A Life Supernatural . escrita por AmandaPequenaHunter


Capítulo 14
Capítulo 14 - O fim ... ou o começo !


Notas iniciais do capítulo

finalmente acabou ! eu amei fazer essa fic e estou me despedindo dos meus leitores !
em breve vai ter mais , mas eu nunca vou esquecer de "A life Supernatural"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393862/chapter/14

***
- Amanda? - Sam gritou e então corou por perceber que estavámos nos falando denovo.
- Er ... o que vocês estão fazendo aqui ?  - eu perguntei desviando o olhar de Sam .
- Amanda , ai meu DEUS - Andy disse me abraçando .
- Eu estou bem - eu disse sorrindo .
- Depois quero saber de tudo - Andy disse.
- Porque depois?  - Dean perguntou.
- Porque agora Sam e ela precisam conversar - ela disse puxando Dean pra fora do quarto.
na hora eu pensei em gritar , fazer birra , chorar , dizer que não queria ouvi-lo , dizer que não queria vê-lo , dizer que ele me maguou , dizer que na hora em que ele devia estar comigo me ajudando a me entender ele estava fugindo de mim , com medo , dizer que eu o amo mas ia esquecê-lo , mas resolvi ouvir .
- Amanda - ele disse baixo .
- Sam eu ... - eu comecei mas ele me interrompeu .
- Espere ... preciso dizer algumas coisas . - ele disse me sentando.
-  Tudo bem , diga . - eu disse e então a mesma anjo que tinha ameaçado matar ele e Dean apareceu , linda como sempre , má como nunca me olhou , piscou e disse.
- Nos vemos daqui a pouco , Amanda - e desapareceu .
- Não ! - eu gritei  e então Dean entrou no quarto com Andy do lado .
- O que está acontecendo ?  - Dean perguntou .
- Ela levou Sam - eu disse apavorada , quase surtando .
- Ela levou Sam e vai querer te levar também - Andy disse olhando pra Dean - temos que achá-lo.
- Ela quem ? - Dean perguntou - Aquela anjo ?
- Isso ! vamos ?  - Andy disse me puxando pra fora do quarto , corremos até o Impala ... Dean e Andy entraram e eu fui até minha moto .
- Você sabe onde ela está ? - eu gritei da minha moto .
- Apenas nos siga - Andy gritou de volta.
Corremos ... não voamos pela cidade e paramos em um lugar estranhamente vazio , como se tivesse sido varrido por um vento mortal .
- Ali - Dean gritou apontando pra um lugar alto , realmente alto onde a anjo segurava Sam pelo pescoço .
- Não ! - eu gritei quando ela o soltou , e então eu dei dois passos , minhas asas se abriram e eu voei , pela primeira vez eu voei ... foi difícil no começo porque eu cambaleava e minhas asas faziam eu voltar ao chão , mas quando consegui voei rápido , muito rápido tão rápido que formava pequenos "furacões" em minha volta e então eu o vi , também estava caindo rápido , desesperado , gritando e então minhas mãos escorregaram pela axila dele e o peguei , ele me olhava assustado e seus olhos estavam cheios de lágrimas no ínicio achei que fosse pela pressão da queda mas não ele realmente estava assustado .
- Calma , eu te peguei - eu disse finalmente colocando os pés no chão e soltando-o.
e então ele me beijou, desesperado me puxando pra ele , e eu fiquei com as mãos onde estava , egoísta , orgulhosa , arrogante como se eu não estivesse fazendo parte daquele beijo e então eu fui empurrada para longe , bati minhas costas na moto e cai .
- Amanda ! - Andy gritou e correu até mim .
- Eu estou bem - eu disse tentando levantar , eu devia ter poderes de cicatrizar como Andy mas não ela tinha o poder de cicatrizar suas feridas e eu de matar - como em Kentucky - não achei muito justo mas não tinha tempo pra reclamar e nem pra pedir pra ela me "curar" tinha que ir até lá e matar aquela anjo.
- É tudo o que tem - eu disse confiante e me surprendi com meu próprio tom de voz.
- Oh , a pobrezinha acha que pode comigo - ela sorriu sarcástico - nem se fossem 3 Amandinhas.
- Sabe aquelas batalhas épicas de filme ? - eu perguntei - Essa vai ser uma em que o mocinho ganha.
- E como você tem tanta certeza de que é o mocinho ? - ela perguntou - Nós duas só estamos "lutando" pelo o que queremos .
- Tenha certeza que eu sou o mocinho aqui - eu disse abrindo as asas totalmente , ocupando um grande espaço.
- Ah , não de acordo com Sam que teve medo de você - ela provocou e eu recuei .
- Amanda ! não se deixe levar - Andy gritou mas eu olhei pra Sam que me olhou e acentiu pra que eu matasse aquela vadia e então eu recuei de novo , como um truque e coloquei toda minha força no meu ombro direito e a derrubei no chão , Andy me jogou uma espada de arcanjo e eu a matei na mesma hora me joguei pra trás por causa do brilho intenso que saiu de todos orifícios dela e eu vi uma correntinha em seu pescoço escrito "Penny" esse era o nome da vadia ou da pobre mulher que ela possuiu.
- Amanda você está bem ? - Sam disse se aproximando .
- Acho que não ... aparentemente eu não cicatrizo - eu disse sorrindo mostrando minhas costas machucadas.
- Você está muito machucada , suas asas ... - ele sentou no chão ao meu lado.
- Amanda ... - Andy se aproximou .
- Eu cuido dela - Sam disse e eu senti minhas bochechas queimarem, ele me pegou no colo e me colocou no banco de trás do Impala.
- Meu bebê - eu disse olhando pra minha moto toda amassada.
- Não se preocupe , vamos voltar aqui pra buscá-la e eu vou dar um jeito nela - Dean disse.
- Obrigada - eu respondi .

Chegamos em casa e Sam em ajudou a subir a escada.
- Podemos enfim conversar ? - ele disse abrindo a porta.
- Claro - eu disse com dificuldade.
- Me desculpe , eu fui um idiota - ele disse escondendo o rosto nas mãos.
- Não ... eu sou uma aberração , é ...
- Não você não é - ele disse pegando meu rosto - eu que sou um idiota, inseguro e bobo ...
- Sam ...
- Calma , eu quero te dizer que eu não devia ter me afastado de você ... porque você sendo nefilim , anjo ou qualquer coisa você continua sendo Amanda Miller , minha Amanda .
eu senti uma lágrima nos meus olhos .
- Por favor, não chore ... eu amo te ver sorrindo , eu ... te amo ! - ele disse,isso mesmo ele disse que me amava.
- Você ... - eu disse confusa.
- Sim , eu te amo ! - e me beijou , minhas asas abriram e se curaram , Sam tocou-as e disse.
- Dói ? - ele fez uma pausa - quer dizer ... machuca eu te tocar assim ?
- Não ! é a melhor das sensações - eu disse sorrindo .

[...]
meses depois .

- Sam ! anda ... - Dean gritou de dentro do Impala , onde todos estavámos - menos Sam - .
- Calma , eu estou descendo ... pronto ! - ele se sentou ao meu lado e disse.
- Estou pronto , vamos matar monstros ! eu sorri e disse - Salvar pessoas , caçar coisas ...
- O negócio da família - Dean completou .
- Ou melhor da nova família - Andy disse passando a mão na barriga.


The End .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da "série" .

XOXO.


~ Amanda Reis .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life Supernatural ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.