Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 18
Revelações,nova amizade,dança sensual e brigas!


Notas iniciais do capítulo

Eu esquecii de agradecer pela recomendaçãoo Keline Costa...Arigatou Gozaimasu...Bom,estou abobada com os comentarios kkkk Fico feliz que estejam gostando da fic,*~vomitando arco-íris~ ahushauhsa Mais uma coisa,Irei ficar sem postar por pelo menos 3 semanas T-T.
Pq??
Terei que fazer curso vai ficar muitoo corrido //:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/18

[P.O.V ELENA]

Eu ainda estava boquiaberta com a revelação.Como assim a miss chicken era lésbica?!!! o_o

Isso era tão estranho e,ela chorava soluçando em meus ombros,molhando as pontas do meu cabelo e desfazendo meus cachos castanhos.Mas eu nem tinha noção disso,eu estava boquiaberta,abraçando ela feito uma estátua,com olhos arregalados e,me controlando para não saí correndo dali,afinal,ela é lésbica!

Nada contra,entende?Mas eu nunca fiquei com uma mulher e,pretendo continuar assim.Ela ainda soluçava ao meu ombro,às vezes murmurava algo que eu na entendia devido aos soluços.

_Desculpe Elena.-Falou ela limpando as lágrimas.

_Sem problemas Katherine.Mas,por que você não conta logo para seu pai e,acaba de uma vez logo com isso?-Perguntei franzindo o cenho,ela sentou-se na grama que estava seca e,eu fiz o mesmo,ela suspirou pesadamente.

_Ele é preconceituoso Elena,ele nunca aceitaria ter uma filha lésbica...nunca!-Falou ela abaixando a cabeça.

_Pode contar comigo Katherine,para o que precisar.-Falei e,ela levantou o rosto sorrindo para mim e assentiu.Sim,eu havia julgado-a sem nem ao menos conhecê-la direito e,estava me sentindo culpada.-Desculpe-me também,eu julguei você sem ao menos te dar a chance de nos conhecermos.-Falei dando de ombros,ela sorriu.

_Sabia que Damon te chama de galinhelena?-Perguntou ela gargalhando,tentei ficar séria mas era impossivel.Suas gargalhadas eram contagiosas.

_Eu te chamava de miss chicken.-Admiti corando,Katherine explodia em gargalhadas.

_Miss chicken?Essa é boa,posso usar?-Perguntou ainda gargalhando.

_Pode Katherine.-Falei rindo também,ela balançou a cabeça negativamente.

_Chame-me de Kath.-Falou estendendo a mão,ainda estávamos sentadas.

_Prazer Kath,chame-me de Lena.-Repeti seu gesto,ela ria que nem uma criança que acabara de ganhar um doce.

_Eu nunca tive uma amiga de verdade sabe,Lena.-Ela falou suspirando.-A única amiga que eu tive foi a...-Foi interrompida.

_Kath?-Perguntava uma morena de cabelos ondulados com algumas mechas loiras,o rosto com uma maquiagem bem natural,com um vestido elegante:na parte de cima rosa meio folgadinho,com a cintura marcada e,na parte de baixo beje.Com uns sapatos salmão e,um colar escrito "love" com algumas pulseiras coloridas ela estava linda,aliás...quem é ela?

_Mel.-Falou e,se levantou.Caminhou lentamente até "Mel" e,deu-lhe um sorriso sincero antes de abraçá-la como um urso,eu sorri vendo aquela cena.

Kath a soltou.

_Uau!Você está...-Começou Mel.

_Do mesmo jeito que você?-Perguntou Kath.

_Divina.-Falaram as duas em coro,sorrindo e,lascando um beijo na boca...sim NA BOCA!

Elas se beijavam apaixonadamente e,eu virei o rosto,não sou muito fã de filmes de romances,por causa dos beijos não é agora que eu veria um ao vivo.

_Mel,essa é Elena mas eu a chamo de Lena.-Falou,puxando-a para perto de mim,ela sorriu,retribui.-Lena,essa é Mel ou Melissa para os menos íntimos.Minha namorada.-Falou ela e,eu sorri.Até que as duas eram bonitas juntas.

_Prazer Elena.-Falou Mel.

