Tudo Por Amor (Hinata e Naruto) escrita por nessa_chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fic bem curtinha, acho que vai ter somente dois capítulos, por isso eles podem ser longos, espero realmente que gostem, a ideia principal era fazer uma one-shot mais não deu muito certo hehe.Vamos parar de enrolação e começar a fanfic, tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393926/chapter/1

Estou parada na frente da igreja observando o casamento que está acontecendo. Eu poderia entrar e me sentar porque lá tem um lugar para mim. Mas sou fraca o bastante para me sentar e dizer que estou chorando porque a cerimônia está emocionante e, além disso, a quem vou enganar? Meus amigos? Não, eles sabem que hoje é um dia muito triste para mim, tudo porque a pessoa que está a se casar é Naruto, o meu primeiro e único amor.

Sou apaixonada por ele desde 12 anos de idade, hoje tenho 21 anos e ele está se casando com Sakura neste exato momento. Ele está tão lindo de terno! Aquele sorriso dele eu nunca tinha visto, é um sorriso bobo com ar de apaixonado... É tão lindo. E, enquanto ele sorri, eu choro.
Enquanto observo tudo de longe penso: “Será que ela vai fazer ele feliz? Será que vai amá-lo como ele merece? Será que ela olha para ele com o mesmo brilho nos olhos que ele a olha?” E respondo para mim mesma em pensamento “Deixa de ser tonta Hinata, é claro que ela vai fazer ele feliz e amá-lo e com certeza ela o olha do mesmo jeito! Afinal, eles estão se casando!”
Por um momento meu coração para de bater, prendo a respiração e não me mexo, pois percebo que a hora de dizer “aceito” está próxima. Olho fixamente para boca de ambos para saber o que eles vão responder e a resposta é clara: os dois dizem “aceito”. Minhas pernas ficam fracas, meus olhos derramam mais lágrimas, meu peito dói e fica difícil respirar, mas saio dali. Afinal de contas, os noivos estão saindo da igreja e não quero que ninguém me veja chorando.
Vou para o meu carro e lá fico observando os noivos saírem da igreja dando sorrisos de orelha a orelha. Ligo o meu carro e decido ir para casa, assim não fico me torturando, mas a vontade de segui-los até a festa fala maior
e sussurro “Até quando você vai se torturar Hinata? Já não basta a cerimônia agora quer ver a festa também?”.
Sigo em direção à festa e mais uma vez estaciono um pouco afastado para ninguém reconhecer o meu carro. Espero até que todos tenham entrado e saio do carro, indo em direção a porta, mas o único jeito de conseguir ver algo é entrando no salão, então, sem muita alternativa, dou meu nome na portaria e entro.
Fico em um canto solitário do salão, escondida, e vejo o mais novo casal fazer seus votos de casamento. Como estou afastada não consigo ouvir direito o que eles estão falando, mais já tenho uma ideia.
Falo sussurrando imitando a voz de Sakura o que acho que está sendo falado por ela: “Naruto, tudo que irei fazer de agora em diante será pensando em nossa felicidade, porque tudo que eu faço é te amar”
Com o sussurro imitando a voz de Naruto, falo: “Sakura, estou muito feliz por ter você em minha vida, te amo”

Acredito que eles falaram isso um para o outro e meu peito dói ao ver Naruto e Sakura dançando pela primeira vez como marido e mulher. Não aguentando mais ficar ali, então decido por um fim na minha tortura e saio do salão.
Mas, enquanto eu ia em direção ao meu carro, escuto alguém me chamando e viro para ver quem é. Para minha surpresa é o Naruto! Limpo minhas lágrimas rapidamente e espero que ele se aproxime.

- Naruto? O que faz aqui? Você deveria estar lá dentro com sua mulher e convidados!
- Eu vim aqui confirmar minha desconfiança! – diz sorrindo – Então você realmente veio ao meu casamento, mas não vi você na igreja. – falou de forma pensativa mais para ele mesmo do que para mim.
- Eu só dei uma passadinha – falei, baixando a cabeça.
- Ah vamos entrar!!! – me convidou, falando alto.
- Não, eu preciso ir embora. – respondo, tentando pensar em uma desculpa de ultima hora.
- Como assim? – perguntou ele confuso – Você nem entrou na igreja, veio até aqui, ficou em um canto do salão e agora tem que ir embora?
- É, eu tenho um compromisso.
Ele me olha com cara de desconfiado e depois nos meus olhos e diz:

– O que você tem? Sua família está lá dentro, nossos amigos também e aposto que a Sakura ficaria feliz com sua presença.
Antes de responder, penso: “Você quer saber o que eu tenho Naruto? Eu tenho uma tristeza enorme no meu peito! Eu que sempre te amei e você nunca olhou para mim!”
Mas acabei respirando fundo e respondi:
- Não tenho nada Naruto, só preciso realmente ir.
Com a voz preocupada ele me perguntou:
- Você está bem Hinata? Seu rosto está vermelho e seus olhos inchados... O que aconteceu? Você precisa de ajuda? Quem fez isso com você?
Respiro fundo, olho para ele e decido falar tudo que estou sentindo, pelo menos eu acredito que mereço que ele saiba o quanto eu o amo.

