Tentação & Aposta escrita por MelanniePierce


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393696/chapter/5

Pov Edward


Frustrado, era assim que eu me sentia depois de dirigir por quase duas horas e ainda não conseguir tirar a Bella da cabeça...

Quando cheguei a casa de Alice fui direto para os quartos que segundo ela já tinham camas entrei no primeiro que vi e fui direto para o banheiro, eu precisava de um banho, precisava urgentemente tirar o cheiro daquela mulher do meu corpo ou acabaria enlouquecendo.

Mas estava tão cansado que me joguei na cama sem nem pensar em me vestir...

Meus sonhos foram feliz e infelizmente com a minha deusa, seu corpo perfeito, a voz macia e deliciosamente sexy e as mãos... Aquelas mãos me levaram a loucura.

Elas agora faziam uma massagem deliciosa em meu membro, inclinei meu corpo em direção a sua mão deixando que minha deusa provocasse aquelas sensações únicas que eu só sentia com ela, eu estava quente, ela estava quente...

As mãos subiram para meu peito ainda massageando, a boca seguindo os rastros de calor deixados por seus dedos provando cada parte de mim.

Eu queria toca-la também mas primeiro a deixaria brincar um pouco, tínhamos a noite toda – ou o tempo que o sonho durasse – e como era apenas um sonho eu não estaria quebrando minha promessa feita a Alice.

Suas mãos se firmaram em meu ombro e seu corpo subiu sbre o meu, me fazendo consciente de cada curva de seu corpo colado ao meu. Mas seus lábios continuaram trabalhando primeiro em meu peito beijando e mordendo os mamilos, ganhando de mim alguns gemidos, logo para subirem ao pescoço lambendo e provando, sua respiração fez a pele molhada se arrepiar me fazendo soltar uma baixa lamuria.

Ela sentou em minha barriga me fazendo sentir o pano de sua calcinha encharcada. Até então eu não tinha notado que nem se quer havia aberto os olhos para ver minha deusa.

Assim o fiz, segurando firme sua cinturinha os abri me deparando com aquele mar de chocolate derretido, e merda até seus olhos eram sensuais! Eles eram quentes, e exalavam a excitação que ela sentia, e isso só me fez mais duro ainda por ela.

_Minha Deusa... – era um sonho, portanto não tinha que me preocupar em como a chamava.

Analisei seu rosto detalhadamente, o cabelo em um sexy desalinho, a boca vermelha entreaberta, implorando para ser beijada e o rubor em suas bochechas a dando um ar de inocência que eu tinha certeza que não existia.

Desci meus olhos para analisar seu corpo, o pescoço branco e alvo, a clavícula pedindo meu toque, enquanto subia e descia denunciando seu estado; o peito estava coberto por um sutiã profano que deveria ser crime usar, ele deixava o busto da minha deusa ainda mais lindo e tentador e, droga eu tinha certeza que azul era a sua cor!

A barriga era lisa, a pele extremamente branca sendo salpicada por algumas pintinhas, as quais eu estava tentado a descer meus lábios e beijar uma a uma.

E por fim a calcinha, ela até era um pouco comportada, com laçinhos e rendas, mas em seu corpo ela se tornava tentadora demais para minha sanidade. Deixei meus olhos correrem pelas coxas durinhas e roliças, não resisti e levei minhas mãos para elas as acariciando de cima a baixo, fazendo minha deusa arfar.


http://1.bp.blogspot.com/-kiXMmsX4oU4/TctjHK-Sw3I/AAAAAAAAN98/221WCJpZ4QU/s640/newvscandicemay+%252811%2529.jpg


Sorri com isso, me inclinando para beijar seu pescoço, seu cheiro me atingiu diretamente, chocolate e rosas... Nunca pensei que chocolate um dia iriam me deixar excitado,mas agora eu já podia imaginar centenas de situações deliciosas em que o chocolate faria parte.

Me afastei, encarei seus olhos que me olhava em expectativa a qual eu sabia que ela podia ver nos meus também, então a beijei, e com um suspiro de contentamento ela me correspondeu.

Sua língua brincou com a minha me deixando ainda mais sedento por ela, seus lábios se esmagando junto aos meus, mas infelizmente o maldito ar se fez presente e tivemos que nos afastar. Colei minha testa com a sua enquanto sentindo nossas respirações ofegantes, mas minha deusa parecia tão impaciente quanto eu.

Ela voltou a juntar nossos lábios em um selinho, sua linha passou por meus lábios vagarosamente provocando, tremi arfando, e ela aproveitou para voltar a me beijar dessa vez sua língua foi mais exigente, me beijando forte, selvagem.

Minhas mãos subiram novamente por seu quadril, arrepiando a pele. A esfreguei desavergonhadamente em minha ereção, tirando um gemido de ambos, ela jogou sua cabeça para trás apreciando a fricção de nossos corpos, e eu aproveitei mordi e lambi sua pele.

Quando seu rosto voltou de frente ao meu a olhei atentamente, mas o maldito alarme de um carro qualquer na rua nos assustou, fazendo com que nos separássemos.

Espera ai! Um carro? Desde quando tinha carro no meu sonho? Foi aí que me toquei, não era sonho! Olhei para minha deusa que me encarava confusa, e praticamente corri para o banheiro murmurando um “conversamos depois”.

Entrei debaixo do chuveiro ligando a água fria para me acalmar, merda o que vou dizer pra ela? Que eu pensei que fosse mais um dos malditos sonhos que tive com ela?

Drooga!!!

Pensa Edward!

Tá deixe-me ver... O que aconteceu...

