Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 36
Capítulo 35: Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo ta bombando... hehe
tomara que vcs gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/36

 

— Eu também sinto Alice. – Eu disse beijando sua testa.

— Porque você não vai até Phoenix atrás dela? – Alice perguntou.

— Phoenix é grande demais Alice, seria como procurar uma agulha no palheiro. – Respondi triste. – Vem vamos embora.

— Eu vou levar o carro da Bella pra casa. – Ela disse me acompanhando até o estacionamento.

— Tudo bem. – Eu respondi indo pro volvo que por algum milagre divino não tinha sido roubado.

Fomos até a casa de Bella, Alice deixou carro na porta e entrou no volvo, para seguirmos pra nossa casa.

Já em casa fui direto pro meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama.

 

— Olá meninas posso me sentar aqui?
— Claro nós já estávamos de saída barbie.
— Olha se não é a Bella branquela?

— Para tudo... Bella esse é Edward Cullen? Seu inimigo nº1?

— Claro... Ele é irmão da Alice minha amiga.
— Vejo que ela falou de mim.
— Muito mal.
— Que vingança?
— Nada que seja da sua conta.”

 

Essas são coisas que eu nunca vou esquecer, nosso ódio no início.

 

— Eu não te dou até o final desse semestre para se dar conta e admitir que está completamente apaixonada por mim.
— Tá a fim de perder... Cullen?
— Vamos ver quem é que vai perder!

— Tenho plena certeza de que vai ser você.

 

Nós realmente perdemos essa aposta. Mas isso já não nos importava.

 

— Eu estou com calor Ed. – Ela disse manhosa. – E essa roupa está desconfortável.

— O que você pensa que está fazendo?

— Eu não consigo dormir com esses travesseiros Ed. – Ela disse risonha. – Posso dormir assim com você?

— Maluca.

 

Foi muito engraçado, e muito estranho ao mesmo tempo, acho que nunca me acostumei com esse detalhe nela.

 

— Medo de me perder?

 

Se eu tinha medo de perdê-la? Muito, mas de nada adiantou, eu a perdi do mesmo jeito.

 

— Vamos subir garotas, eu comprei uma blusa linda e eu quero mostrar!

— Ah... Edward vai ficar tristinho se você abandonar ele Bella!

— Eu acho que você devia ficar aqui e assistir TV com a gente! – Ele disse em voz mais alta – Se não o clima vai ficar triste!

— Por que o clima ficaria triste?

— Ora, porque agente ia ficar triste se ela nos abandonasse

— Emmett deixa de ser estúpido e deixa a garota subir

— Ah Edward... Mas eu vou ficar tão triste... Ela vai me deixar

sozinho com o meu irmão idiota.

— Emmett deixa de burrice!

— Emmett deixe-a subir

— Ah mãe... Ela vai nos abandonar... Aposto que o Edward também não quer que ela suba... Certo Edward?

 

Só o Emmett mesmo pra me meter nessa cena constrangedora.

Um sorriso brotou em meus lábios.

 

— Onde vocês pensam que vão? – Perguntou Alice

— Nós vamos sair ué. – Emmett respondeu calmamente dando de ombros.

— Você vai sair?

— Vou... Por quê?

— E você não diz nada?

— Fazer? O que você quer que eu faça? Amarre seu irmão? Ou siga ele? Alice qual é... Eu não sou dona do Edward.

— COMO ASSIM VOCÊ VAI DEIXAR EDWARD CULLEN SAIR POR AÍ SOZINHO?

— Alice, eu não posso impedi-lo de sair posso?

— Você já tentou?

— Não. E nem vou... Ele tem direito de sair ora bolas...

 

Coitada, nem sabia como agir nessa hora, afinal ela não poderia me impedir nem se quisesse muito.

 

— AH QUAL É NÉ EDWARD? VAI ME DIZER QUE ESTAVA COM CIÚMES DE UM CARA RETARDADO QUE TENTOU ME AGARRAR?

— Edward?

— Eu achei que nós tínhamos virado amigos.

— É mesmo? Quando?

— Edward, não precisa dizer nada, se você quer voltar a ser meu inimigo tudo bem, eu te entendo.

— Bella não é nada disso.

— Então seria o que Edward?

— Você aos olhos de todos é minha namorada e fica se esfregando em um cara estranho na boate, e o pior NA FRENTE DOS MEUS IRMÃOS.

— QUER SABER E SE EU TIVER DADO BOLA PRO CARA HEIN?

— ENTÃO VOCÊ CONFESSA QUE DEU BOLA PRA ELE?

— NÃO... É CLARO QUE NÃO. EU SÓ PERGUNTEI O QUE VOCÊ TERIA FEITO SE EU TIVESSE DADO BOLA PRA ELE.

— EU... Eu não ia fazer nada.

— Então porque você ta me tratando como se eu fosse um inseto nojento?

— Desde quando você se importa com o modo como eu te trato?

— Eu não ligo. Eu... A quer saber isso já ta ficando ridículo.

— Me diz por que nós fizemos esse drama mexicano?

