Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 35
Capitulo 34: Indo embora


Notas iniciais do capítulo

People to muito triste...
A fic ta na reta final...
Ta acabando minha gente.
Sniff...
Anyway...
Falo com vcs lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/35

Sentia-me mais leve depois de nossa conversa franca. Mais ainda assim eu não estava livre de meus fantasmas.

Eu já havia voltado a minha rotina comum, ou seja, ir pra escola, dormir na casa da Alice e sair com Alice e companhia.

E como prova disso, hoje é sábado e eu estou na casa da Alice.

— Alice o que nós vamos fazer? – Vick perguntou seria.

Ultimamente ela anda muito seria e triste pro meu gosto, ainda não sei o motivo, mas espero em breve saber.

Emmett entrou na sala junto com Edward e Jasper.

— O que vocês estão fazendo? – Perguntou Jasper.

— Nós estamos procurando algo pra fazer. – Eu disse sorrindo. – Alguma sugestão?

— Por que não chamamos o resto do pessoal e brincamos de verdade ou desafio? – Emmett perguntou.

— PAIXÃOOOOO. – Disse Ashley entrando na sala e sentando-se no colo de Edward.

— Eu concordo. – Eu disse levantando-me. – Eu vou ligar pra galera, Emmett você e a Vick busquem pizzas, Alice e Jass, achem alguma garrafa. – Eu disse saindo da sala.

Ver Edward com Ashley ainda doí muito, olhei para eles enquanto saía da sala, Edward ria, mas não o meu sorriso preferido, era um sorriso bonito, porém triste. Ele virou-se em minha direção e tratei logo de sair dali.

 

Meia hora depois estava todo mundo sentado no chão da sala dos Cullen brincando da brincadeira mais infantil que poderia haver.

— Bella pergunta pra Vick. – Disse Alice.

— Verdade Bells. – Respondeu Vick de imediato.

— O que você pretende fazer assim que acabarem as aulas? – Perguntei curiosa.

— Voltar pra Phoenix. – Ela disse seria.

— O QUE? – Gritei.

— É isso que você escutou Bella, eu vou voltar pra perto da vovó assim que as aulas acabarem. – Ela disse triste.

— Não Vick, você não pode fazer isso. – Eu disse desesperada.

— E por que não Bella? – Ela perguntou áspera.

Engoli em seco.

Se Vick fosse embora eu estaria perdida.

Olhei pra baixo, sabendo que não responderia aquela pergunta nessa hora.

— Deixa pra lá. – Eu disse rodando a garrafa.

— Jéssica pergunta pra Rosalie. – Eu disse seria.

— Desafio. – Rosalie respondeu de imediato.

— Hum... Deixa eu pensar... Ah!!! Já sei... Eu te desafio a beijar o Emmett. – Ela disse sorrindo maquiavelicamente.

Rosalie levantou-se e agachou-se na frente de Emmett. Vi pelo canto do olho Vick ficar pálida e levantar-se sorrateiramente quando Rosalie beijou Emmett com volúpia e malícia.

Levantei-me e fui atrás dela. Só havia um lugar para o qual ela poderia ter ido.

E eu acertei, ela estava com os pés dentro d’água da piscina.

— É por causa dele que você vai voltar pra Phoenix, certo? – Mais afirmei do que perguntei.

Ela olhou pra mim e sorriu tristemente.

— Do mesmo jeito que eu te conheço você me conhece, não adianta mentir pra você. – Ela disse olhando pra seu reflexo na água. – Sim eu vou embora por causa dele.

— E eu, como fico? – Perguntei sentando-me ao seu lado.

— Você vai ficar bem. – Ela disse me abraçando.

— Você sabe muito bem que isso é mentira. – Eu disse olhando-a.

— Vem comigo. – Ela pediu sorrindo.

— Eu não sei... Você sabe que eu e a vovó não nos damos muito bem. – Eu disse triste.

— Nós não precisamos ficar na casa dela. – Ela disse sorrindo.

— E onde nós ficaremos hein espertinha. – Eu disse fazendo cócegas nela.

— Esqueceu que meus pais me deixaram um apartamento? – Ela disse sorrindo mais abertamente. – Nós podemos ficar lá.

— Vick é por isso que eu te amo. – Eu disse abraçando-a.

Mas sabe, lembra que eu disse que estava sentada na beirada da piscina? E que Vick tava com os pés dentro d’água? E lembra que eu sou Isabella Marie Swan o desastre em pessoa?