1º - Eu beijei minha deusa

2° - Ela milagrosamente correspondeu

3° - Eu me esfreguei nela como um maldito adolescente!

4° - Se Alice souber eu sou um homem castrado

E 5° e mais uma vez – EU BEIJEI A MINHA DEUSA

Fiz uma dancinha idiota mentalmente em comemoração. Merda! A intenção não era fazer totalmente o contrario?! Foco Edward!

Eu já estava começando a tremer então inevitavelmente tive que sair do banho, antes de entrar novamente no quarto eu fiz questão de verificar se não havia ninguém lá, sabe como é... Eu pelado mais a minha deusa vestida daquele jeito é igual a esquecer mais uma vez a promessa que fiz a Ali.

Depois de decentemente vestido desci as escadas para procura-la

_Bella – seria muito vacilo chama-lá de deusa na sua frente né?

_Aqui – sua voz veio da sala de onde seria a sala de vizitas, ela estava de costas para mim só que dessa vez vestida, tá vestida não é exatamente como eu chamo isso mas pelo menos estava tampando parte daquele corpo espetacular.

Ela usava um short curto que eu juro que evitei ficar olhando sua bunda ou como as pernas maravilhosas se destacaram na roupa... Minha deusa ainda usava uma regata branca e eu colete preto por cima


http://www.meltedbrain.com/imagebin/meganfox/megan-fox--shorts.jpeg


_O que você faz aqui? – ela me perguntou

_Não deveria ser eu a perguntar isso? É a casa da minha irmã... – levantei as sobrancelhas enquanto cruzava os braços a frente do corpo

_É a casa do meu melhor amigo – disse simplesmente, levantando o nariz, sorri de lado contendo a vontade de chegar mais perto e provoca-la até estarmos nos agarrando de novo.

_Ok – quanto mais cedo a discussão acabasse mais cedo eu me veria longe da tentação – Eu prometi a Alice que decoraria a casa para ela então... – deixei a frase vaga

_Só que Jazz me pediu para eu fizesse isso e eu vou – ela disse com determinação

_Não – ela podia me deixar babando que nem um cachorro por um osso mas eu não ia dar o gostinho de ela ganhar nisso também – Eu prometi e eu vou fazer - ela se aproximou mais de mim, com uma certa raiva contida

_Jazz quer fazer uma surpresa para sua irmã e não vou deixar você estragar isso Edward! – eu me aproximei também para tentar intimida-la

_Não quero estragar nada, posso muito bem decorar a casa e dizer que era a ideia inicial de Jasper... – ela do nada sorriu e acabou com o espaço entre nós tocando meu peito, o que causou uma nova onda de vibrações no meu corpo.

_Ou podemos fazer isso juntos e de uma forma bem mais agradável – ela sorriu maliciosa e meu cérebro praticamente desligou enquanto eu ficava encarando aquela boca deliciosa

_Bella... – eu disse ainda encarando sua boca, a qual ela lambeu e mordeu fazendo com que ficasse ainda mais vermelha.

_Sim Edward – merda! Tente não pensar nela gemendo, tente não pensar nela gemendo!

_Quanto a isso – segurei suas mãos as afastando de mim e depois andando mais pra longe da minha deusa – não vai acontecer de novo, desculpe Bella, mas – pensa gênio – é que... você não faz meu tipo... Sabe... Eu gosto de... Loiras? - a ultima palavra saiu quase como uma pergunta – Sabe... loiras altas e com olhos claros = inventei

Minha deusa pareceu pensar por um tempo e então sorriu brilhantemente para mim. Tá agora eu é que estou confuso, eu a dispenso e ela sorri? Medoooo!

_Tudo bem... Assim vai até ser mais fácil trabalhar, sabe sem distrações, então, que tal? Temos dois quartos com cama e o trabalho vai levar metade do tempo ao ser feito pelos dois

Isso vai acabar mau – avisou minha mente. Mas eu já não tinha mais argumentos para jogar contra ela, então só acenei concordando.

_Ótimo! Você deve estar com fome, sim? – meu estomago escolheu esse momento para roncar

_Morto na verdade... – sorri envergonhado e ela riu

_Infelizmente eu comi a pouco então não vou poder te acompanhar – ela deu um meio sorriso o qual eu como um panaca correspondi.

_Tudo bem – me virei para ela mas ela já ia em direção das escadas me dando uma bela visão de seu quadril balançando

_Bom eu vou subir e descansar um pouco da viagem – ela disse já subindo as escadas, se virando pra mim. Desviei meus olhos rapidamente da sua bunda antes que ela notasse, se notou não disse nada.

_Claro, depois de comer vou ao supermercado abastecer a geladeira... Humm Tem geladeira? – ela sorriu e acenou voltando a subir

_Faça isso

Oh tantas coisas que eu queria fazer...

Mas no momento vou comer que é mais saudável, pra mim e com certeza para meu amiguinho que não quer ser capado pela doida da minha irmã...

Olhei para casa antes de sair com meu volvo. Só pode ser carma! Tanto lugar para a minha deusa estar e ela tinha que estar bem aqui em Forks!

Já não bastava tê-la nos meus sonhos, agora ela estaria ao meu lado o dia todo, pelos próximos dias!

Mesmo assim vou cumprir minha promessa, Bella pode ser linda, maravilhosa e com certeza muito gostosa, FOCO EDWARD! Mas eu prometi não toca-la e é isso que eu vou fazer!

Espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ed quase caiu na tentação hein? hehehe
E a Bells acham que ela acreditou nele?
Proximo cap a nossa deusa já começa seu plano dumal! kkk
Até quinta!
Robjos ^^