Quase Impossível escrita por Biia Santos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu estava um pouco mais inspirada nesse capítulo e para passar o tempo comecei a escrever e não parei mais, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393806/chapter/2

Estava a caminho do colégio pensando, então liguei meu celular coloquei os fones de ouvido coloquei minha música preferida “This Song Salved My Life” do Simple Plan, para me sentir um pouco mais calma, minha mão não parava de tremer, como seria a escola nova ? fiquei me perguntando enquanto a música tocava, percebi que o caminho era um pouco longo da minha nova casa até o novo colégio, só de pensar em “novo colégio” me arrepio toda isso já está ficando estranho, chegamos ao colégio finalmente. Lara saiu do carro e nem se despediu ou disse “obrigada” ao motorista, menina mal educada pensei, me despedi do motorista e desci do carro parei na porta do colégio e fiquei olhando para o slogan do colégio onde dizia “Colégio Vaccari” e entrei.

Havia vários grupos diferentes, tinha os das Patricinhas, onde com certeza Lara Paker era a Lider, tinha o grupo dos Góticos, os dos nerd que por incrível que pareça achei o máximo, dos esquisitos, dos bad Boys juro que não havia nenhum menino bonito e por último o grupo dos “Jogadores de Basquete”, como sempre tem esse grupo, não importa em que colégio você esteja. Fui até a sala do diretor que também era o dono da escola chamado Sr. Maikell Vaccari buscar o meu horário, entrei e lá estava ele sentado em sua cadeira vermelha e grande.

– Com licença Sr. Vaccari, fui entrando lentamente.

– Pode entrar, senhorita.

– Eu vim buscar o meu horário, Sr. Diretor.

– Ah sim! Você é a aluna nova, Anahí Hausenback.

– Sim, sou eu mesma.

– Aqui está seu horário, você esta atrasada mas não há problema avise a professora que estava aqui em minha sala. Me entregou um papel azul

– Obrigado, Diretor Vaccari!

Fui olhando meu horário da sala do Diretor até a sala de aula, minha tabela estava assim:

08h00min – Biologia

09h00min – Ginastica

10h00min – Inglês

11h00min – Francês

12h00min – Hora do intervalo/almoço

13h00min – Português

14h00min – Matemática

15h00min – Geografia

16h00min – Fim da Aula.

Droga ! pensei, vou começar logo com Biologia? Eu odeio Biologia, andando a caminho da sala, achei a sala da Profª Patrícia, e entrei.

– Você esta atrasada, senhorita.

– Eu sei, estava na sala do diretor, sou a aluna nova a Anahí Hausenback.

– Seja bem vinda Anahí, agora se sente e preste atenção.

O único lugar que estava vago era do lado de um menino dos cabelos pretos lisos, olhos castanhos claro e uma pele branquinha, ele era o menino mais lindo que eu já tinha vistos ele olhou pra mim e eu olhei pra ele nossos olhares se cruzaram até me arrepie na hora, fiquei um pouco sem graça e me sentei e abri o caderno, comecei a copiar o que tinha naquele quadro estava lotado de coisas escritas, e aquela professora não calava a boca um segundo, até dos problemas dela ela contava, eu não aguentava mais tive vontade de mandar ela calar a boca, mas seria errado eu arrumar encrenca no meu 1º dia de aula.

Então quando acabou a aula de Biologia fui trocar de sala para a próxima aula, então aquele menino lindo parou na minha frente, e eu fiquei olhando para aqueles olhos lindos castanhos, parecia até brigadeiro de panela.

– Olá, meu nome é Felipe, como você está?

– Olá Felipe, me chamo Anahí, estou bem e você?

– É um prazer te conhecer Any, posso te chamar de Any?

– O prazer é todo meu. Pode me chamar de Any, prefiro assim. Dei um sorriso para disfarçar minha vergonha.

– Então Any, está indo para que aula?

– Estou indo para a aula de Ginastica e você Felipe ?

– Me chame de Lipe, estou indo para a Ginastica também, podemos ir juntos se você quiser!

– Claro, então vamos. Fomos caminhando em direção a quadra, e o caminho inteiro eu estava com vergonha, não acreditava que o menino mais bonito da escola estava indo comigo para próxima aula, todas as meninas eram apaixonadas por Lipe, deu para perceber que saia fumaça da cabeça delas enquanto ele me levava até a quadra.

– Obrigada por me acompanhar Lipe!

– Por nada, você quer almoçar comigo hoje?

Fiquei um pouco com vergonha, mas confesso meu coração pareceu que ia pular para fora quando ele me pediu para almoçar com ele, não pensei duas vezes.

– Claro, sem problema algum estou me sentindo um pouco “deslocada”.

– É normal se sentir assim!

– Para mim não, eu já estava acostumada com meu antigo colégio.

– É será difícil você se adaptar mais vai dar tudo certo. ele me deu um beijo na testa e entramos na quadra, senti meu corpo arder de tanta felicidade.

A equipe das meninas jogava vôlei em um lado da quadra, enquanto os meninos treinavam basquete do outro lado, eu observava o Lipe jogar ele jogava tão bem, era tão lindo, meu coração até acelera só de pensar. A ginastica foi ótima, passou tão rápido, parece que durou apenas 15 minutos.


Fui para o vestiário tomar um banho, eu estava suada, nojenta, eca! Eu estava animada para chegar logo a hora do almoço, ao sair do vestiário ele estava ali me esperando, fiquei sem graça me aproximei dele.

– Lipe? Cutuquei as costas dele para ter certeza que era ele, ele se virou e olhou pra mim.

– Eu mesmo Any.

– Ai que susto, pensei que tinha visto demais mas o que está fazendo aqui ?

– Esperando você. Ele deu um sorrisinho bobo, na hora minhas bochechas queimaram e ficaram coradas, fomos para próxima aula juntos aula vai aula vem e finalmente chegou a hora do almoço, ele me esperou na porta da sala para irmos juntos a lanchonete, fomos caminhando em silêncio meu coração estava muito acelerado.

– Então... disse ele.

– Então, então voltou aquele silêncio novamente.

– Qual sua comida preferida? Disse ele puxando assunto.

– Ah, adoro lasanha, estrogonofe e você?

– eu também, hoje na lanchonete é lasanha, dei um sorriso e entramos na lanchonete, ele pegou uma bandeja para ele e foi pegando a comida na minha frente, fui no embalo peguei a bandeja e peguei minha comida, claro fui atrás dele pra sabe onde iriamos sentar, logo ele escolheu uma mesa e se sentou, me sentei de frente para ele e enquanto estávamos almoçando, todos a nossa volta olhava e cometavam sobre nós estarmos juntos ali. Então o diretor deu um recado pelo microfone de sua sala. ”Atenção alunos, hoje você irão sair depois que almoçar, pois vamos arrumar algumas instalações do colégio”. Lipe olhou para mim com uma cara triste.

– Poxa, não vou passar o resto do dia com você?

– Pois é, mas amanhã no vemos logo cedo, sorri para ele

– Vou estar te esperando aqui na porta da escola as 7h45min.

– Estarei aqui, eu prometo mas agora tenho que ir aposto que Lara já ligou para o motorista terei que ficar lá fora. Me levantei da mesa, ele se levantou no mesmo momento, e me deu um abraço, o abraço dele era tão bom, que não queria mais soltar ele era tão musculoso, tão forte e aquele abraço era tão bom, meu deus ele era perfeito. Me afastei dele dei um beijo na bochecha dele, sorri.

– Tchau Lipe, até amanhã.

– Tchau Any, até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou bom, para quem esta começando eu to me esforçando cada vez mais.