Com um pouco de hesitação, eu pergunto:

– Você realmente quer saber?
Sem nem pensar duas vezes ele responde:

– Sim!
Mais uma vez respiro bem fundo com os olhos fechados e, quando os abro, olho bem em seus olhos e digo:
- É você Naruto que me deixou assim. Estou chorando praticamente a tarde inteira. Na igreja eu chorei, aqui eu chorei, mas não estou chorando de emoção como várias pessoas, estou chorando de tristeza. Sabe por quê? – mas, sem dar chances dele responder, eu continuo a falar – Porque eu sou egoísta! Não queria ser, mas infelizmente eu me tornei egoísta por sua causa. Entenda, quero que você seja feliz, mas o motivo da sua felicidade era para ser eu e não ela! Eu que sempre te amei! Eu te amo desde meus 12 anos de idade Naruto! Hoje tenho 21 anos, sou uma mulher que chama atenção de vários homens da nossa idade, mas a atenção de quem eu mais queria eu não tenho, nunca tive na verdade. Você sempre me viu como a menina calada e tímida e que gaguejava quando falava com você, mas nunca parou para pensar o porquê daquela menina ser daquele jeito! Mas tudo bem, eu também nunca tive coragem de fazer o que estou fazendo agora... – paro um pouco para respirar e limpar as lágrimas que insistem em cair e, nesse tempo, posso observar melhor Naruto e vejo que ele está bem surpreso, o suficiente para não conseguir falar nada. Depois que recupero o ar, volto a falar:

– Sabe Naruto, faz 9 anos que sou apaixonada por você e sempre fiquei calada sobre esse sentimento, mas os nossos amigos com o tempo descobriram sozinhos porque eu dava muito na cara meus sentimentos por você e, eles tentaram me ajudar, sabe? Mas nada consegui. Hoje você está se casando e eu estou aqui, tendo inveja da noiva que sempre teve sua atenção. Sim, eu sempre soube que você era apaixonado pela Sakura, mas eu tinha esperança que esse amor passasse, mas ele não passou, só ficou mais forte com o passar do tempo e hoje você está se casando com ela. Está todo feliz enquanto eu estou aqui, sem você e triste. É você o motivo de minhas lágrimas Naruto! Você sempre foi o motivo delas caírem.

Termino de falar e fico olhando para o chão e, como imaginava, Naruto fica um bom tempo em silêncio absorvendo tudo que eu falei: minha declaração, meus sentimentos, meu egoísmo, tudo! Finalmente, depois de 9 anos eu consegui ficar de pé na frente dele e dizer tudo o que sinto. Mas para o meu desespero ele iria responder, afinal, ele sempre dá um jeito de responder e não demorou muito ele coçou a garganta e, ainda com o olhar bem surpreso, me disse:
- Estou sem palavras Hinata, nunca achei que alguém pudesse gostar de alguém como eu. Todos falam o tempo todo o quanto sou idiota e burro que jamais achei que pudesse ter essa possibilidade.
Dou um sorriso fraco e respondo:

 – Mas é justamente por esse motivo que eu me apaixonei. Eu não te acho idiota, para mim você sempre foi o garoto mais alegre, hiperativo, amigo fiel que existe em Konoha! Você tem uma energia enorme, é difícil ver você cansado e tem um sorriso que tem o dom de alegrar as pessoas a sua volta e de dar forças para quem precisa. É por isso que me apaixonei por você, pelo seu sorriso que sempre me dava forças de persistir quando eu queria desistir, mas hoje você mostrou outro sorriso Naruto, um sorriso que você nunca deu antes e eu sei que esse sorriso foi para ela, o que me faz ficar com inveja, pois esse sorriso pertence somente a ela.
 

Naruto encosta no meu carro tentando entender tudo aquilo que falei. Finalmente, depois de um tempo, ele olha pra mim e fala:
- Eu juro que eu nunca percebi esses detalhes Hinata, se eu soubesse ou pelo menos desconfiasse, eu iria agir de outra maneira! Eu sei como dói isso já que, antes de conseguir a Sakura, sofri bastante por ela também e hoje não sei como eu consegui me casar com ela. Ainda nem acredito que ela aceitou se casar comigo.

