The New Life escrita por whosr5


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS MIL DESCULPAS GENTE SERIO.... eu demorei muito para postar pq eu tava sem criatividade... quer dizer eu ja tinha feito a metade do capitulo mas a minha preguiça nao deixou eu acaba-lo mas enfim obrigada pelas pessoas que estão lendo e MEU DEUS EU GANHEI MINHA 1 RECOMENDAÇAO YAY OBRIGADA Ohdearshor POR RECOMENDAR SERIO TE AMO... RSRS e dedico esse capitulo a voce amoreee ♥ (espero que gostem do capitulo, desculpa os erros e tal) AH e por favor leiam a fic dela voces nao vao se arrepender, é perfeita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393948/chapter/5

POV Austin



Nos já estávamos, na casa da Ally, com nos quero dizer eu, eu estava la sozinho com ela, Trish e Dez tinha “compromisso” e só nos deixaram aqui e foram. Eu ainda acho que eles estão me escondendo algo mas tudo bem, eu queria ficar sozinho com a Ally mesmo. O pai da Ally deixou um bilhete para ela avisando que iria ficar fora por um mês, não gostei nada disso, mas olhe pelo lado bom, a Ally é minha vizinha (não pense besteira eu não irei agarrar a menina mal a conheço, e eu respeito mulheres claro). Pois é a Trish tinha me falado ontem, mas so agora que eu me liguei.



A casa da Ally era praticamente igual a minha (3 quartos, cozinha, sala de estar e jantar, 3 banheiros) tirando a bagunça que estava por causa da mudança e pintura, era igual a minha. Ela já tinha me avisado que estaria uma bagunça e que teria que arrumá-la, e eu como sou um cavaleiro, me ofereci para ajudá-la, nossa aula so começa segunda que vem, então teria essa semana inteira para ajudá-la e ficar fazendo companhia, já que ela ira ficar sozinha esse tempo todo. Ela me disse que não era pra me preocupar, e que aceitava minha ajuda, (sim, como eu disse, eu estou preocupado com ela ficar um mês sozinha, eu mal conheço ela, mas, sei la eu não posso deixar ela né, não seria certo da minha parte, mas também tenho medo de ficar sozinho com ela, porque sabe eu sou garoto, hormônios, e tal....) e falou que a Trish iria dormir um dias la.



– Ta, mas mesmo assim qual quer coisa pode dormir la em casa uns dias – falei meio sem grassa



– Hm tudo bem vou pensar, mas não acho que seja uma boa idéia – ela falou abaixando a cabeça por que ela estava meio corada e eu comecei a rir.



– Ei eu não vou te estuprar não – falei ainda rindo e ela riu junto - Você não confia em mim?- Falei e fiz biquinho



–É, não muito sabe? Eu mal te conheço- ela falou, e eu concordei mas parece que eu já conhecia ela a muito tempo e já confiava nela. Ou talvez eu esteja gostando dela e eu tinha esquecido que só a conheço faz 3 horas.



– Então acho que temos recomeçar e nos conhecer melhor – falei esticando a mão – Prazer sou Austin e você como se chama? – ela começou a rir mas apertou minha mão e falou



– Ally, prazer é todo meu- ela ainda estava rindo que nem uma louquinha e como sua risada era irresistível eu comecei a rir também, e nos ainda estávamos com as mãos juntas.



– Ola dona Ally, como você esta nesse lindo dia? E como eu nunca te vi por aqui? Você não morava aqui certo? Porque seria impossível uma menina tão linda como você passar por mim despercebida – falei com uma voz diferente e ela começou a rir de novo.



– Eu estou bem e você Senhor Austin? É eu morava em Nova York, e agora me mudei para aqui, e eu fiquei feliz sabe? Minha melhor amiga mora aqui, e acho que você a conhece.- ela falou e olhou para nossas mãos, ainda juntas e meio sem grassa nos separamos- Obrigada pelo elogio mas essa cantada não deu muito certo – ela falou rindo da minha cara



– Sim eu conheço sua amiga, e EI não foi uma cantada – e nos dois começamos a rir que nem dois loucos e eu realmente não sei porque.



– Claro, claro – quando ela falou isso ela se virou e acabou tropeçando no tapete que tinha no meio da sala, e foi parar de cara no chão, eu não sabia se ria ou corria pra ajuda-la e claro que fui ajudar mas eu estava rindo.