_Prazer Mel.-Falei e,ela sorriu.As duas se fitaram por um tempo até que eu percebi que estava de vela.-Eu vou lá ver o Stefan.-Kath assentiu e,eu sai.Que tipo de dia maluco foi esse?

Logo,vi Stefan conversando com Caroline enquanto Damon estava dançando o som que passava,era dance.

Eles estavam se beijando ferozmente,quase se comendo na pista af!Será que eles não enxergam que são ridiculos??!

Prometi a mim mesma que não iria beber hoje mas,quer saber?Foda-se a promessa!

Fui até o bar e,me sentei em um banquinho.Em todo o lugar que eu olhava tinha pessoas se agarrando meu Deus!!

Comecei a me mexer sentada na cadeira,Stefan veio em minha direção na hora que meu mojito chegou.

_Elena,você bebendo?-Perguntou depois que eu virei o mojito de uma vez,sentindo minha garganta protestar,tomei a tequila do homem ao meu lado e,virei de uma vez,ele protestou mas sorriu para mim.

Eu logo,tomei a tequila que estava na mão de Stefan e,tomei tudo de uma vez!Ele murmurou um "ei" mas eu nem liguei,continuei a roubar as bebidas das pessoas que estavam perto de mim e,foda-se! Eu só queria beber.Acho que bebi umas 18 por aí...

_Uhum.-Murmurei.-Quero uma tequila.-Falei,o garçom voltou com a tequila e,me lançava olhares maliciosos,eca!Se pelo menos fosse bonito...ok,estou um pouco bêbada!

_Elena,pega leve!-Falou Stefan mas eu quase não conseguia ver o rosto dele,eu não costumava beber mas quando bebia..bom,da ultima vez acabei no ombro de Damon só de sutiã com muitos olhares e,um cara gritando um "deixa ela cara agente tava se divertindo",então ta bom,talvez eu apronte um pouquinho quando bebo muito,só um pouquinho...

O som mudou,dessa vez era uma mais sensual.Puxei ele para a pista e,comecei a dançar roçando meu bumbum na intimidade dele,que gemia.

Eu estava amando,comecei a descer lentamente empinando a bunda um pouco e,parei no chão,movimentei a cabeça e,voltei para cima do mesmo jeito.Podia ver que,já tinha uma rodinha em volta de nós.

Agora,eu empurrei Stefan para uma cadeira mais próxima e,andei lentamente até ele,tirei meu salto e,joguei em um lugar qualquer.

Comecei a me remexer na frente dele,que me olhava cheio de desejo e luxúria.

Eu sentei no colo e,descia meus dedos juntamente com meu rosto pelo peitoral maravilhoso de Stefan,enquanto o mesmo gemia e,agarrava com força na minha cintura.

Rebolei em seu colo,fazendo com que ele não aguentasse mais e,me beijasse,mas eu não iria me deixar levar assim tão fácil.

Sai do colo dele e,a música acabou,eu o olhava com um olhar intimidador e,ele me olhava com o mesmo olhar e,com um sorriso de pura malicia.

Todos batiam palmas,eu sorri e acenei para eles,estava muito feliz.Até que alguém falou:

_Vou roubá-la de você lobinho.-A voz rouca e,levemente embriagada me vez revirar os olhos,sério?!

_Mas não demora,tenho planos com ela.-Falou Stefan sorrindo maliciosamente para mim,eu retribui lógico!Damon bufou atrás de mim.

_Vamos.-Falou,me puxando pelo braço no meio da multidão,af!

_Não precisa me puxar pai!-Falei sorrindo ironicamente,à essa altura do campeonato,meu cabelo estava sem cachos totalmente e,estava suado.

Ele não falou nada e,me puxou para o lado mais afastado e,me soltou.Tinha um banco branco lá e,eu me sentei,cruzando os braços.

_Fala!-Resmunguei,ele revirou os olhos e bufou.

_Sério mesmo Elena?!Desde quando você e o lobinho dançam sensualmente?-Perguntou arqueando a sobrancelha.

_Não é da tua conta.-Falei,ele bufou ainda mais.

_Ah,fala sério!Foi pra me provocar?

_hahahaha se eu fosse te provocar teria que gostar de você,não acha?-Perguntei ironicamente,me levantando do banco.

_E você gosta.-Falou ele estreitando os olhos.