Pois então, eu acabei me desequilibrando e caindo dentro d’água e levando Vick comigo.

Começamos a rir feito doidas.

— Viu o que você fez Bella? – Ela disse espirrando água em mim.

— A culpa não é minha se você veio sentar justamente na beirada da piscina. – Eu disse espirrando água nela.

Ficamos nessa brincadeira durante algum tempo, nos aproximamos da borda da piscina e escoramos lá.

— Eu vou sentir falta disso tudo. – Eu disse subitamente triste.

— Eu também. – Ela disse sorrindo.

Olhamo-nos e feito dois bebes de maternal começamos a chorar.

— OH GALERA EU ENCONTREI AS DUAS. – Gritou Emmett.

Olhamos pra ele que estava parado à nossa frente.

Ele agachou-se e nos olhou.

— O que ta acontecendo? – Ele perguntou.

— Emmett, se eu te contar um segredo você promete guardá-lo até o ultimo dia da sua vida? – Perguntei.

— Lógico Bells. - Ele disse sorrindo.

— Eu vou pra Phoenix assim que as aulas acabarem. – Eu disse sorrindo.

— Mas... – Quando ele ia dizer algo Rose chegou pro traz o abraçando.

— Ursão vamos entrar. – Ela disse manhosa. – Acho melhor vocês duas entrarem também antes que adoeçam.

Emmett olhou pra ela e sorriu, levantou-se e nos olhou.

— Façam o que ela disse, vem por ai uma chuva brava. – Ele disse entrando.

Olhei pra Vick que estava com os olhos marejados. Abracei-a.

Ela chorou em meu ombro durante muito tempo. Pegamos chuva durante muito tempo.

— Você o ama neh? – Questionei mesmo sabendo a resposta.

— Tanto quanto você ao Edward. – Ela disse me abraçando forte.

Senti meu peito se apertar.

— Vamos antes que peguemos uma pneumonia. – Eu disse soltando-a e saindo da piscina.

Entramos e Alice nos levou ao seu quarto para tomarmos um banho quente e trocarmos de roupa.

Assim que estávamos aquecidas ficamos conversando no quarto até o sono nos atingir.

No domingo de manha eu e Vick fomos embora, eu tinha que conversar com meus pais a respeito de ir morar com Vick em Phoenix, embora soubesse que eles aceitariam numa boa.

Na segunda começou as provas do final do ano. Iam ser duas semanas de provas, então na sexta – feira que vem eu ia pra Phoenix.

Essas duas semanas passaram voando, já é sexta-feira último dia de prova, que alívio e tristeza ao mesmo tempo.

Hoje é meu último dia em Forks e só quem sabe disso até agora é Emmett, não imagino como vou contar isso pra baixinha que eu tanto amo.

Olhei para Edward que estava do outro lado do estacionamento abraçado a sua namorada, Ashley.

Suspirei não podia cobrar nada dele, afinal não passamos de amigos agora.

Vi Alice e Vick vindo em minha direção e percebi que Alice chorava. Quando ela chegou perto de mim, ela me abraçou e chorou copiosamente.

— Bella... Por favor, não vai. – Ela pediu triste.

— Alice, quem te contou? – Perguntei assustada e nervosa.

— O Emmett. – Ela disse me olhando.

— Me diz que você vai ficar? – Ela pediu triste.

— Alice... Eu sinto muito... Mas... – Eu ia continuar falando se não fosse à aproximação de Edward, Ashley e Emmett.

— Alice por que você ta chorando? – Edward perguntou.

— Não foi nada de importante Edward. É a Lice que ta fazendo drama como sempre. – Eu disse sorrindo amarelo.

— Mas o que aconteceu? – Edward insistiu.

Olhei pra Vick pedindo socorro.

— É que ela tirou uma nota vermelha na prova de calculo e ta achando isso a morte. – Vick respondeu sorrindo.

— Ah Alice poupa-me viu... – Ashley disse – Achei que você ia me dar a notícia de que sua amiga ia embora.

Congelei no lugar e olhei pra Vick.

— Eu ir embora? – Perguntei sorrindo amarelo novamente.

— É a Alice morreria se você fosse embora. – Ela disse debochada.

— Hum... – Foi à única coisa que consegui responder. – Lice vamos lá pra casa, assim nós conversamos e eu te explico o porquê da minha decisão. – Eu disse em seu ouvido.

