Tudo Por Amor (Hinata e Naruto) escrita por nessa_chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Final


Notas iniciais do capítulo

Antes de colocar o ultimo capitulo, eu gostaria de agradecer a todas as fofas leitoras que comentaram no primeiro capitulo! Estou muito feliz mesmo e isso me fez querer escrever mais e mais fics, então eu realmente quero agradecer.
Vamos parar de enrolação e ler a continuação da história?

Uma boa leitura para todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393926/chapter/2

Os anos se passaram e acabei morando na Vila da Nuvem, mas agora moro sozinha, não dependo mais da Myuki, arrumei um emprego e mudei para uma casa pequena e aconchegante.
Mas em todas as datas comemorativas, como aniversários ou Natal Naruto me liga para saber se eu irei comparecer, mas nunca apareci. Nunca consegui esquecê-lo, jamais me apaixonei novamente, pois sempre o amei e ainda o amo, não por falta de pretendente que a Myuki me arrumava, mais porque eu simplesmente não consegui esquecer meu primeiro amor, Naruto.
Então sempre inventei alguma desculpa para não voltar, minha família não me vê desde o dia em que peguei o avião. Eles nunca puderam me visitar, mas hoje estou arrumando algumas coisas na pressa, enquanto eu choro.
Recebi uma noticia horrível. Não, na verdade eu não quero acreditar que isso aconteceu. Primeiro eu preciso ver para acreditar.
Embarco no primeiro voo de volta para Konoha e vou direto para cemitério. Cada vez que o táxi se aproxima mais do cemitério meu peito se aperta, sinto dificuldade para respirar, me sinto horrível. Quando finalmente chego ao cemitério, desço com minhas coisas e encontro meu pai que, sem falar nada, me abraça chorando. Neji pega minhas coisas e as guarda em seu carro, minha irmã Hanabi me olha com pena.
E sem falar nada meu pai e minha irmã abrem caminho para mim, me mostrando que eu só preciso caminhar reto para chegar ao meu destino.
Enquanto ando bem lentamente, forçando minhas pernas a se moverem, sinto olhares de pena das pessoas ao meu redor, principalmente dos meus amigos e familiares que ali estão. Com muita dificuldade e hesitação consigo me aproximar do caixão e vejo o que fizeram minhas pernas fraquejarem e quase caio. Deitado ali dormindo um sono terno e eterno ele meu primeiro amor, Naruto. Não acredito no que estou vendo e lágrimas e mais lágrimas caem dos meus olhos, então começo a sussurrar: “Não, meu amor, você não, por favor, volte, não me abandone, o que vou fazer sem ouvir sua voz? Sem ouvir sua risada? Me diga! Por favor eu imploro, volte, volte pra mim. Ou então me leve para onde eu possa ouvir sua doce voz me pedindo para ficar ao seu lado, eu imploro. Minha vida sem você não é vida, é apenas escuridão onde eu existo ao invés de viver”.
Fico um bom tempo ali, segurando a mão dele e olhando para o seu rosto onde antes morava um sorriso. Agora o sorriso já não está mais ali, assim como o brilho dos seus olhos. Já estou em transe quando sinto uma mão tocando meu ombro. Ao me virar, vejo que é Sakura, minha eterna rival. Sem falar nenhuma palavra ela me entrega um envelope onde está escrito meu nome e reconheço a letra. É de Naruto! Pego o envelope com minhas mãos trêmulas, Sakura me dá um sorriso fraco e volta a sentar em seu lugar do lado de Sasuke.
Para ler a carta que Naruto me deixou procuro um lugar afastado e encontro um banco embaixo de uma árvore. Me sento, olhando por um tempo aquele envelope, pensando em quando ele teria escrito e porque. Será que ele pressentiu esse terrível acidente que fez com que ele morresse na hora?
Sem tentar adivinhar muito, decido abrir o envelope. Dentro dele tem pétalas de rosa e uma carta, onde está escrito:

Hinata, meu amor.

