúteis para disfarçar que é gay e,Klaus veado que gosta de tentar estuprar garotas virgens e,depois acha que pedir desculpas resolve...vamos ver...temos 3 veados legal não é?-Falou Luna entredentes e,bufando com um daqueles olhares que te dão calafrios.

_Elena Elena...quantas vezes tenho que dizer para pararem de brigar?-Perguntou gay Klaus balançando a cabeça negativamente,Luna bufou.-Terei que tomar providencias graves dessa vez.-Todos estavam apreensivos,enquanto gay Klaus sorria diabolicamente.-A festa está ótima lá fora,seria uma pena se alguém prendesse três jovens em uma sala os obrigando à jogar um jogo.-Falou ele.

_Estamos em jogos mortais agora?!Olha,se estivermos,e precisarem de sacrifício levem Damon!!-Falou Luna se levantando.

_Sente-se.-Falou gay Klaus.

_Não.-Rosnou.

_Elena..-Falou lobinho.

_Que é?-Perguntou grossa #bem feito.

_Não complica mais as coisas.-Falou naquele tom de voz.

_Calados!-Falou gay Klaus e,pegou uma garrafa e a colocou em cima da mesa,girando-a parou em mim e nele.-Ótimo,Damon,verdade ou ...

_Elena,até que enfim te achei.-Falou Barbie entrando na sala,Klaus lhe lançou um olhar furioso.-Então,eu vou indo.-Falou mas Klaus a interrompeu.

_Na na ni na não,senhorita Forbes.Sente-se aqui.-Apontou para a cadeira ao lado de lobinho.-Vamos!-Ele falou.Ela,com medo-presumo eu-se sentou calada.Gay Klaus respirou fundo.-Vamos,Damon,verdade ou consequência?

Nem precisei pensar muito.

_Verdade.-Falei e,lobinho riu.-Que é lobinho?

_Medroso.-Ele ria.

_Ah,por que não volta a fazer cosplay de Jacob e me deixa em paz?-Perguntei,Barbie e Luna riram,lobinho bufou.

_Verdade que você dorme com garotas para tentar esconder um grande amor em potencial?-Perguntou gay,fiquei surpreso,esperava outros tipos de perguntas mas não demonstrei surpresa.

_Mentira.-Falei,ele então colocou um troço que eu não sei o nome no meu polegar e,apertou um botão.-Ei,tira esse troço de mim.-Falei tentando tirar aquela "coisa" de mim.

Então,em uma tela tinha uma linha vermelha gigantesca.Gay supremo riu alto e,disse:

_Você mentiu.-Falou olhando para os outros que me olhavam boquiabertos menos Luna,acho que ela supôs que é Beatrice.

Ele rodou novamente a garrafa,parou em lobinho e Barbie.

_Consequência.-Falou Barbie muito cheia de si.

Klaus sorriu novamente daquele jeito assustador.

_As consequências quem faz sou eu!-Falou ele ainda rindo,FDP!!-A sua consequência,Forbes,será falar em uma palavra o que sente por Eleninha,e olha que eu tenho um detector de mentiras,heim.-Falou se exibindo.

_Admiração.-Falou Barbie sorrindo,Luna e eu franzimos o cenho.Gay supremo colocou aquela "coisa" em Barbie e,na tela,a linha ficou verde,ele suspirou e Barbie falou-Não conseguiu o que queria haha.-Ela ria e apontava para ele.

Ele girou novamente a garrafa e,agora parou em Barbie e Luna,fiquei curioso para ver no que ia dar.

_Verdade.-Falou Luna,revirei os olhos #medrosa.

_Você ama o Stefan,verdade ou mentira?-Perguntou ela e,eu arregalei os olhos para Luna,que olhou para Stefan e abaixou a cabeça.

_Não.-Sussurrou.

_O quê?-Perguntei com a mão esquerda no ouvido.-Oh,querida Elena fale mais alto,eu não ouvi.-Falei,provocando-a ela me fuzilou e falou em alto e bom som.

_Não,eu não amo o Stefan,mesmo porque nós nos conhecemos à menos de uma semana.-Falou dando de ombros,lobinho tava com cara de quem ia chorar,como não perco uma...

_Vai chorar!Vai chorar!Vai chorar!Vai chorar!-Comecei a falar e bater palmas,ele me fuzilou e já ia jogar o grampeador de Gay supremo quando Luna girou a garrafa,eu e ela.

_Verdade ou desafio,Damon?-Perguntou-me.

_Desafio.-Eu heim,vai que ela me faz uma pergunta constrangedora,longe de mim passar vergonha.

