A Life Supernatural . escrita por AmandaPequenaHunter


Capítulo 13
Capítulo 13 - " ... Céu ... "


Notas iniciais do capítulo

o capítulo ficou pequeno mas intenso , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393862/chapter/13

***
Ligação .
–Alô ? (andy)
– Oi ... quem é ? (amanda)
– Sou eu ... Andy ! tivemos que trocar o número de novo . (andy)
– Ah , entendi ... está tudo bem ai ? (amanda)
– Bem ... depois do que aconteceu ontem a tarde , Sam está quieto , pensativo ... (andy)
– Ah, eu estou muito confusa (amanda)
de repente uma luz negra apareceu na minha frente e uma mulher dos cabelos lisos, longos e castanhos disse .
– Você vem comigo - colocou a mão na minha cabeça e não vi/ouvi mais nada.

Ligação (sem amanda)
– Amanda ? quem está ai com você ? Amanda ? (andy)

***
– Me diz de novo o que aconteceu ? - Dean perguntou arrombando a porta da casa de Amanda, junto com Andy e Sam.
– Estavámos conversando e eu ouvi uma voz falando algo como " ... vem comigo" e ela parou de falar.
Sam entrou no quarto de Amanda enquanto Dean e Andy conversavam na cozinha , revirando tudo , enquanto Sam mexia nas coisas de Amanda achou a camiseta dele e por um instante sorriu .
– Onde será que você está ? - ele sussurrou olhando a camiseta.
– Sam ? - Dean disse entrando no quarto.
– Oi - ele respondeu meio triste .
– Vamos achá-la - ele assegurou .
– Não sabemos onde ela está - Sam disse.
– Andy acha que foi um anjo quem a ... levou - Dean disse um pouco confuso.
– Anjos - Sam sussurrou - foi como tudo começou - ele sorriu sarcástico.
– Por sua culpa - Dean disse levantando - Amanda não tem culpa de ser nefilim.
– Ela não é nefilim - ele gritou - eu não sei o que ela é ... e isso me assusta . - ele disse um pouco mais baixo dessa vez.
– Er .. meninos ? - Andy disse entrando .
– Oi ... - Dean disse.
– Eu tenho quase certeza que Amanda está no Céu , mas vou chamar Castiel e Cristina pra ter certeza .
Enquanto isso no Céu .

– Onde eu estou ? - eu gritei , em uma sala branca com duas poltronas .
– Sente-se , precisamos conversar - uma moça idosa disse ríspida.
– Eu quero sair daqui - eu disse procurando alguma porta.
– Você não sairá daqui se eu não quiser - ela disse e apontou pra que eu sentasse na poltrona.
– O que quer comigo ? - eu perguntei , com raiva ... afinal tinham me levado a um lugar que eu não conhecia e a força . - E onde estou ... O que é isso aqui ?
– Se acalme - ela disse com a voz tênue - Você está no céu , eu apenas quero te fazer um pedido.
eu me senti mal pelo tom de voz dela preocupado e disse.
– Desculpe , faça !
– Preciso pedir , salve o herói .
e então eu lembrei do que Castiel me disse " ... escute ... Amanda quando você tiver que salvar um guerreiro , um herói ... não recue , apenas faça ... "
eu pensei em dizer algo , mas quando pisquei eu me vi dentro do meu quarto , Sam , Andy e Dean também estavam lá , eu pisquei várias vezes buscando a realidade mas aquela era a realidade eles estavam ali , talvez eu tivesse piscando querendo voltar ao Céu ... não sei !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem se gostaram , beijos ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life Supernatural ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.