Dou uma risada fraca e respondo tentando dar um fim naquele assunto.
- Você precisa voltar Naruto, sua esposa te espera e seus convidados também. Eu vou embora. Sinto muito, mas não consigo ficar aqui mais um minuto.

Pego a chave do meu carro e já vou abrindo a porta quando de repente algo me passa pela cabeça, me fazendo questionar:

- Sabe o que é mais engraçado?
Sem reação, Naruto responde:

– O que?
Dou um sorriso e falo:

– É que você esses anos todos esteve tão perto de mim, mas ao mesmo tempo tão longe! – dou uma risada sem som e continuo – E que esses anos todos eu pude te tocar e te toquei, mas jamais tive a oportunidade de te tocar com o meu coração! E hoje tudo isso se acabou, você não vai ficar mais por perto e não vou poder te tocar.

E, desejando pode abraçá-lo por uma ultima vez, o faço, sussurrando em seu ouvido: “Saiba que eu sempre te amei e vou continuar a te amar, espero que seja feliz”. Assim que termino de falar me afasto e olho em seus olhos, dizendo:

- Agora coloque um sorriso em seu rosto e volte para o salão com aquele brilho nos olhos e o sorriso que só você sabe dar e não diga para ninguém o que aconteceu aqui. – dou um beijo em seu rosto e me viro para entrar no carro.

Só que nesse momento Naruto segura minha mão e me puxa me dando outro braço, fazendo com que minha cabeça fique em seu peito. Ele então abaixa a cabeça e diz:
- Me desculpe Hinata.
Eu nada respondo afinal, não esperava por aquilo. Me separo dele, limpo minhas lágrimas, entro no carro e saio dali olhando para o retrovisor e vendo ele parado no mesmo lugar, olhando meu carro se afastar.
Com minha voz rouca de tanto chorar sussurro “Adeus meu amor” e, quando olho pela ultima vez no retrovisor, vejo que ele saiu do lugar e tinha uma mão em seu rosto como se tivesse limpando uma lágrima.
Continuo meu caminho em direção a minha casa. Assim que chego, vou direto para meu quarto e começo a arrumar minhas coisas. No meio do caminho havia decidido ir embora de Konoha por tempo indeterminado, talvez até a minha cicatriz se curar. A única coisa que eu sabia era que não queria ficar ali para ver o novo casal desfilando pelas ruas da cidade e todos me olhando com pena.

Assim que termino de arrumar minhas malas, escrevo uma carta contando à decisão que havia tomado e que iria pegar o avião para o País da Nuvem, onde iria morar por enquanto com minha amiga Mizuki e que amanhã entraria em contato com eles, por isso não precisavam se preocupar.
Assim que termino de escrever, coloco a carta em cima da mesa e ligo para o taxi e, para adiantar minha partida, pego minhas malas e as coloco perto da porta. Pego então minha bolsa, onde está seu celular e mp4 e, para não fazer nenhuma visita surpresa e não estragar os planos da Mizuki, ligo para ela.
- Alô Mizuki, sou eu, a Hinata. – digo, apreensiva.
- Oh!! Oi Hinata!!! Tudo bem? Que saudades suas! - fala com tom de felicidade.
- Estou mais ou menos, Mizuki. Posso te pedir um favor?
- Claro Hinata!! - responde curiosa. - O que é?
- Posso passar um tempo em sua casa?
- Pode sim, mas aconteceu algo? - pergunta em tom de preocupação.
- Te conto quando chegar ai. Vou para o aeroporto agora comprar a passagem para o próximo voo e logo estarei ai. Pelo menos, assim espero. - digo nervosa.
- Okay Hina, assim que estiver chegando me avisa para que eu te pegue no aeroporto.
- Obrigada Mi e desculpe por esse pedido de repente.
- Que isso Hina, minha casa é sua casa – responde carinhosamente.
- Obrigada! Até logo.
- Até logo.

Assim que desligo o taxista buzina. Pego então minhas coisas e peço para ir direto ao aeroporto e, no meio do caminho, ligo para lá para reserva uma passagem. Assim que chego, vou direto ao guichê de passagens reservadas e retiro a minha, depois espero a hora de ir para o avião.

Para passar o tempo, resolvo ouvir musica e mexer no celular, mas enquanto mexo, vou para a galeria de fotos e vejo uma foto dele, Naruto. Ele está tão lindo na foto... os olhos brilham! Está com um sorriso enorme em seu rosto, enquanto olha fixamente para a câmera. Me perdendo naquele momento, uma lágrima fugitiva cai em cima do rosto do Naruto, depois uma segunda e uma terceira, É quando percebo que estou chorando novamente por ele, com uma música triste de fundo. Meu peito dói muito mais agora, mas alguém interrompe meus pensamentos.

