Chocolate escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 4
Fim...?


Notas iniciais do capítulo

Talvez... TALVEZ... Eu faça um final alternativo. TALVEZ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393741/chapter/4

Nami caminhava calmamente até a praça. Pensava se estava certa em... Bem... Deixar aquele sentimento nos confins de seu coração. Estava. Pelo menos, queria acreditar que sim. Bom, ao menos Eustass tinha faltado e não precisaria vê-lo tão cedo.

Enganou-se. Assim que pisou na praça vazia, deu de cara com ninguém menos que Eustass Kid. Sentado em seu banco favorito. Droga. Nami tentou ignorar a presença do rapaz e sentou-se o mais afastado possível, sentindo os olhos rubros a fitarem sem descanso. Resolveu pensar em outra coisa qualquer. Como quando Vivi tentou dar um chocolate para Ace e por pouco não conseguiu. Como Zoro parecia um garotinho apaixonado perto de Robin. Como Luffy era tapado e como Sanji era atirado. Como Bonney comia e não engordava, e como ela tinha raiva disso. Como Law era insuportável. Não tanto quando Kid, mas mesmo assim insuportável... Droga.

Nem por um minuto... Murmurou, franzindo o cenho. Nem por um minuto aquele ruivo a deixava em paz.

Se ficar fazendo careta, ficará enrugada mais nova do que imagina. Eustass comentou.

Não me lembro de ter pedido sua opinião. Rebateu, irritada. Como se não bastasse em pensamentos, tinha que vê-lo pessoalmente.

Isso foi rude.

Não quero ouvir isso de você.

Vai me deixar falar ou não?

Não. A resposta foi imediata. Ele bufou.

Posso saber o motivo?

Não.

E ainda me perguntam o porquê de você não arrumar um namorado.

Olha só quem fala.

Eu estou indo atrás, pelo menos.

Tenho pena dela. Aposto que ela desiste nos dois primeiros dias.

Ela já desistiu. Eu não.

Se ficar grudado nela, a garota vai te deixar.

Dizem que não se pode perder o que não se tem.

De fato. Pense assim que, quando você for chutado, dói menos.

É o que você pensa?

Ela hesitou. Piscou algumas vezes, surpresa. Kid estava cansando do joguinho. Queria falar com ela de uma vez, porém a ruiva tinha uma barreira própria quase impenetrável. Quase.

O que te leva a pensar que fui chutada?

Ninguém nunca te teve?

Eu não pertenço a ninguém, eu tenho quem pertença a mim.

Mentirosa.

Que moral você tem pra dizer isso?

O quê estava pensando ao escrever o bilhete?

Não te interessa.

Levando em conta que você escreveu para mim.

Tem certeza que você sabe ler? Eu falei...

Num rápido movimento, o rapaz a puxou para si. Segurou suas mãos com firmeza, para que não escapasse. A garota ficou estática. Ele roçou os lábios carmesins com os rosados dela, lentamente, sentindo a respiração da moça se desregular, enquanto seu próprio coração pulava algumas batidas.

Você não manda em mim, ruiva. O hálito quente dele bateu em seu rosto, fazendo-a fechar os olhos Não acha que desistiu cedo demais?

Eu tomei uma decisão certa. Replicou, num sussurro, ainda com os olhos fechados.

Errou no julgamento.

Dito isso, tomou os lábios macios com os seus de forma voraz. A menina de cabelo laranja não hesitou antes de permitir que ele aprofundasse o beijo. Era bom não ser quem tomava atitude. Sempre fora ela quem correra atrás. Por isso desistira tão fácil. Estava cansada, queria que ao menos uma vez alguém fosse por ela. E esse alguém era Eustass Kid, o homem que estava lhe dando o melhor beijo de sua vida. Separam-se apenas quando o ar faltou, e, ainda sim, continuaram com os lábios roçando.

Você faz alguma ideia do que acabou de fazer?

Beijar uma das garotas mais loucas e insuportáveis da escola? Questionou, soltando as mãos dela e a abraçando pela cintura.

Também.

Então o que?

Você me fez perder a aula do professor Mihawk. Duvido que eu consiga voltar agora. Portanto... Sorriu antes de terminar seu veredicto Vai ter que me compensar me levando para uma sorveteria.

Você vai me deixar pobre.

Eu fiz aquele chocolate com meu dinheiro, sabia?! Exclamou, separando-se dele e se levantando Gastei o suficiente para comprar umas roupas com desconto de 97% na Star, ouviu?!

Certo. Considere presente de White Day adiantado. Resmungou, se levantando Venha. Estendeu-lhe a mão. Nami segurou a mão gigante dele, entrelaçando os dedos. O casal foi andando calmamente até a sorveteria mais próxima.

Kid?

Hm.

Eu disse que tinha tomado a decisão certa.

Cala a boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim! XD
Até a próxima!
Kurara