_Não.

_Sim.

_Não.

_Sim.

_Não.

_Sim.

_CHEGA!Se veio aqui para discutir comigo e,acabarmos um tentando matar o outro está muito enganado,hoje não serei seu saco de pancadas particular.-Falei cruzando os braços.

_E quem disse que você é meu saco de pancadas particular?-Perguntou também cruzando os braços.

_Seus atos.-Falei dando de ombros.

_E os seus?Elena ah qual é!Você tenta me matar desde sempre.-Falou ele.

_É,mas pelo menos eu tenho sentimentos.-Falei sem pensar e,me arrependi disso.Vi o rosto de Damon ficar vermelho de pura fúria.

_SABE POR QUE EU NÃO TENHO SENTIMENTOS?SIMPLESMENTE PORQUE EU COSTUMO USAR COM PESSOAS ERRADAS,QUE SÓ DESTROEM MEU SER!!E,COSTUMO SALVAR MOCINHAS INDEFESAS DE ESTUPRADORES MAS,AO INVÉS DE OUVIR UM "OBRIGADO" OUÇO UM "VOCÊ NÃO TEM SENTIMENTOS" PARABÉNS,ELENA,VOCÊ ACABA DE SE TORNAR PIOR QUE BEATRICE!-Ele gritou,e,estava furioso.Saiu dali pisando forte,eu franzi o cenho o que ele tinha afinal?

Decidi não me importar muito afinal,Damon sempre foi meio bipolar mas agora me comparar com a bitch queen ah,ele exagerou!!

Stefan chegou.

_Ei,o que houve com Damon?Passei por ele agora a pouco e,ele simplesmente correu até minha irmãzinha Rebeckah agarrou ela e,a levou para um quarto.-Falou ele apontando para onde tinha visto a tal cena.

Eu dei de ombros e,ele me olhava curioso.

_Damon é meio bipolar,sabe?-Falei sorrindo e,passei os braços pelo seu pescoço ele sorriu maroto e,me beijou.

Um beijo calmo mas com desejo típico de Stefan,nossas línguas dançavam uma dança mais sensual que a que eu fiz com Stefan mais cedo.

O maldito ar foi necessário e,ele encostou nossas testas,logo ouvi alguém gritando.

_CALA A BOCA REBECKAH!!-Gritou Damon eu e Stefan nos entreolhamos e,fomos até onde estavam eles.

Ele estava só de calça jeans preta e,sem sapatos,os cabelos desarrumados e,as marcas de batom te dão à ideia do que estavam fazendo,certo?

_NÃO CALO,NÃO CALO!!VOCÊ TEM QUE ADMITIR LOGO QUE GOSTA DELA!!CHEGA,NÃO AGUENTO MAIS!!-Gritava ela e,ao me ver veio para cima de mim, tentando me dar um soco mas,errando.

Eu peguei o braço dela e,virei,o fazendo nas costas dela,enquanto ela tentava me chutar.

Stefan veio tentar separar mais Damon foi para cima dele,o que estava havendo com eles afinal?

Derrubei Rebeckah no chão e,lá ela ficou choramingando algumas palavras que eu não entendi até dormir-no chão-acho que não fui só eu quem a bebida resolveu pregar uma peça.

Fui até Damon e Stefan que se socavam sem parar.

_PAREM!-Gritei,eles me olharam,Stefan veio até mim.

_Princesa,vamos dormir.-Falou e,Damon puxou ele para trás,falando.

_Nada disso,minha vizinha vai dormir no quarto dela hoje,certo Elena?-Quando eu ia perguntar,a voz grossa e fria atrás de mim respondeu.

_Os três,para a minha sala,agora e por favor dá pra alguém tirar essa coisa loira caida no chão?-Perguntou Klaus para um de seus seguranças.

Lancei um olhar assassino para os dois e,caminhei sem me importar se estavam me seguindo ou não,enquanto alguns brutamontes tiravam Rebeckah do chão.

AAAAAAAAAAARGH,eu juro que mato o Damon!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahsuahushaua briga! briga! briga!
Gostaram?Deixem reviews ^^
SPOILER~> Klaus inicia um jogo de verdades intrigantes e consequências absurdas <~SPOILER

ansiosos???????????*---*
bjx =*