Meu Conto De Fadas Inverso? escrita por rebeldes1995


Capítulo 8
Capítulo SETE


Notas iniciais do capítulo

Eaí pessoal?! Olha o capítulo sete saindo do forno para vocês.
Caprichei, viu?!
Bonnie and Damon 4ever: Simplesmente amei a sua recomendação. Minha primeira recomendação de tantas fanfic que escrevo. Fiquei muito feliz quando vi. Não sabe o quanto estou grata e imensamente feliz! E isso me motivou a por as ideias no lugar e sair um capítulo, esse.
Não tenho nem palavras.
Enfim. Fez essa escritora feliz e quem quiser fazer também, fique á vontade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393749/chapter/8

POV BONNIE

Uma das coisas que odeio é Segunda- Feira. Quer dizer metade ou a maioria das pessoas do mundo odeiam esse dia e eu não seria diferente.

E em Mysthic Falls, não está um clima muito bom. Digo não para sair de saias curtas, nem ao menos ter vontade de sair tenho. 

Puxei o cobertor trazendo mais ainda para o meu pequeno e desprotegido corpo.

Ouvi o barulho do celular indicando ser SMS, imaginando ser Elena ou Car.

E conhecendo as duas como conheço terei de desmarcar o meu plano de ficar em casa toda coberta e no quentinho, como era o meu desejo no momento.

Levantei ainda me espreguiçando, e com vestígios de sono.

Tomei um rápido banho para somente espantar o sono presente em mim.

Depois de me vestir o mais confortavel e agasalhada possível: com uma calça jeans, camiseta de manga comprida azul marinho, meia, tênis, casaco, cachecol e toca.

Olhei para o meu cobertor pensando seriamente em sair com ele. O que seria completo ridículo e loucura. 

Minha avó, milagrosamente, estava em casa lendo uns livros antigos, que provavelmente sejam de bruxaria.

Peguei uns biscoitos que a mesma havia feito ontem á noite.

Entrei no carro sintonizando em alguma rádio, que tocava agora Rumor Has It, Adele.

...................................................................................................

Inacreditavél.

Já estava em casa no sofá totalmente coberta, dos pés ao pescoço, comendo pipoca, assistindo um filme cujo nem prestei atenção de saber qual é o nome.

Quando minha avó, maravilhosa e nada boazinha(sinta a ironia), pedi pra mim comprar ingredientes para fazer bolo ou sei lá o que.

É nessas horas que pergunto: O que é mais importante do que sua linda neta coberta nesse frio á ponto de faze-lá sair?

Ninguém merece!

Me vestir novamente, agora estressada e saí de casa levando a lista comigo do que deveria comprar.

Estava caminhando de volta com as sacolas das compras nas mãos e menos estressada por está perto de voltar a ficar quentinha como antes na minha casa.

Quando me aparece o novo habitante da cidade, Klaus Mikaelson, me assustando com a sua rápida aparição. Malditos poderes vampírico.

Será que não sabem que sou ainda uma mera humana, quer dizer bruxa, mas ainda humana mesmo assim. Posso morrer de um ataque cardíaco. 

Klaus: Desculpe o susto, bruxinha.

Bonn: Como sabe que sou uma bruxa?

Não havia dito nada de ser bruxa e tenho certeza que os outros também, há não ser que ele leia mentes.

Klaus: Somente uma dedução, cuja não sabia ser verdadeira.

Fácil assim! Ele deduz, joga verde para colher maduro. Aff! E eu cai direitinho nessa! Como iria saber, também?

Bonn: Boa dedução vampiro, mas o que quer?

Klaus: Faríamos uma boa dupla? Uma vampiro híbrido de lobisomem e uma bruxa.

Peraí. Híbrido de vampiro com lobisomem? What is happening? Qual, é?! Sou chique, benhêêê?! Sou belingüe. 

Bonn: Híbrido? Lobisomem?

Porque será que isto não me está cheirando bem.

Klaus: Sim. Mas meu lado lobisomem está trancado por um feitiço, infelizmente.

