City Annormal's escrita por XKiller


Capítulo 11
Capítulo 9: Bomba


Notas iniciais do capítulo

Eae Galera! Demorou um Pouco mais está aqui o Capítulo 9!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393984/chapter/11

Floresta Negra

Era um ambiente muito escuro, não havia nenhum tipo de flores lá muito menos animais. Havia apenas uma trilha, Hitomi caminhava tranquilamente sobre aquela trilha, ele olhava atentamente para os lados, pois ouviu uma vez do Greed que ele guardava uma bomba na floresta.


Araragi estava perdido, não fazia ideia de onde estava apenas seguia em frente, até que ele encontrou Hitomi.

-Quem é você?

Hitomi se lembrava dele, quando ele ainda era o Fury.

-Sou o Fury! Lembra-se de mim? 

Araragi se lembrou, porém não hesitou em atacar, partiu em direção de Hitomi. Ele cria uma espada de raios e também avança, ele ataca Araragi tentando cortar seu pescoço, ele abaixa e consegue acertar um soco no queixo dele, jogando-o para o alto. Hitomi para no ar e, cria um raio em sua mão direita.

-MORRA!

Ele lança o raio que atinge Araragi em cheio, ele acaba sendo jogado no chão e fica deitado. Hitomi cai, fica de pé e cria novamente sua espada, ele avança em direção de Araragi, ele anda lentamente. Araragi ainda no chão se rasteja no chão para trás, o buraco que estava no chão estava visível do ponto em que Hitomi estava. Ele vê que havia uma bomba lá, escrito: Perigo Mortal

Hitomi se esquece de Araragi e então pega à bomba, e desaparece do nada com a bomba.

Caverna

Hitomi agora estava alegre, havia conseguido achar a bomba.

-Encontrei a bomba.

-Finalmente! - Diz Rin

-Bom, demorou hein! - Reclama Dark

-Legal, agora o que faremos com ela? -Pergunta Corvidae

Derre pente um homem bate na porta da caverna, Corvidae não conseguia sentir sua sombra. Dark abriu a porta, era um homem branco, usava um casaco de couro e uma calça jeans. Estava com as duas mãos no bolso.

-Olá, meu nome é Moises. Meu poder é manipulação de Areia, também consigo controlar magma com meu braço direito.

-E o que quer conosco?

-Soube que querem usar seus poderes para controlar as pessoas.

-Sim, você também acha isso?

-Sim.

E assim que Dark acabou de conversar com ele, permitiu que ele entrasse também na caverna para ajudar no plano. Dark planejava explodir a bomba em Annormals.

-Vou sair um pouco, em breve estarei de volta. - Disse Dark

Farmácia

Komuro tinha acordado fazia pouco tempo, eram 15h30min da tarde, e então ele abriu a porta.
-Boa Tarde Komuro! Dormiu muito hein! - Afirma Emma

-Verdade! Dormiu bastante, pensei que tinha morrido! - Brinca Law.

Dark abriu a porta, todos os três ficaram parados, não tinha o que fazer. Law já avança.

-Espere! Eu só vim para conversar. - Disse Dark

Law parou o golpe, Dark queria apenas conversar, Komuro foi.

-Bom Komuro, como você sabe agora há poucos sobreviventes na ilha. 

-Sim eu sei, mas o que há de errado nisso? 

-Planejo fazer uma luta, chamada Kill Battle, aonde a luta só termina quando alguém morrer. Se não aceitar, eu explodirei Annormals. Eu tenho uma bomba.

-Hm... Bom, parece que eu não tenho escolha, como funcionará essa batalha?


-Haverá cinco participantes de cada lado. Se eu vencer destruirei Annormals, se você vencer seu time e você poderão ir embora. E também posso te mostrar onde sua mãe está. Não é o que você tanto quer?
-Bom, não tenho escolha certo? – Pergunta Komuro
-Ótimo! A batalha ocorrerá daqui a duas semanas, serão organizadas as lutas quando eu souber quem será do seu time. 
Dark sumiu, Komuro ficou quieto, entrou na farmácia, perguntou para Law e Emma se queria ser do time, eles aceitaram. Komuro explicou tudo, e pediu para Law procurar Mike, e para Emma procurar Araragi.

Centro da Cidade

Komuro entrou no castelo, seguiu todos os corredores, e se deparou com Greed. Os dois se olharam e então Komuro diz:

-Olá Greed, ou deveria chamá-lo de pai?

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Annormal's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.