The New Life escrita por whosr5


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá desculpem pela demora, eu estava e ainda estou meio sem idéia e estava ajudando a minha mãe e no fim nao tinha muito tempo pra pensar na fic! eu ja tinha escrito o capitulo umas 4 vezes acho so que eu nunca gostava de como tava! mas ai agora deu nisso, espero que gostem, e desculpa se o capitulo nao estiver bom! Ta vou parar de falar merda :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393948/chapter/4

Pov Austin

Ta eu e a Cassidy NÃO estamos namorando. Vou explicar nossa situação: Cassidy, Dez e eu, somos "amigos" dês dos 10 anos, Cassidy sempre teve uma quedinha por mim, e eu nunca liguei pra ela na quela época... Mas agora ela tinha emagrecido (sim ela era meio gordinha mas eu não ligo para isso) e era popular, lider de torcida e meio que parou de falar comigo e com o Dez, então numa festa ela veio se desculpar por ter parado de falar com nos. Dez como tem um bom coração desculpou ela, claro! E eu disse que ela não precisava se desculpar. E no fim bebemos e eu fiquei com ela, e depois fomos pra casa dela  e trasamos... Poise ... E dês de então ela acha que estamos juntos. Eu não consigo falar pra ela que eu não lembro de nada e que foi uma coisa de uma noite nada de mais. Todas as vezes que eu tento eu empaco não sei como falar e acabo cagando mais as coisas entre nos. 

Agora aqui  estamos nos sentados na mesa com a Cassidy, e ela ta grudada em mim e eu to parado porque não sei oque fazer. 

- Ally então ja decidiu o que vai pedir? -Trish falou 

- Sim eu quero um hambúrguer - Ally falou e sorriu porque sabia q a Trish ia criticar 

- Pensei que você queria uma "comida de verdade"- Trish 

- E quero, isso é comida ok mamãe? - Ally falou e Trish levantou as mãos em rendimento! 

- Austin? - Trish tentou falar comigo - Austin viado acorda! - juro que Não ouvi nada ate - AUSTIN MONICA MOON SEU VIADO ACORDA CARALHO! - Ela gritou e eu saltei da cadeira, levei um susto! e Ally tava tentando não rir 

- Que? Cara fala mais alto acho que em Marte ainda não ouviram meu nome do meio!

- Ta bom mas foi você que pedio - ela se levantou - O NOME DO MEIO DO AUSTIN É - eu levantei rapido e coloquei a mão na boca dela

- Trish para serio- ainda estava com a mão na boca dela

- ok agora tira essa mão nojenta da minha boca- o som tava meio abafado mas eu escutei ela! - obrigada e nunca mais faça isso, eu não sei onde você enfia a mão então....

-Ta ta chega desse assunto. Vamos pedir logo - falei e voltamos a se sentar 

- Cassidy você quer alguma coisa? - Dez perguntou 

- Não não estou de saída ja almocei, e só vim dar um oi pro meu namorado - ela falou e começou a se aproximar de mim, e eu ja estava cheio disso! 

- Cassi podemos converçar? - falei meio serio

- Claro namorado - ela sorriu (ate de mais) e se levantou para conversarmos lá fora

Pov Ally 

Namorada? QUE? Serio o guri tava flertando comigo e tem namorada que legal isso nossa... É eu podia imaginar, meninos  como ele ou são gays ou tem namorada e as vezes milagres acontecem e tem um solteiro! Mas em fim não importa eu nem conheço ele direito de qualquer forma, não vou me iludir e não vim pra cá para ficar pior! Eu quero melhorar, vamos se dizer que  "eu quero ser mais feliz" e aproveitar a Trish bastante porque sinto muita falta das nossas conversas! E ainda tenho que contar para ela sobre minha mãe, mas não vai ser fácil! 

Achei estanho o tom de voz do Austin quando saiu para falar com a tal namorada, parece que ele não esta tão feliz com ela. E porque eu to pensando nisso mesmo? Poise não sei! 

- Ally? -Trish me chamou e eu "acordei" - O que você esta pensando? 

