Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 8
Confusões


Notas iniciais do capítulo

gente seculos depois ta ai um novo cap.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/8

Assim que entrei no quarto de Edward fiquei maravilhada. O quarto era perfeito, de um tom de azul diferente, tinha uma cama de casal bem no centro, uma porta a esquerda que provavelmente dava para o banheiro, um guarda-roupa embutido preto.

Fiquei admirando o local por algum tempo.

- E então gostou? – Edward perguntou sorrindo.

- Ta brincando? É perfeito. – Eu disse deslumbrada.

Ele sentou-se na cama e fez sinal para que eu me sentasse ao seu lado.

- O quarto é igual ao dono. – Ele respondeu sorrindo.

Como pode existir uma pessoa tão convencida? Tudo bem era verdade, mas ele jamais vai saber disso. Fiz uma careta que só o fez aumentar mais o sorriso.

Peguei um travesseiro e joguei nele, só que minha mira é péssima, então acabei errando.

- Caramba você tem uma mira horrível. – Ele disse.

Sorrindo? Imagina...

- Engraçadinho você não? – Eu perguntei me fingindo de irritada.

- Só quando eu quero. – Ele respondeu zombeteiro.

- Ah é... Então você vai ver só. – Eu disse sorrindo diabolicamente.

Fui pra cima dele socando-o em todas as partes possíveis. Ele acabou se desequilibrando e caindo de costas na cama. Eu sentei em seu tronco e continuei com um sorriso travesso no rosto.

Do nada a porta foi escancarada e por ela entraram Emmet e Alice, que ficaram congelados com o que viram.

- Bella... Desculpa eu não... Quer dizer nós não queríamos interromper nada. – Alice disse sem graça.

Sai de cima de Edward que nem uma pimenta dedo-de-moça de tão vermelha que estava. Edward sentou-se e disse sorrindo:

- Tudo bem Alice, vocês não interromperam nada. Só estávamos... Brincando.

Emmet gargalhou e Alice sai do quarto. Amanha vou ser muito zoada. Ninguém merece. Ótima explicação Edward.

- Eu sei que brincadeira era Ed. Não se preocupe isso é normal. – Emmet soltou mais uma gargalhada e saiu do quarto fechando a porta.

Me joguei na cama tampando o rosto. Edward repetiu meu ato e gargalhou. Olhei para ele indignada, afinal acabamos de passar por uma situação hiper constrangedora.

Pensar nisso me fez rir junto com ele. Ficamos rindo durante muito tempo. Comecei a bocejar, caramba estava morrendo de sono, também neh, já passavam das cinco da manha.

Virei para um canto e fui dormir.

Acordei horas mais tarde, com um braço na minha cintura. Estava com a cabeça em algo macio, mais tenho certeza que não é travesseiro, afinal esta macio demais e sobe e desce?!?

Fui abrindo os olhos lentamente, para dar de cara com um par de olhos verdes lindos. Me sentei na cama ainda meio desnorteada.

- Bom dia. – Edward disse sorrindo.

PARA TUDO... EU DORMI MESMO NO QUARTO DO EDWARD?

Não pode ser verdade, Alice vai querer me matar.

Olhei novamente pra ele.

- Bom dia, que horas são? – Eu perguntei curiosa.

- Já passam das três da tarde. – Ele disse sentando-se na cama também.

Arregalei os olhos, como assim, já passavam das três da tarde.

Ele gargalhou e levantou. Agora que eu reparei ele estava sem camisa.

Me senti corar até o ultimo fio de cabelo.

- Edward você se importa de vestir uma camisa? – Eu perguntei sem olhá-lo.

- Por quê? Isso te incomoda? – Ele perguntou debochado.

- Não é nada disso, é que pode entrar alguém... – Eu não tive chance de completar a frase.

A porta foi escancarada.

- Ed... – Emmet parou de falar ao me ver sentada na cama, de sutiã?!?

PERAI QUEM TIROU MINHA ROUPA?

Não acredito nisso, Edward abusou de mim... Corei até o ultimo fio de cabelo.

Emmet chegou a cair no chão de tanto que ria. Me cobri com o lençol que estava na cama e olhei para Edward acusatoriamente. 
Ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram????
espero que sim...
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.