_Hmm.-Ela olhou para Klaus e,ele olhou para ela,sorrisos de cumplices que já me faziam imaginar as piores coisas do mundo.

_Você vai ter que beijar...-Klaus começou.-o nome que eu tirar dessa caixa.-Ele pegou uma caixa e rasgou,eu engoli em seco!Ele começou a escrever em papeizinhos e jogar na caixa,ele ia falando em voz alta os nomes:-Rebeckah,Beatrice,Caroline,Katherine,Melissa,Elena....-Ele continuava escrevendo e falando tinha garotas lá que eu nunca nem mesmo tinha visto!

_To ferrado.-Sussurrei.

_Elena,minha querida,poderia tirar o nome por favor?-Perguntou ele oferecendo a caixa para Luna,ela sorriu abertamente #fdp!

_Com todo prazer.-Falou sorrindo e,tirou um nome da caixa,seu sorriso desapareceu quando ela leu o nome:Stefan Forbes.-Ela explodiu em gargalhadas,sendo acompanhada por gay supremo,Barbie e lobinho arregalou os olhos.

_NUNCA que eu beijo esse nojento!-Ele se levantou.

_Ain,se você beijar você vai gostar.-Implicou Luna.

_CALE-SE!-Gritei,ela riu ainda mais #vadia!-EU NÃO BEIJO HOMEM,BOM,LOBINHO NÃO É TOTALMENTE HOMEM MAS...EU NÃO BEIJO ELE NUNCA!-Gritei ainda,Luna levantou as mãos em rendição.

_Ok,eu tiro de novo.-Falou enfiando a mão dentro da caixa,sorrindo ela abriu o papel leu baixinho e ficou parada,imóvel,seus olhos castanhos arregalados e suas mãos paradas ainda com o papel.

Aos poucos sua boca rosada se abria em um "o" enquanto ela ficava que nem uma estátua.

_Não não não não não não.-Ela balançava a cabeça negativamente repetidas vezes.-Não pode ser,é armação.-Agora ela batia a cabeça na parede inúmeras vezes.

_Quem é Lena?-Perguntou Barbie.Luna apenas entregou o papel para a loira que franzia o cenho com feição assustada até que leu o papel,ela abriu um enorme-E quando digo enorme,é ENORME mesmo-sorriso,começou a dar pulinhos e,bater palmas,deixando o papel cair,ela sorria,gritava,enquanto Elena batia descontrolavelmente a cabeça na parede,por um instante achei que ela atravessaria a mesma de tanto bater.

Lobinho correu para pegar o papel e,ao ler trincou os dentes,oh não....

_Elena.-Ele leu ainda de dentes trincados.

_NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO-ouvi Luna no outro lado da sala,ainda batendo a cabeça na parede,mas agora mais rápido.

Eu teria que beijá-la?E por que eu não estou com nojo?Bom,estou com nojo mas não o tanto de nojo que queria estar,isso é muito estranho.

Eu estava estático assim como ela ficou ao ouvir.Eu e minha inimiga se beijando?! Athaaaaa,como se isso fosse acontecer!!

_Ela pode tirar de novo?-Perguntou lobinho,gay supremo estava com um sorriso tão grande naquela coisa feia e estranha que ele chama de rosto que eu achei que o sorriso podia iluminar a escuridão,não estou exagerando não!

_Não.-Respondeu ainda com o sorriso.

_Yes!!!!-Falou Barbie que agora fazia um tipo de dancinha,pulava,rodava,ria,gritava,fazia de tudo!

_NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAO!-Falaram lobinho e Luna juntos.

Eu assenti,então eu teria mesmo que beijar Luna.

_Ah,mais uma coisa:o beijo tem que durar mais de 10 segundos.Com pausas para respirar,é claro!-Falou Barbie dando uma piscadela para mim.

_Mas nada de selinho heim.-Falou gay supremo com um sorriso maroto nos lábios.FILHO DE UMA PUTA!

_Por que eu?!-Perguntei quando me dei conta do que tinha me acontecido.

_Ninguém mandou pedir consequência.-falou Barbie com um enorme sorriso.

Maldita!Maldito!Malditos!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuleeeeeeeeeeeeeees delena kiss? Oh yeah!!
Espero que tenham gostado,se quiserem continuação comentem muito pq hj ainda eu posto mais (sim,estou mto boazinha u-u)
S.P.O.I.L.E.R
—--------------------------------------------------------------♥
Fui dormir,O-M-G eu teria mesmo que beijar ele?!
Stefan se deitou ao meu lado.
—Você não precisa fazer.-Falou pela décima vez.
—Mas eu quero.-Falei e,ele arregalou os olhos.
—---------------------------------------------------------------♥
ELA QUER? :OOOOO