- Ah nada não -falei meio sem jeito e tentei mudar de assunto - Vai demorar muito pra comida chegar ? Eu to com fome!! 

- Não, acho que ja vai vir - o Dez disse, eu quase não ouvi a voz dele direito ate agora , ele pelo jeito não é muito de falar! 

- Eu sei bem no que você estava pensando - Trish falou baixinho para so eu ouvir! - depois conversamos sobre isso!! - só balancei a cabeça dizendo que sim! 

- Comida obrigada senhor - falei na hora que o garçom estava na nossa mesa entregando a comida. 

Começamos a comer e ja fazia bastante tempo que o Austin tinha saído pra falar com a Cassidy, então eu olhei pra janela e vi ele ainda falando com ela, só que agora ela estava com uma cara estranha! 

Pov Austin

Sai da lanchonete e fomos sentar no banco do parque que tinha na frente! Cassidy tentou pegar na minha mão mas eu botei no bolso, eu não queria maguar ela mas eu tenho que falar ja demorei de mais. Tínhamos chegado no banco ja e eu estava olhando pra ela pensando como começar! 

- Cassidy eu hm... eu tenho que... Te falar uma coisa importante, mas primeiro, desculpa ok ? Eu não quero te magoar - ela me olhou com uma cara que não estava entendendo nada! 

- ta vou ser rapido e direto, Cassidy eu não quero ser seu namorado, na verdade eu nunca quis e nunca te pedi em namoro. Desculpa se você entendeu errado, eu estava bêbado naquela noite , não estava raciocinando e aí você sabe, fizemos coisas, ficamos, mas pra mim não mudou nada em relação a você, ainda te considero minha amiga, só isso mais nada! - ela estava parada achei que ia chorar mas  não, e ia falar alguma coisa mas eu continuei - Deixa eu terminar ok? Eu nunca quis te magoar, e achava que voce ia entender que era uma coisa de uma noite mas, ai quando você começou a me chamar de namorado eu estava em choque não sabia o que fazer, sempre estava tentando te falar mas não conseguia! E espero que você entenda que eu me arrependo de ficar com você, porque não queria estragar mais nossa amizade! Desculpa mesmo! - terminei de falar e fui pegar a mão dela, e ela tirou a mão rapido quando eu encostei nela. E me deu um tapa na cara! 

- Austin eu não estou totalmente magoada, porque você sabe eu não era mais virgem e tal mas - ela falou e eu pensei (acho que ate a Ally que te conheceu agora ja sebe que você não é mais virgem. Ou melhor todo mundo sabe que a Cassidy não é mais virgem, todos sabem que ela fica e da! É por isso que quando eu fiquei com ela, porque achava que ela ia me esquecer como os outros no próximo dia) - seila Austin achei que gostasse de mim e também você sabia que eu sempre gostei de você! Aí sei lá achei que você tinha começado a gostar de mim! Mas enfim eu entendo ok? Desculpa pelo tapa... E que na hora eu fiquei irritada...

- tudo bem - sorri para ela - Amigos certo? 

- Sim sim - Ela falou e nos abraçamos - ok agora volta para a lanchonete que o seus amigos devem estar preocupados pela demora -paramos de nos abraçar e ela sorriu para mim!

- É poise vou lá! -falei me levantado- Desculpa mesmo ta?

- Tudo bem Austin! Agora vai! 

Achei seriamente que ela ia sei lá me matar, mas não no fim ela foi legal! Que bom porque não teria saco pra ficar aturando ela (ela sabe ser muito chata quando quer). Estranhei um pouco, mas tudo bem agora passou e tenho mais coisas para me preocupar. Com coisas quero dizer, conhecer a Ally melhor 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso desculpa mesmo a demora e os erros (que sempre tem porque eu não reviso direito e tb pq to no iPad e essa bosta as vezes corrige e as vezes não, então desculpa) ! Espero que tenham gostado! E como minha aulas começam segunda talvez eu demore para postar! Tipo talvez postarei só no final de semana depende das provas e tal! Mas enfim não vamos nos preocupar com isso agora!
Vou tentar postar mais alguns capítulos ate segunda, não prometo nada mas...



—Xoxo ♥