Quase Impossível escrita por Biia Santos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fic, mas já escrevi texto espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393806/chapter/1

E tudo começou há um ano quando minha mãe faleceu com câncer que se espalhou pelo seu corpo, papai decidiu mudar de casa e de cidade, pois já estava namorando uma mulher chamada Perola Parker - ela era um doce de pessoa pelo menos na minha frente -,papai a amava e só queria ver a felicidade de meu pai. Eu, Anahí, estava disposta a aturar a filha insuportável de Perola só para ver meu pai com aquele sorriso tão lindo que me fazia bem.
Eu e Papai sentamos no sofá e começamos a conversar como seriam nossas vidas na cidade nova.
- Minha Filha, você terá que aprender a se dar bem com Lara, ela em breve será sua irmã.
Dei um grito: O quê? Lara Parker, minha irmã? Sabe quando pai? Nunca. - Me levantei irritada, derrubei o primeiro vaso que vi em minha frente, subi para o meu quarto, bati a porta, me sentei na cama, e comecei a refletir. Fiquei me perguntado por horas e horas: o porquê a vida era tão cruel. Depois de 2 horas pensando o que fiz para papai, desci, olhei para ele e disse:
- Pai me desculpe, fui um pouco radical demais eu só não vou muito com a cara da Lara e o senhor sabe disso.
- Eu sei minha querida! Mas quero que vocês se deem bem, faz isso pelo seu velho aqui - ele sorriu.
- Está bem meu velho, farei o possível. - Ele veio em minha direção e me deu um abraço apertado, o mesmo abraço que me dava quando estava com medo do escuro quando criança.
- Minha filha, não se preocupe, vai dar tudo certo, agora vamos arrumar nossas coisas, temos que sair daqui amanhã cedo. - Ele me soltou lentamente.
- Pai, minhas coisas já estão todas prontas, já podemos ir hoje. - Disse um pouco incomodada com aquela decisão.
- Vamos amanhã minha querida, agora vá descansar está tarde precisamos acordar cedo amanhã. - Eu dei apenas um sorriso e um beijo em sua bochecha.
- Boa noite pai.
- Boa noite, minha pequenina.
Subi novamente para o meu quarto coloquei meu pijama e me deitei. Fiquei pensando em como seria a nova escola. O que iriam pensar de mim? Como eu seria julgada naquele lugar? A hora passou voando, não consegui dormir, passei a noite toda pensando em como iria ser minha nova vida. Vi o sol nascer logo me levantei, me troquei, desci para tomar um café. Eu estava exausta. Papai logo em seguida desceu para tomar café, preparei a mesa, comi uma pequena torrada e tomei um suco de laranja, papai fez o mesmo, e logo partimos para nossa nova casa. Chegando lá, Perola estava nos esperando, desci do carro e a cumprimentei.
- Bom dia, senhorita Perola.
- Bom dia, como você está?
- Estou bem.
Papai colocou o carro na garagem, e logo veio cumprimentar sua namorada, os dois começaram a se beijar na minha frente, pensei: gente velha deveria ser proibida de beijar, namorar ou coisa do tipo e disse:
- Nossa pai, que nojo! Parem os dois.
Papai parou de beijar ela, e me olhou
- Filha me respeite! - Murmurou.
- Desculpa pai, mas é nojento ver pessoas velhas se beijando, eca!

Entrei um pouco traumatizada, resmunguei: - como pode? dois velhos se beijando?.

Então Lara desceu e eu lhe disse:  - Bom dia Lara. Ela simplesmente me ignorou e foi direto para o carro, então papai me chamou para ir ao colégio, olhei para ele confusa.

- Mas papai, o senhor nem me avisou que eu iria para aula hoje.

- Você vai minha querida, o motorista está te esperando lá fora.

- mais papai, e eu mate... papai me interrompeu

- está ali naquela mochila azul, em cima do sofá.

Peguei a mochila e sai correndo e entrei no carro, Lara me olhou com cara de nojo e ficou emburrada, fui o caminho todo pensando em como seria o primeiro dia de aula, confesso que eu estava muito nervosa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem como é minha primeira Fic, ficou curta eu fiquei um pouco sem criatividade então na próxima prometo que vou melhorar a cada capítulo, esperam que gostem e boa leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.