— Emm leva o meu carro pra casa? – Ela perguntou voltando ao normal.

— Tudo bem, mas se precisar é só ligar. – Ele disse pegando as chaves da sua mão.

Entrei no carro com Vick e Alice e acelerei. Chegamos a minha casa rapidamente.

— Alice... Eu não quero que você aceite, e possivelmente você nem vai entender... Mas eu to indo embora, porque no momento é o melhor que eu tenho a fazer. Eu não posso ficar aqui vendo o Edward com a Ashley todos os dias e fingir que não sinto nada. – Eu disse segurando as mãos da fofolete.

— Mas Bella... Você podia lutar por ele. – Ela disse sorrindo.

— Alice lutar pelo Edward, é como esperar por sol em Forks, é muito difícil e tecnicamente impossível. Nós somos incompatíveis, não daremos certo nunca. – Eu disse levantando-me e andando pelo quarto.

Alice suspirou.

— Quando vocês vão? – Ela perguntou seria.

— Agora. – Eu respondi com a voz embargada.

— Eu posso ir até o aeroporto com vocês? – Ela perguntou me abraçando.

— Você deve Alice. – Disse Vick juntando-se ao abraço.

— Eu vou sentir falta de vocês. – Ela disse chorando novamente. – Eu amo vocês.

— Ah... Nós também te amamos fadinha. – Eu respondi sorrindo tristemente.

— Vocês vão me ligar todos os dias neh? – Ela perguntou carente.

— Toda hora se isso te confortar. – Eu disse gargalhando.

— Então tudo bem. – Ela disse rindo.

— Alice você tem que me prometer não contar ao Edward o motivo pelo qual eu fui embora. – Eu disse ficando séria.

Alice nos ajudou a arrumar o resto das malas. Ficamos rindo e aproveitando o resto do tempo que tínhamos juntas. Só Deus sabe quando eu voltaria.

Meu pai nos ajudou a colocar as malas no carro.

— Se cuida minha garota. – Ele disse me abraçando.

— Eu vou me cuidar pai. – Eu disse afastando-me dele.

— Minha filha qualquer coisa que precisar me liga que a mamãe vai correndo pra Phoenix ta bom? – Ela disse me abraçando e beijando.

— Ta bom mãe. – Eu respondi rindo.

— Vamos Bella. – Chamou-me Vick.

— Tchau. – Eu disse entrando no carro junto com Alice e Vick.

Dentro do carro parecia um enterro, mas de certa forma era, o enterro da minha vida e dos meus amigos.

Senti uma lágrima rolar por meu rosto.

— Nós vamos manter contato não é Bells, Vick? – Perguntou Alice.

— Lógico que sim Lice. Você sabe que eu não conseguiria ir pra Phoenix e saber que não falaria com você, pelo menos, três vezes ao dia. – Eu disse sorrindo.

Chegamos ao aeroporto e saímos do carro. Pegamos nossas malas e fomos fazer o check in.

 

Edward POV’S

 

Depois que Bella e as meninas saíram do estacionamento eu olhei para Emmett lhe cobrando respostas.

— Não olhe pra mim assim irmão. – Ele disse entrando no carro de Alice e arrancando.

— Paixão você vai me levar pra sua casa neh? – Ashley disse manhosa.

— Tanto faz. – Eu disse andando pro meu volvo.

Enquanto ia pra casa ficava pensando na conversa estranha no estacionamento.

Cheguei em casa e vi Emmett jogado no sofá com um olhar distante.

— Emmett o que você tem? – Perguntei curioso.

— Nada Edward. – Ele disse serio e saindo da sala.

— Ed... Amor... Eu queria saber o porquê da Alice chorar tanto, porque nota vermelha na prova de calculo não era a prova de calculo dela foi hoje. – Ashley disse pensativa.

— Ashley você tem certeza que a prova de calculo da Alice foi hoje? – Perguntei atônito.

— Tenho. – Ela respondeu seria. – Eu tinha olhado o horário dela.

— EMMETT... – Eu gritei.

— O que foi Edward? – Ele perguntou entrando na sala.

— Você me deve explicações. – Eu disse zangado. – Por que a Alice tanto chorava hoje no final da aula? E não me venha com aquela conversinha da Bella…

 

“– Não foi nada de importante Edward. É a Lice que ta fazendo drama como sempre.

— Mas o que aconteceu?