- Você está bem minha jovem? - pergunta a mulher, preocupada.
- Oh, estou sim – respondo, limpando meu rosto e a tela do celular.
- Posso me sentar?
- Pode, fique a vontade.
- Você está chorando porque vai para longe do seu namorado? - pergunta curiosa.
- Ah, ele não é meu namorado, na verdade ele está se casando hoje senhora, quero dizer, ele já se casou e nesse momento está comemorando seu casamento. - respondo tristemente.
- Meu nome é Kaori e o seu minha jovem?
- Hinata, prazer – sorrio.
- Você está chorando porque ele se casou com outra? – pergunta ela, muito curiosa.
Sem ter a mínima intenção de responder a curiosa mulher, invento uma desculpa para sair dali.

- Me desculpe, eu preciso ir. – Sorrio – Até logo.
 Sem me preocupar em ouvir sua resposta, me levanto pegando minhas coisas e ando até sair do campo de visão da mulher.

Assim que encontro um lugar, me sento e espero meu voo ser anunciado para finalmente sair dali.
Depois de um longo tempo finalmente anunciam o meu voo. Me encaminho então para o guichê anunciado e em seguida entro no avião.

O voo leva 2 horas, mas finalmente chego no aeroporto, mas Myuki está atrasada, aconteceu um imprevisto com ela.
Nesse momento, meu celular começa a tocar e vejo que é ele, Naruto! Mas o que será que ele quer?

- A-Alo?
- Hinata! Como você vai embora de Konoha assim? – pergunta ele, furioso.
- Como você sabe disso? – pergunto, curiosa.
- Seu pai falou para o Neji e o Neji me disse, mas isso não é importante! O importante é o porque  de você ter ido embora! Porque Hinata? Sua casa é aqui em Konoha! – diz zangado.
- Desculpe Naruto, mas eu precisava de um tempo para mim, precisava ficar longe de tudo para colocar meus pensamentos em ordem.
- Para mim você está fugindo Hinata! Fugindo de tudo, de seus pensamentos, sentimentos. Não é assim que as coisas se resolvem! Volta para a casa! Por favor!
- Sim, eu estou fugindo, eu sou fraca Naruto! Me desculpe! Siga sua vida e, por favor, me permita seguir a minha! Eu preciso disso! Eu preciso ficar longe de Konoha, da minha família, dos meus amigos, mas principalmente eu preciso ficar longe de você! Me desculpe, você é a minha maior fraqueza e ao mesmo tempo a minha força, por isso eu lhe peço, me deixe! – falo implorando.
- Hinata, eu não quero ficar longe de você. – diz ele tristemente.
- Sinto muito Naruto. – respondo chorando.
- Por favor, não chore. Eu só não quero perder você! Eu realmente amo ter sua amizade. Você é uma grande amiga.

Essas palavras cravam-se em meu peito como espinhos e tenho certeza que elas irão me acompanhar até a minha morte, até a minha morte elas vão fazer meu peito doer.

- Esse é o problema, eu ser sua grande amiga, quando para mim você é meu grande amor. Adeus Naruto.
 

Assim que sussurro essas palavras, resolvo desligar o celular sem ouvir mais nenhuma palavra dele. Preciso ir ao banheiro do aeroporto, pois não consigo parar de chorar pela ligação de Naruto. De tantas pessoas para me ligar porque tinha que ser justo ele? É claro que ele não desiste. Ele fica me ligando de novo e de novo e de novo e, no fim do dia, tem umas 100 chamadas perdidas dele no meu celular.

Myuki finalmente chega ao aeroporto, graças a Deus! Já estou mais calma quando ela chega e no caminho conto tudo pra ela, menos da minha conversa com Naruto na saída da festa e pelo o celular. Como uma grande amiga ela não questiona nada, apenas ouve, dando sua opinião e me fazendo rir o resto do dia. Mas todos sabem que a tristeza invade mesmo é a noite e a minha não demora para chegar.
Estou deitada rolando de um lado para o outro no colchão, até que decido levantar. Olho para o relógio e vejo que são 02:40 da manhã e eu ainda acordada. Suspiro e procuro algo para fazer dentro do quarto que não acorde a Myuki do outro lado do corredor. Mas não tem nada e, quando dou por mim, meu rosto está novamente molhado pelas lágrimas silenciosas que caem dos meus olhos.
Droga, estou chorando de novo! Suspiro, limpando minhas lágrimas e resolvo mexer no celular. Quando eu o pego, além das chamadas perdidas do Naruto, havia também mensagens de texto dele, mas apenas 5.
E leio todas.