 

Eu jamais ia confessar, mas eu tava louco de ciúmes dela, ela era minha... Só minha.

Senti uma lágrima rolar pelo meu rosto.

 

—Hum... Oi de novo.

— Oi. Vem

— Hey... Aonde você ta me levando?

— Não Edward... Não...

— Edward, me põe no chão.

— E qual seria a graça?

— Edw...

— O que está acontecendo?

— Parece que algo deu errado em nosso plano.

— E então Edward... Como ficamos?

 

Realmente algo tinha dado errado em nosso plano, e o erro foi nós termos nos apaixonado.

 

— Eu amo você, Edward Cullen

— Mas, você nunca saberá disso.

— Se você soubesse que eu já perdi essa aposta Edward...

— Eu não queria admitir no início, mas eu infelizmente me apaixonei por você...

— Pelo meu maior inimigo.

— Talvez pelo seu olhar, pelo modo que me tratava as brincadeiras, o seu sorriso torto idiota que me faz hiperventilar sempre que o vejo.

— Eu não queria isso... Não mesmo... É ilógico se raciocinarmos! Como eu pude me apaixonar por você?

— Se você soubesse disso...

— Não fomos feitos pra ficar juntos, você me odeia e na cadeia alimentar eu tenho que te odiar também.

— Isso é impossível, mas não podemos burlar as regras. A mãe natureza não gostaria disso.

 

Será que você estava certa Bella? Será que nós nascemos para ficarmos longe um do outro? Eu espero que não.

 

— O que você e a chaveirinho estão aprontando?

— Por que eu aprontaria algo com a Alice?

— Não sei... É isso que quero saber.

— Você fez isso?

— Eu ajudei. Feliz aniversario.

— Eu também amo você.

 

Esse foi o melhor aniversario que eu tive, foi algo que eu jamais sonhei em experimentar, e Bella me proporcionou isso...

 

— Bella...

— BELLA...

— NÃO SE APROXIME DE MIM.

— BELLA ME ESCUTA...

— ME SOLTA.

— EU NÃO ACREDITO NISSO

— EU ODEIO VOCÊ.

— NÃO ACREDITA EM QUE?

— Pode acreditar é recíproco.

— Bella...

 

Se ela soubesse o quanto eu me arrependi de ter feito aquela maldita aposta. Eu poderia estar com ela se não fosse o fato de ter apostado a melhor pessoa que conheci.

 

— Bella...

— Solta o meu braço.

— Não antes de você me escutar.

— ME DEIXA EM PAZ..

EU NÃO TENHO QUE ESCUTAR NADA DE QUE VENHA DE VOCÊ. VOCÊ É IMUNDO, NOJENTO, UM CARA QUE NÃO MERECE O AMOR QUE EU TE DEI, ERA CRUCIAL QUE EU NÃO SOUBESSE O FIM DA PORCARIA DAQUELA APOSTA, PORQUE SOMENTE EU SAI MACHUCADA DESSA HISTORIA. ME FAZ UM FAVOR EDWARD... MORRE.

 

Se ela soubesse que eu também sai machucado dessa historia, talvez até mais do que ela.

 

“– BELLA...

— O que você quer Edward?

— Bella... Eu...

— Você o que Edward?

— Bella eu amo você.

— Edward... Eu não caio mais nessa, eu sei que você não me ama pra que você quer me enganar do pior jeito possível? O que existe entre nós é somente ódio, nada mais que um profundo e intenso ódio.

— Edward, por favor, não se aproxime de mim.

— Mas Bella...

— Mas nada Edward... É só o que te peço não se aproxime de mim.

— BELLAAAAAAAAA...

 

A essa altura já estou parecendo um bebe por chorar tanto, mas é inaceitável o fato de ter perdido Bella por minhas atitudes idiotas.

Por meu orgulho besta...

 

“– Eu achei por um instante que você ia morrer.

— Vaso ruim não quebra Edward.

— Eu espero que esse vaso ruim não quebre nunca.

— Sobre o beijo da Lauren e o baile, não precisamos conversar, eu sei que você não teve nada a ver com o que aconteceu. Agora sobre a Ashley, Edward você não precisa me contar. Afinal nós não temos nada.

— Bella, eu disse coisas horríveis pra você no dia do baile. Você acha que algum dia poderá me perdoar?

— Só se algum dia você conseguir me perdoar.

— Eu não tenho do que te perdoar.

— Eu também te disse coisas horríveis no dia do baile e... Não acreditei em você.

— Eu não devia ter mentido pra você em primeiro lugar. Desculpe.

— Tudo bem.

— Eu amo você.

— Eu também amo você.

— Amigos?

— Amigos.

 

Amigos... Eu nunca conseguiria ser somente amigo dela, nem sei por que tentei...

É inevitável... Eu a amo... A ela e a mais ninguém...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amorinhas e ai gostaram???
To muito triste com esse capitulo...
Será que o Edward e a Bella vão se entender?
Será que vão ficar juntos? Espero que sim...
To amando os comentários, só não tive tempo de responder ainda, mas vou viu...
XOXO
até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.