Sei que te chamar de meu amor, depois de tudo que aconteceu, vai soar bastante estranho, mas preciso te dizer que não sei o que deu em mim.
Comecei a me dar conta de que na verdade eu não amo a Sakura, na verdade nunca amei, apenas me encantei com sua beleza exterior e digo exterior porque beleza interior ela não possui. Descobri recentemente que ela está me traindo com o Sasuke. Coloquei um detetive para segui-la e ele tirou fotos dos dois juntos e agora não sei o que fazer, quer dizer, nosso casamento é só de fachada porque nenhum de nós dois somos felizes, em nossa lua de mel nada aconteceu, eu nunca a toquei como minha mulher, ela sempre me afastou e nunca entendia o porquê, mas agora sei a verdade.
Mas depois daquela nossa conversa na festa do meu casamento, eu nunca consegui te tirar da cabeça e depois eu ouvi dizer que a sua amiga Myuki estava tentando te fazer namorar, eu me senti com tanta raiva dela e depois aliviado quando soube que  não deu certo, foi então que percebi que na verdade eu amo você. Aquela paixão que eu sentia quando tinha 15 anos não se apagou, ela ainda mora em mim e virou amor. E agora eu preciso saber se não é tarde demais para dar uma chance a nós dois. Sei que se passaram 5 anos desde o ocorrido, mas eu preciso saber se você ainda me ama, se você pensa em mim como pensava antes.
Se for tarde demais eu entenderei, o erro foi meu, mas se você me ligar dizendo que não é tarde e que ainda me ama, eu pegarei o primeiro vôo para a Vila da Nuvem e irei até você para pedir que fique comigo.

Espero que você possa me perdoar pela demora para perceber o que realmente sinto por você.

Eu te amo demais Hinata. Quero te ver. Sinto sua falta.

Com amor, Naruto.

P.s.: As pétalas de rosas são de um buquê que eu tinha comprado para você em uma das festas de aniversario da sua irmã. Eu pretendia te entregá-las junto com o meu coração, mas infelizmente não pude.


Assim que termino de ler, choro mais ainda, e sinto raiva da Sakura como jamais sentira antes. Ela só o fez infeliz, também sinto uma rápida raiva dele, que precisou de uma traição de Sakura para perceber o que realmente sentia. Sentia, porque agora ele está lá dormindo eternamente. Ao lembrar disso, meu peito aperta e me sinto sufocando, estou me sentindo fraca e inútil ali, o que eu podia fazer mais? Eu sempre fui a Hinata inútil que nada sabe fazer e a única coisa que sabia fazer era amar Naruto e ainda fracassei nisso, na verdade eu queria gritar para tirar essa dor insuportável que está em meu coração e em minha alma.
Jamais pensei que esse dia chegaria, por fim meu coração pediu para ficar perto dele até o ultimo minuto, até o nosso ultimo minuto junto. Então recupero toda a força que ainda me resta e vou em direção ao caixão de Naruto e não saio de perto nem um minuto sequer. Muitos pedem para que eu me afastasse um pouco, mas ignoro cada pedido e ali fico, junto do meu amor, junto do único homem a quem amei.
Assim foram passando as horas e quando noto, percebo que já é noite e todos aos poucos já foram embora, mas eu não vou sair daqui.
- Hinata? Você não vai embora? Eu como esposa dele devo ficar ao lado dele velando o seu corpo a noite inteira.

- E pra que você quer fazer isso? – respondo secamente.
- Já disse, ele era meu marido e eu o a...
- Não diga isso! – a interrompo com raiva – Não diga essa mentira! A quem você quer enganar Sakura? As pessoas que estão aqui? Porque a mim você não engana e nem mesmo ao Naruto, você nunca o amou Sakura, você só sabe amar o Sasuke! Ah, por favor, não me venha com essa cara! Você sabe muito bem que jamais amou Naruto e com esse seu egoísmo enorme tirou a felicidade dele, o fez infeliz por todos esses anos! Enquanto ele estava ao seu lado você não via a hora de dormir na mesma cama que o Sasuke! Olha Sakura, eu me cansei de você, pena que me cansei tarde demais! Se tem alguém aqui presente que não deveria estar aqui é você e o Sasuke! Vocês são uma ofensa para a memória de Naruto! Agora eu te digo uma coisa Sakura, Naruto morreu sabendo que você o traía, ele colocou um detetive atrás de você! Mas as pessoas que estão aqui não sabem, então eu vou te dar uma oportunidade, me deixe em paz aqui com o Naruto porque eu sim amei ele ou eu conto para todos que você e o Sasuke são amantes! E eu tenho as provas! Então agora é você que decide. O que vai ser? Vai me deixar aqui e parar de agir como a esposa viúva coitada ou vai ficar aqui com esse seu teatro idiota e me obrigar a contar a todos? – falo em tom ameaçador e sussurrando de uma maneira que só ela podia ouvir.
- Você não teria coragem! – diz ela em tom desafiador.
- A não? Então tenta a sorte! Vai, me desafie! Você vai descobrir que não estou blefando Sakura! Eu não vou permitir mais nem um momento do seu teatro! – falo olhando nos seus olhos – Até mesmo agora eu olho pra você e vejo que no fundo dos seus olhos você só vê o Sasuke, seu queridinho Sasuke! Se eu posso ver isso, imagina o Naruto, que passou esses últimos anos como seu marido? Sabe, você me dá nojo! E então, o que vai ser?
- Tá, eu vou embora, mas amanhã eu voltarei para pelo menos ver o enterro dele, mesmo que seja de longe.
- Que bom! Agora saia daqui!