– Ally você ta bem? – perguntei ajudando ela a levantar do chão e vi que ela estava sangrando. – Deus, Ally você cortou o lábio, ALLY? – gritei e acho que ela deve ter batido a cabeça porque ela ficou em pe dois segundos e caiu de novo só que dessa vez em cima de mim. E ficamos muito perto, eu consiga sentir a respiração dela no me pescoço, e simplesmente eu não conseguia me mexer direito, mas por fim pego ela e carrego-a para o quarto, e a deito na cama. Tive que ir à cozinha pegar gelo para ela, quando eu volto coloco o saco de gelo em seus lábios, e depois em sua testa que estava roxa, quando o gelo já estava derretendo eu pego e o coloco de lado e decido ir me deitar junto com Ally, (não me pergunte o porque... eu simplesmente deitei) e abracei ela.



POV Ally



Minha cabeça ta doendo de mais meu deus acho que alguém me deu um soco e eu cai de cara no chão. Abri meus olhos lentamente e vi que estava no meu quarto, que bom pelo menos isso, mas quando eu paro de pensar nisso sinto que estou deitada em alguém e gritei.



–O QUE ACONTECEU? ONDE É O INCENDIO? SOCORRO!!! –Austin grita e WOW porque ele esta sem camisa? – Meu deus Ally que susto, você ta bem?



–Não sei me diga você... o que ouve? Porque minha cabeça dói? Porque minha boca esta com gosto de sangue e PORQUE DIABOS VOCE ESTA SEM CAMISA?- sim eu gritei a ultima parte, e Austin começa a rir- PARA DE RIR E ME FALA MERDA.



– Ei calma senhora estressadinha... Você não lembra?- faço que não com a cabeça e ele continua – Você tropeçou no tapete e beijou o chão, e ai eu fui te ajudar a levantar e ai você caiu em cima de mim...



–QUE ? VOCE ABUSOU DE MIM? – gritei para ele, e depois ele me corta bem rápido.



–POSSO TERMINAR? OBRIGADA, não, você caiu e eu te trouxe pra cima, e depois cuidei de você e sei la eu simplesmente deitei no seu lado e dormi, mas acordei numa hora porque eu estava suando ai eu tirei a camisa, e depois VOCÊ se aninhou em mim, e claro que eu não ia te empurrar NE Ally?!



–hmm obrigada? E desculpa? – falei meio sem jeito



– não tem porque se desculpar Ally... mas em fim já que esta tudo bem é melhor eu ir?! – ele fala meio que perguntando...



–Nãoooo ... – me engasguei com as próprias palavras de tão rápido que tentei responder - Quero dizer, se quiser pode ficar aqui, e ta tarde e tal....



– Ally eu moro aqui do lado...



– A poisé então.... – ele me interrompe e fala



– Mas eu fico se quiser?! Você ainda não esta muito bem certo? Eu posso ficar para cuidar de você e fazer Companhia. Hm se você quiser claro



– errr sim claro, é companhia seria bom – falo e ele sorri para mim



– Ok então quer alguma coisa? Remédio pra dor de cabeça água?



–naão eu so quero dormir mesmo, tudo bem?



– Sim claro – ele fala e volta a deitar ao meu lado



Minha cama de casal e BEM grande serio cabe 2 casais aqui, (não que sejamos casais mas enfim) eu deitei bem no meio da cama e ele encolhido no lado direito da cama, vou admitir que não queria ele tão longe e então falei:



–Ei eu não mordo ta? não precisa ficar no canto da cama...



–Ah sim claro – ele deu uma risadinha e veio mais perto, não tão perto mas já era melhor mas eu queria que ele me abraçasse então virei de frente pra ele.



Agora estávamos deitados cara a cara, e ele não parava de olhar pra mim e eu pra ele, estava um silencio mas então decido quebrar



–Austin você se importa de hmm – eu parei achando que ele tinha entendido mas não foi o caso, então continuei – me abraçar ? – falei bem baixinho, mas ele ouviu, pois botou os braços em volta de mim e me puxou ate seu peito (que por sinal era bem definido) e eu me aninhei a ele de novo so que dessa vez eu queria!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay espero que tenham gostado, e juro serio que nao vou mais demorar tanto pra escrever, vou tentar postar toda semana...
AH qual quer coisa me sigam no Twitter >@whosR5< e la voces podem brigar comigo pedindo mais capitulos kkkk
enfim obrigada de novo, por ler e comentar... a e falando nisso cometem por favor... a e mais uma coisa meu aniversario foi dia 21 se quiserem me dar parabens atrasado tudo bem kkk. ok falei de mais.


XOXO ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.