Meu Conto De Fadas Inverso? escrita por rebeldes1995


Capítulo 3
Capítulo DOIS


Notas iniciais do capítulo

Está aí o segundo capítulo quentinho && fresquinho pra vocês minha leitoras lindas && maravilhosas.
Fico tão feliz com os comentários de vocês, não imaginam o quanto.

Bonnie and Damon 4ever: Seja Bem Vinda! Sim, mais uma fic para coleção Bamon, esse casal tão especial e que todas nós amamos. Que bom que está gostando. Obrigada. Damon não seria o mesmo se não irritasse alguém e quem melhor do que nossa querida && DIVA bruxinha Bennett?! Bom, antes dela virar vampira tem muito chão ainda pra percorrer.

Pássaro Vermelho: Seja Bem Vinda. Que bom que está gostando.

Michy19mj: Que bom que gostou. Obrigada por mostrar os erros, sim eu tenho ás vezes dificuldades e por conta de escrever rápido ás vezes nem vejo. Ainda mais que o programa que corrigi os erros de português está com problemas. Desculpe, mesmo assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393749/chapter/3

Minha cabeça girava, era praticamente gritante o motivo: 

R.E.S.S.A.C.A. O que já era de ser esperar quando coloca mais álcool no seu sistema sanguíneo do que o devido.

Droga! Estiquei o braço, tentando pegar o celular.

Mais ainda sim não conseguir, estiquei ainda mais o braço tendo a total consciência de que meu corpo estava quase rolando fora da cama. 

Rezava para não cair e pega o bendito celular. Finalmente toquei numa tecla qualquer do mesmo que agora estava em minha mão.

Sabia que era de dia ainda, pois acordei com alguns raios de sol em meu rosto. Mas não sabai ao exato que horas eram.

O visor do pequeno e não tão moderno celular ligou, indicando que eram dez horas. 

Dei um pulo assustada da cama. Me atrasara pela primeira vez. Droga! Meu extenso currículo escolar que levei anos para manter estava sendo desmoronizado. Justo por algo tão banal. Uma falta! 

O que está acontecendo com você, Bonnie Bennett? Desde quando deixará ser desleixada assim? 

Claro que não é o fim do mundo o seu currículo ter uma única falta. Não é mesmo?!

Mais calma caminhou em direção do banheiro fora do quarto. 

Infelizmente não tinha uma suíte ou banheiro no seu quarto, como queria. Álias qualquer jovem da sua idade queria, ou a maioria, é questão de privacidade. 

O barulho da água caindo do chuveiro e pequenas gotas espalhando por todo seu corpo, lhe acalmava. 

Sempre gostou de água, esse elemento da natureza tão importante para todos seres vivos. 

Sua pele estava ficando irrugada por conta de ficar muito tempo embaixo d'água. Era sempre assim.

Se enxugou, enrolou uma toalha no cabelo. Vestiu um conjunto de moletom. 

Desceu as escadas da casa, que se mantinha em total silêncio.

Sua avó, provavelmente saíra outra vez. Sheila Bennett, anda muito estranha. E não só por está sempre saindo.

E seu sexto sentido diz algo, que não consegue compreender.

Já na cozinha preparou algumas waffles com mel e um suco de laranja.

Sentiu a waffle derretendo em sua boca e doce gosto de mel. Se tinha uma coisa que Bonnie adorava na vida, era Waffles.

..............................................................

Estava prestando atenção na série que passava na TV, mas precisamente deliciando com a visão de Dean Winchester.(nome da série é sobrenatural)

A música Glad You Came começou a tocar baixo e depois foi aumentando o volume.

Merda! Quem é o infeliz que tem a ousadia de interromper a minha visão do paraíso(vulgo: Dean).

Atendi sem nem verificar no visor quem era. 

Bonn: Alô

Lena: Reunião na mansão Salvatore, agora.

Bonn: Estou á caminho.

Era claro que não tinha a menor ideia do qual era o motivo dessa reunião, mas só havia reunião quando a coisa estava realmente ruim. Agora tenho de saber o quão ruim está.

Minha mente insistia em dizer repetidamente: "Más Notícias, más notícias".

.....................................................................................

Caminhei correndo de volta ao quarto, procurando uma calça jeans e uma blusa qualquer. 

Desci as escadas pela segunda vez, mas diferente da outra correndo. 

Peguei as chaves do carro e tranquei a casa.