Sakura sai e Sasuke a acompanha. Depois de uma hora eu estou sozinha com Naruto, apenas eu e ele. E muitas lembranças passam em minha mente e não consigo parar de chorar, até que eu decido ir até a sala de depósito do escritório deles e lá encontro algo que não penso duas vezes antes de pegar. Escondo os objetos em minha roupa e volto para junto de Naruto.
Com muita dificuldade eu me deito ao seu lado, dando um beijo em seus lábios já frios e pego os objetos que havia encontrado. Pego o gravador, ligo e começo a falar.

- Naruto, eu te amo e sempre te amei, me afastei de você para não sofrer mais, mas isso fez com que nós dois sofrêssemos longe um do outro. Se eu ao menos soubesse ou pelo menos desconfiasse do que estava te acontecendo eu voltaria para o seu lado, mas você me parecia tão feliz ao lado daquela egoísta que jamais pensei que você, ao invés de amá-la, na verdade me amava. O destino foi cruel com nós dois, você se casou com alguém que julgava amar e que achava que também te amava, quando na verdade tudo que ela fez foi te usar e dormir com Sasuke. Enquanto eu nunca fui tocada por nenhum outro homem porque eu me guardei somente para você e, mesmo assim, não cheguei a ser tocada nem pelo único homem a quem amei. Mas a carta que você me deixou fez com que meu coração se confortasse sabendo que você me amava, pena que só descobri isso hoje, no dia em que você dorme eternamente. Isso me torna mais infeliz ainda porque não existe vida sem você. Minha vida é insignificante, minha existência é inútil e meu único desejo é ir para onde eu possa ouvir sua voz me chamando e pedindo para eu ficar ao seu lado. Meu único desejo é te seguir seja para onde você for. Eu o amo e não me arrependo do que estou prestes a fazer. Só peço no fundo do meu coração que você esteja me esperando para segurar minha mão e me levar para uma vida eterna ao teu lado porque meu coração não pode mais esquecer esse sentimento forte que sinto por ti. E, Naruto? Na nossa próxima vida, se é que ela existe isso, eu irei fazer de tudo para amá-lo novamente. Que idiota que sou, é claro que vou amá-lo novamente porque esse é meu destino em todas as minhas vidas. Eu quis te dar meu mundo, mas nessa vida infelizmente não pude, porém posso te dar a minha vida e irei dá-la. Eu te amo e em cada pedaço de mim nela vive um pedaço seu.

E sem pensar duas vezes eu pego a pequena faca que usam para abrir cartas e a cravo em meu peito e percebo que o gravador está ainda ligado.

- Aaah – grito e com a voz fraca digo – Está doendo muito, tudo está ficando escuro, mas meu amor, eu não tenho medo porque eu sei que você está me esperando. Estou perdendo a consciência, estou sentindo frio meu amor, é isso que você sentiu? Sinto que não irei demorar muito para me juntar a você meu amor, eu te amo Naruto.
 

                                          Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente espero que tenham gostado do final da fic e da fic inteira, me deixe um comentário dizendo o que você achou da fanfic!

Muito obrigada a todos que acompanharam a minha fic!