— É que ela tirou uma nota vermelha na prova de calculo e ta achando isso a morte.

— Ah Alice poupa-me viu... – Ashley disse – Achei que você ia me dar a notícia de que sua amiga ia embora.

Congelei no lugar e olhei pra Vick.

— Eu ir embora? – Perguntei sorrindo amarelo novamente.”

 

Minha ficha caiu nesse momento, Bella vai embora. A minha Bella vai embora.

— Emmett me responde... A Bella vai embora? – Perguntei desesperado.

Ele me olhou de um jeito estranho.

— EMMETT PORRA RESPONDE. – Eu gritei nervoso.

— Ela vai Edward. – Ele disse saindo da sala.

— Nossa e ela conseguiu me enganar. – Ashley disse seria.

— Ashley eu sinto muito, mas eu to terminando com você, eu amo a Bella, não posso a deixar ir embora. – Eu disse.

— Ed você não pode fazer isso comigo, eu te amo tanto. – Ela disse chorosa.

— Eu tanto posso como to fazendo. – Disse levantando-me do sofá e saindo de casa.

Espero que não seja tarde de mais. Fui direto para casa dela. Toquei a campainha durante alguns minutos que pareciam intermináveis.

Logo a mãe dela abriu a porta.

— A Bella esta? – Perguntei tentando manter a calma.

— Não ela já foi pro aeroporto. – A mãe dela respondeu.

— Muito obrigada. – Eu disse correndo pro meu volvo.

Merda... Eu tenho que conseguir, eu quase a perdi pra morte, e de fato a recuperei. Não posso perdê-la novamente.

 

Bella POV’S

 

— Alice ta na hora da nossa despedida. – Eu disse chorando.

— Não vai Bella. – Ela disse triste.

— Eu tenho que ir Alice. – Eu disse sorrindo.

— Por favor. – Ela suplicou chorando.

— Alice entrega isso pro Edward, por favor. – Eu pedi chorando. – Eu volto Alice, só não sei quando. Adeus.

Eu disse dando as costas a ela e a Forks e entrando no avião com Vick.

Agora é definitivo, minha vida vai mudar. Tem que mudar.

 

Edward POV’S

 

Cheguei ao aeroporto depressa, sai do carro deixando-o aberto, entrei e comecei a procurar por ela ou Alice por todo lugar.

Avistei ao longe a fadinha de costas.

Corri até ela que assustou-se ao me ver.

— Alice... Cadê... A... Bella? – Perguntei sem fôlego.

— Ela já foi Ed. – Ela respondeu chorosa.

Aquilo pra mim foi o fim do mundo. Eu havia perdido a para sempre.

Desabei de joelhos no chão. Isso é um sonho, um sonho muito ruim, a qualquer hora eu vou acordar, eu tenho que acordar.

— Edward... Bella pediu pra eu te entregar isso. – Alice disse me entregando uma folha de papel.

Levantei-me e sentei numa cadeira que ali havia.

 

“Sinto muito por tudo ter acabado desse jeito...

Sinto muito por nós dois...

Queria que fosse diferente...

Mas era destinado a ser assim...

Queria não ter me apaixonado...

Queria não ter me deixado levar por essa mentira...

Mas já é tarde...

E nós dois sabíamos que isso ia acabar mal...

Mas nunca importou...

Porque nunca ia dar certo...

Estou indo embora...

Por que...

Às vezes as pessoas decidem que ficar onde estão...

Não é bom pra ninguém, muito menos pra elas...

E é assim que eu estou me sentindo agora...

Não ache que eu estou fugindo dos meus problemas...

Eu só estou deixando eles pra trás um pouco...

Tentando encontrar a mim mesma de novo...

Pra então...

Poder voltar e ser quem eu sou...

Eu vou embora pra voltar a ser eu mesma...

E quando isso acontecer...

Eu poderei encarar a todos...

Inclusive a você...

Sem me sentir mal por não ser eu mesma em mim...

Sem me sentir traída por mim mesma...

Vou embora para superar o que fiz...

Vou embora pra superar o que me tornei.

 

Apoiei minha cabeça nas mãos, não conseguia aceitar. Doía demais para ser algo aceitável.

— Edward... Eu sinto muito. – Alice disse ajoelhando-se a minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!!!!!! Que triste ne???
E agora gente? O que fazer?
Belinha foi embora....
Sniff... Sniff...
E agora quem poderá nos ajudar???
Até o próximo cap...
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.