Esperando sinceramente que minha avó não chegasse antes de mim, pois com certeza exigiria querer saber onde eu estava. E uma coisa que não consigo fazer bem o suficiente é mentir. Só se for para um bem maior.

A mansão Salvatore não era tão longe de minha casa, não quanto gostaria. E nem tão perto. Quer dizer, não á ponto de ir caminhando ou correndo. 

Não mesmo! Não queira me ver correndo. É a visão mais estranha que já vi na vida, até hoje. Pareço uma gazela bêbada! 

Sai do carro, caminhando em direção da grande casa, ou melhor mansão. Denominada por mim como, "á toca dos vampiros".

A porta foi aberta por Stefan, que murmurei um simples "oi", que foi retribuído. 

Já na sala estava todos. É, eu fui a última á chegar. Como sempre. Não sou conhecida como "pontual". Devo dizer.

Stefan voltou a sentar no sofá do lado de Elena, Caroline estava sentada no outro sofá junto do Tyler, sentei num lugar vazio junto do Matt que sorriu em seguida e eu retribuí.

Damon estava tomando algo, que podia apostar e que com certeza estaria certa de ser Wisky. 

Alaric estava em pé também, prestando atenção em tudo.

Stefan se pronunciou pela primeira vez, tirando em conta do seu comprimento.

Stefan: Bom, havíamos adiantado um pouco do assunto, mas agora com a Bonnie aqui. Há novos vampiros na cidade.

Merda! 

Parece que quanto mais quero esses seres "imundos" da escuridão longe de mim e da cidade, mais aparece. Estou começando á achar que alguém lá de cima não vai com a minha cara.

Fazer o que?! Não é fácil agradar todo mundo, não é mesmo?!

Damon: E de acordo com nossas "pesquisas", são dois. E pior os irmãos Original.

Original?! Como assim?! Quer dizer que eles são vampiros originais e Stefan e Damon são imitação barata do paraguaí?! (não pude resistir, sorry, mas achei engraçado)

Elena fez o favor de perguntar o que eu já estava abrindo a boca pra fazer.

Lena: Vampiro Original? Como assim?

Stefan: São os vampiros mais antigos do mundo, digo até ser os primeiros á serem criados, consequentemente mais fortes e poderosos.

Car: A questão é que não sabemos o porquê deles se mudarem pra cá, sendo que tem tantos outros lugares para ficar. Quer dizer, qual é o propósito disso?

Logo a frase se repetia várias vezes, com um pisca pisca vermelho na minha mente: "Qual o propósito?" "Qual o propósito?"

Digo,  o que vampiros tão poderosos como parecem ser, estariam fazendo na pequena e nada interessante cidade de Mystic Falls?!

Bonn: O que faremos, afinal?! Deixamos os mais novos habitantes enfiar os seus 'caninos' no pescoço de alguém? Ou pior, de algum inocente?

Nessas horas ficava nervosa, cada vez mais. Até porque não é sempre que tem novos vampiros onde moro.

Stefan: Não sei. Primeiro temos que observa-los discretamente é claro. E depois descobrir o que querem.

Damon: Simples. Com uma estaca saberão o quão estrago isso pode causar e puft, bye bye vampirinhos malvados.(irônico)

Ele tinha razão, mas é lógico que não iria admitir isso em voz alta. Nunca!

Car: Cala boca, Damon.

Alaric: Acho que temos que primeiramente todos nos acalmamos e como Stefan falou apenas observar e só assim descobriremos alguma coisa e se eles são ameaças sim ou não.

É, ainda bem que podemos contar com um adulto sensato. Porque nós um bando de adolescentes com os nervos á flor da pele, como dizem por aí. 

Stefan e Damon sendo vampiros e terem vivido séculos e séculos, deixam de ser adolescentes, mas ainda tem aparência de um e ás vezes atitudes igualmente.

Lena: Alaric e Stefan, tem razão. Nem ao menos o vimos! Não poemos atacar e uma vez, sem saber com quem estamos lidando.

Nisso tenho que concordar com ela. Não podemos atacar sem nem o conhecemos. Primeiro temos de observar o território.

Por mais que odeie ficar parada apenas observando, quando vampiros estão passeando livremente por aí. Ou até mesmo matando inocentes.

Isso não é do meu feitio. E tudo piora ,por ser bruxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!!
Desculpe mais uma vez pelos erros de português.
Não esqueçam de comentar, please. Kiss, kiss