City Annormal's escrita por XKiller


Capítulo 10
Capítulo 8: Chamas


Notas iniciais do capítulo

Eae galera! Obrigado pelos Reviews e continuem acompanhando à história! Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393984/chapter/10


-Parece que você sobreviveu aquele corte né? - Zomba Darkness

-Cala boca, você não sabe com quem está falando!

-Claro que sei voc..

Antes mesmo de terminar à frase, Charles partiu para cima dele, jogando uma esfera azul de chamas nele. Komuro se sentiu culpado, ele era fraco e não sabia usar seu próprio poder, ele se sentia um idiota olhando Charles e Darkness lutando.

Darkness tenta absorver aquelas chamas, mas não consegue. As chamas tomam conta de seu braço direito, ele grita de dor, porém ele tenta contra-atacar aquelas chamas de seu braço usando aquelas chamas comuns que ele tinha absorvido de Charles.


Caverna

Era bem longe dali, apesar do nome, parecia mais um iglu, lá tinha uma lareira, uma mesa de jantar. E até uma cozinha, havia uma menina com cabelos roxos um pouco baixa e também muito bonita. E também tinha um cara, com cabelos loiros (tipo esse cara:http://i.imgur.com/dPMEKGq.jpg)

-Corvi! O Hitomi e o Dark estão demorando! - Grita a menina.

-Espere menina, provavelmente eles tiveram algum imprevisto, vá assistir televisão!

-Hey! Você não manda em mim!

-Ah, você ainda não me contou como seus pais morreram, poderia me dizer?

Aquele homem, o Corvidae apesar de ser mau e frio (e um ninja, mas não gostava de usar suas roupas de ninja.) ele era muito paciente e gostava muito daquela menina, seu nome é Shirakiin Ririchiyo, mas ele à chama de Riri.
Floresta Tropical

-Chega! Vou acabar com isso! Excalibur!- Grita Dark

Ele faz um corte, e o corte vai se ampliando em linha reta, em direção de Charles, ele posiciona sua mão esquerda, e muda à forma das chamas, ele cria uma especie de escudo protetor, com as chamas que não funciona muito bem, e o corte de espada o acerta em cheio, ele acaba sendo jogado para uma arvore que estava atrás dele,cuspiu sangue. Porém não desistiu

-Nem pra matar você serve! Por que quer sair dessa ilha?!

-Você não entende cara? Com esses poderes podemos dominar todos fora dessa ilha! Ter poder absoluto!

Charles ficou quieto, avançou até Dark, com sua chamas. Komuro também vai e soca Dark, que cai no chão.

-Você é idiota! Eu só quero sair daqui pra viver em paz! Você acha que eu vou cruzar os braços enquanto você fala essas merdas!

Então Dark se levanta e soca o Komuro com a força-sobre humana de Araragi, que não era tão forte quanto a de Komuro, mas como ele não sabia usar Dark era mais forte.

-Cala a boca moleque, você não sabe o que fala.

As chamas de Charles mudam de cor, agora passam à ser verdes, ele aumentou muito sua chama, e disse:

-Esse é meu golpe final! Green Flame!

Ele avançou até Dark e preparou um soco flamejante com seu punho direito, havia um 5 metros de chama atrás de seu braço, se ele lançasse isso em Dark era morte certa!

Quando ele ataca Dark, aparece uma barreira elétrica protegendo-o de Charles.

-Tome mais cuidado Darkness. - Disse Hitomi.

Charles cai e fica cansado, aquele golpe era muito cansativo, ele já estava em seu limite. Porém ainda dava pra ficar de pé.

-Chega de brincadeiras.

Hitomi lança um raio(meio que um laser) com um dedo em direção de Komuro, mas Charles fica na frente e recebe o golpe em cheio, Hitomi desaparece junto de Dark e Komuro corre para socorrer ele.

-Charles! Responda! Charles! CHARLES!!!

Ele havia morrido...

-É tudo culpa minha Charles, se eu fosse mais forte! Se eu tivesse mais poder!!!

Caverna

Depois de alguns minutos, Dark e Hitomi chegam lá, Dark estava um pouco confuso pois não sabia o que estava acontecendo.

-Aonde estou? O que vim fazer aqui?

-É simples, nós concordamos com sua atitude e queremos te ajudar à dominar o mundo lá fora, mas primeiro precisamos derrotar todos aqui para sairmos dessa ilha. - Diz Hitomi

-Meu nome é Corvidae, prazer.

-E o meu é Ririchiyo, mas pode me chamar de Riri! - Conclui ela.

-Hm.... Bom, então vamos lá! Mas antes devo descansar, tem comida por aqui? - Pergunta Hitomi

-Sim sim! Temos um bolo de chocolate que eu mesma fiz! E também temos café! - Responde Riri em um tom agradável.

Floresta Tropical

Começa à chover, Komuro cava um buraco com uma pá que achou ali por perto, à única coisa que poderia fazer agora para honrar Charles seria isso.

Depois de muito tempo, ele então volta para à farmácia. Todo encharcado por causa da chuva.

Emma pergunta:

-O que aconteceu.

Komuro apenas balançou a cabeça para os lados como se estivesse dizendo ''Não'' Emma percebeu na hora. Como havia 3 cômodos além da entrada que por acaso também tinha uma cozinhas. Komuro foi para o seu, deitou-se em seu colchão e dormiu.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome do Personagem:Shirakiin Ririchiyo
Idade:18
História do Personagem:Ririchiyo assistiu a morte dos seus pais aos 5 anos de idade. Seus pais eram sua única família por isso tem sede de vingança. Quer encontrar de qualquer jeito os culpados pela morte de sua querida família.
Cidade Natal:Yokohama - Japão
Personalidade:Bipolar
Poder do Personagem:Poder de controlar os elementos

Nome do Personagem: Corvidae
Idade: 30
História do Personagem: Era um solitário , se tornou um ninja depois que a sua familia morreu.
Cidade Natal(Preferência que fique no EUA ou no Japão) Japão
Personalidade: Frio e Defensivo.
Poder do Personagem: Ficar invísivel, controlar às sombras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Annormal's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.