Tentação & Aposta escrita por MelanniePierce


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393696/chapter/4

Pov Bella

Seus lábios percorreram a ponta dos meus seios já duros pela excitação, a língua libidinosa os sugando e provando. Os lábios subiram por meu pescoço me fazendo estremecer, eram distribuídos beijos por todo meu colo, minha pele arrepiada estava sensível a seus toques.

As mãos possessivas em minha cintura me mantinham presa a seu abraço enquanto os lábios me faziam perder a noção.

Descendo novamente a meus seios seus lábios beijaram o vale entre eles, me fazendo arfar. Era uma tortura. Eu conseguia sentir sua excitação em meu ventre, meu sexo pedindo pela atenção que lhe era negada...

Os lábios desceram por minha barriga trazendo uma nova onda de arrepios.

_Edward... – implorei

_Calma Bella... temos a noite toda pela frente

Seus lábios tocaram meu ventre e desceram para meu sexo e...

E nesse momento...

Nesse momento eu acordo!!! Dá pra acreditar?!

Tem alguém mais indignada no mundo do que eu? Não! não tem!

Desliguei a mer** do despertador, ainda era praticamente noite, para levantar as 4 horas da manhã só gostando mesmo do Jazz...

Minhas malas já estavam na sala, as fiz assim que cheguei da festa na casa dos Cullen, pena que não vi nem Esme nem Carlisle...

Tomei meu banho rapidamente e besti um vestido bem leve

http://i00.i.aliimg.com/img/pb/871/496/518/518496871_944.jpg

Era verão em Forks então com certeza faria calor, optei por não usar maquiagem, depois de tudo arrumado pedi ao porteiro que me ajudasse com as malas.

A balsa sairia às 6 horas então eu teria que me apressar se não quisesse me atrasar, ainda bem que o meu carrinho é bem veloz.

http://images5.fanpop.com/image/photos/30800000/Aston-Martin-V12-Vanquish-aston-martin-30817462-1024-768.jpg

Depois de pegar a balsa foi mais uma hora de viagem até Forks, dividida entre prestar atenção enquanto dirigia e berrar que nem uma maluca junto com o som do carro:

_ We found love in a hopeless place….

_ Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

Ohh! Ohh! Sweet love of' mine…

_ I have died everyday waiting for you

Darling don't be afraid I have loved you

For a thousand years

I'll love you for a thousand more…

_I don't give a damn 'bout my reputation
You're living in the past it's a new generation
A girl can do what she wants to do and that's
What I'm gonna do
An' I don't give a damn ' bout my bad reputation
Oh no not me…

Assim que cheguei à cidade fiz questão de ir para o primeiro restaurante que vi, era uma lanchonete aconchegante, mesas redondas de madeira cobertas por uma toalha tipicamente xadrez as paredes beges e os bancos de estofado de couro.

O cheiro de bife e batata frita fez com que eu praticamente voasse até uma mesa. Rapidamente uma garota com aparentemente 20 anos veio me servir.

_Olá, sou Ângela Weber! – sorriu simpática.

_Oi sou Isabela - sorri de volta. Ela pareceu se lembrar de algo e logo depois seu rosto ficou extremamente corado

_OMG!  Você é Isabela Swan dona da Swan’s Decoration Company!!!  Nossa! Eu adoro tudo que vocês fazem, os eventos são sempre os mais bonitos e eu fico deslumbrada com tudo! Foi vendo as fotos dos eventos que descobri o que queria fazer, estou fazendo faculdade de decoração! – falou tudo de uma vez e depois corou percebendo que tinha falado demais – Desculpe! Devo estar te irritando!

_Não! É bom saber que as pessoas gostam do que fazemos! Na verdade eu vim a cidade a trabalho então se quiser ir até lá está convidada! – os olhos dela brilharam - Sabe onde fica a casa dos Cullen?

_Sim, são duas, mas como a cidade é pequena e uma casa daquelas não passa despercebida... – Meu estomago roncou

_ Porque você não senta comigo enquanto eu como? – Ela corou mais uma vez

_Minha nossa! Esqueci que você deve estar com fome! Então o que quer?

_Humm um hambúrguer e uma batata frita com um suco de laranja – sim muito saudável

_Claro. Eu volto logo – ela saiu e voltou logo com meu suco – Aqui está

_Obrigada. Sente-se comigo Ângela assim podemos conversar mais – ela corou, mas aceitou meu convite.

Assim tomei meu café da manhã, quando percebi já eram dez horas da manhã e eu e Ângela ainda conversávamos, trocamos telefones e ficamos de combinar quando ela viria

http://bolandodecoracoes.com.br/wp-content/gallery/frente-de-casas/frente-de-casas-10.jpg

Assim que cheguei na casa de Alice subi para o quarto que Jasper havia mandado arrumar para mim,como Jazz disse havia algumas mobílias: uma cama de madeira branca e um guarda roupa também branco embutido na parede, já até podia imaginar o que faria com ele...

Deixei minhas malas no quarto e fui ver a casa. Primeiro embaixo, a sala era ampla e com vista para o jardim com piso de madeira e nela havia apenas as portas de vidro que podia se ter acesso ao jardim, já a cozinha era apenas o balcão de pedra negra onde havia um fogão embutido e a pia, e uma geladeira branca com o piso de madeira assim como a sala. A sala de jantar tinha piso branco e apenas as luzes.

Resolvi ver os quartos, a escada para o segundo andar seria trocada por uma branca e teria que contratar um pintor também e alguns pedreiros para as mudanças que quero fazer

Eram quatro portas no corredor, duas de cada lado e só havia um corredor a primeira era a minha como já o conheci poderia pula-lo a próxima era a porta a frente da minha, como todas as outras portas ela era branca.

Assim que abri a porta um sorriso perverso surgiu em meu rosto

Voltei ao meu quarto correndo, nem reparei no banheiro enquanto tomava outro banho, vesti uma langeri da Victoria Secrets que eu havia comprado num dos passeios dados com Alice.Me lembraria de agradecê-la por me arrastar.

http://1.bp.blogspot.com/-kiXMmsX4oU4/TctjHK-Sw3I/AAAAAAAAN98/221WCJpZ4QU/s640/newvscandicemay+%252811%2529.jpg

Passei meu creme de rosas e baguncei meu cabelo de forma sexy e voltei novamente para o outro quarto. A visão era demais para uma mulher aguentar então fiz o que estava louca para fazer desde que acordei...

Esse só pode ser meu dia de sorte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que ela viu? O que a Bella vai fazer? Palpites?
Vou esperar a opinião de vocês! XD
Krisses
Até segunda!