1º mensagem.

Hinata, por favor atende, preciso falar algo para você. Eu não queria falar, mas você tem o direito de saber. Então, por favor, atenda!

2º mensagem.

Hinata, por favor, estou ficando aflito e bem no dia do meu casamento. Por favor eu preciso te contar. Atenda!!!


3º mensagem.

Hinata, para de ser teimosa por favor!

4º mensagem.

Hinata, eu juro que não vou te pedir para voltar, então, por favor, me atenda.

5º mensagem.

Desisto.

Assim que termino de ler fico curiosa; o que ele queria me falar tanto que estava desesperado? Penso em ligar para ele, mas depois da quinta mensagem ele não me atenderia e também ele estava na lua de mel, se ligasse só iria atrapalhar.
Esse pensamento me faz chorar, ele estava na lua de mel.
Levanto e vou em direção a janela, abro e fico olhando para o céu, para as estrelas e para a lua. Suspiro tristemente e, olhando para a lua, pergunto sussurrando: “Quando essa tristeza vai me abandonar? Quando as lágrimas vão secar dos meus olhos? Por favor, eu preciso saber!”.
Mas nenhuma resposta chega e então meu celular começa a tocar, quando olho para ver quem é, uma foto do Naruto aparece. Sem pensar duas vezes, atendo.
- Naruto? – pergunto ansiosa.
- Hinata, resolveu me atender – diz ele num sussurro.
- Desculpe não te atender antes, mas eu não tinha lido suas mensagens.
- Tudo bem – sussurra.
- O que você queria falar comigo?
- Eu queria te contar algo que aconteceu comigo quando a gente tinha 15 anos. Ah, eu estou sussurrando, porque a Sakura está dormindo e eu estou na janela e não quero acordar ela.
- Entendi. O que aconteceu quando tínhamos 15 anos?
- Eu me apaixonei por você. É, eu sei, é impossível acreditar, mas eu realmente me apaixonei por você, mas eu sempre ouvia os nossos amigos falando que eu era idiota e que todos os meninos davam em cima de você, que eu nunca tive coragem de me declarar. Não percebi que você me amava, porque se não nós estaríamos juntos hoje.
- Isso é sério? – sussurro já chorando.
- Sim, eu já me apaixonei por você.
- E porque você se apaixonou por mim? – pergunto curiosa.
- Porque você era tímida, envergonhada, calada, gaguejava quando falava comigo, me dava um sorriso tímido quando queria me dar forças... Eu me apaixonei justamente por você ser aquela menina apaixonada.
- Não acredito – agora meu choro silencioso mudara.
- Eu sinto muito Hinata. Mas já teve um dia em que eu quis te dizer: “Te amo Hinata Hyuuga.”
Eu senti que ele esperava por uma resposta minha, afinal assim que ele diz aquelas ultimas palavras um silencio predomina na nossa conversa, mas eu não consigo, o choro me invade e começo a chorar baixinho com a mão no meu peito como se eu pudesse tirar meu coração de dentro dele. Eu não consigo falar nada, apenas choro. Após um longo tempo chorando e ele escutando, ele resolve finalmente falar.

- Desculpa Hinata, eu jamais quis te fazer chorar. – confessa.
Antes de responder, respiro fundo e, ainda chorando, respondo.
- Tudo bem, você pelo menos me falou isso. Agora eu posso viver sabendo que pelo menos teve um momento da minha vida que fui amada por você.
- Hinata, sinto muito, mas eu preciso ir me deitar, Sakura vai sentir minha falta a qualquer momento.
- Adeus meu grande e único amor. Te amo.

E sem ouvir sua resposta eu desligo e, com minhas pernas fraquejando, caio no chão chorando. Coloco minha cabeça entre minhas pernas e as abraço e choro até minhas lágrimas acabarem. Não sei ao certo o porquê estou chorando, mas meus olhos fazem questão em derramar lágrimas pelo meu rosto. Depois o sono finalmente vem e vou me arrastando para a cama, minhas pernas estão ainda fracas, é uma briga ficar em pé e ir até a cama. Assim que chego na cama, finalmente me deito e durmo até o dia seguinte.

                                           ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois eu coloco o segundo capitulo da fanfic ^^ espero que tenham gostado até aqui ^^

Se você puder comentar aqui em baixo o que está achando, eu ficaria muito feliz mesmo e com certeza responderia seu comentário.

Até o próximo capitulo onde muitas coisas vão acontecer.