Felizmente isso sim! Mas não diria em voz alta e deixaria um híbrido irritado, não é?

Até porque seria fácil dele me matar, e pior ainda não tem testemunhas por perto. Dificultando de todos saberem que foi o cujo que me matou por está estressado com uma bruxa.

Bonn: O que quis dizer com uma "boa dupla"?

Klaus: Já imaginou um híbrido de vampiro e lobisomem e uma bruxa, juntos?  Dominaríamos o mundo! O que acha?

Oh, meu Deus! Esse cara é louquinho de pedra. Talvez, na transformação de vampiro não deu certo sobrando somente um híbrido louco no mundo. Como imaginaria uma coisa dessas? Nem nos meus mais loucos pesadelos. Só um insano mesmo para perde tempo pensando nisso.

Não segurei a minha língua e quando percebi já estava falando o que realmente pensava.

Bonn: Acho completamente insano e louco. E digo mais esse pensamento é de um doente.

Klaus: Mas pense como quiser. Logo mudará de ideia.

Bonn: Tenho certeza que não.

Assim como veio, foi embora. Graças á Deus!

............................................................................................

Bonn: Reunião urgente, Lena.

Lena: Falarei para os outros. Na casa dos Salvatore?

Bonn: Infelizmente. Tchau.

Já disse que odeio está próxima de vampiros?! Mas como o lugar das reuniões sempre é na mansão dos Salvatore, não teria sentido eu mudar.

......................................................................................................

Como sempre cheguei atrasada. O que não é novidade pra ninguém ¬¬

Damon: Sugiro que seja importante para ter me interrompido no meio da minha deliciosa refeição, bruxinha. 

Deu para todo mundo me chamar de bruxinha hoje. Aff! Não sabem me chamar pelo nome não?!

Bonn: Se não fosse importante não perderia o meu precioso tempo olhando para essa sua cara de maracujá seco. (não resisti, kkk)

Tyler: Ui, essa doeu até em mim.

Car: Chupa, Damon!

Bonn: Então já pararam com a palhaçada ou não?! 

É, eu estava realmente estressada. Aliás quem não ficaria depois de ter tido uma conversa com um híbrido com uns parafusos á menos em seu cérebro? Se realmente tiver um.

Eles se calaram ao perceber que meu humor não estava nada bom considerando o dia de hoje.

Bonn: Tive um encontro surpreendente com Klaus.

Todos me olharam com cara de espanto. E não entendi o porque. Depois de ter refeito a mesma frase na minha mente, é que eu entendi.

A frase ficou meia estranha. Meia? Completamente.

Lena: Como assim um encontro com o novo vampiro da cidade?

Car: Enlouqueceu de vez, Bonn?

Bonn: Não foi o que quis dizer. Cruzes! É que eu havia saído para comprar umas coisas para minha vó, quando ele apareceu em minha frente querendo conversar.

Todos suspiraram de alívio. Vai entender essas pessoas!

Imagina eu, num encontro com um vampiro? Não mesmo! Jamais isso irá acontecer. Nem se eu tivesse na beira da morte.

Alaric: E descobriu algo?(curioso)

Bonn: Sim. Descobrir, quer dizer ele que me disse, que é um híbrido.

Stefan: Híbrido?(confuso)

Bonn: Híbrido de vampiro e lobisomem.

Lena: E dar para ser os dois ao mesmo tempo? Quer dizer duas espécies tão diferentes?

Bonn: Parece que sim. Mas ao que ele disse, seu lado lobisomem está trancado por um feitiço.

Damon: Trancado?

Bonn: É, foi o que ele disse.

Stefan: Suponho que uma bruxa deve ter trancado com um feitiço, assim como Bonnie disse.

Alaric: Mas me pergunto: A troco de quê ele daria essas informações? E principalmente á você, Bonnie, uma bruxa que por natureza odeia vampiros.

Porque ele precisa de mim para dominar o mundo! Essa seria a resposta para a pergunta de Alaric, mas não sabia ao certo se diria á eles ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Não esqueçam de comentar o que acharam.
Desculpem pelos erros de português.
Kiss, kiss