Fix You escrita por mandiproost


Capítulo 14
Blind




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393640/chapter/14

Seu treinamento não podia ser em vão. Ela sabia que o Naruto era um dos ninjas mais fortes da vila, indicado a cargo de Hokage. Mas ele também era forte. O poder e a habilidade dos Inuzuka não podiam ser questionados.

Kiba olhou para o lado. Duas gotas de suor escorriam pelo seu rosto. A respiração estava ofegante. Em posição de ataque, seu corpo se mexia involuntariamente devido ao cansaço. Akamaru parecia em seu limite. As patas do animal já tremiam e a língua para fora juntamente com a respiração ofegante, demonstravam que o cão estava prestes a deitar.

– Tudo bem, Akamaru, podemos descansar agora. – ele disse num tom baixo enquanto olhava para o cachorro que despencou em suas próprias patas a fim de aproveitar a estabilidade e o conforto chão de terra batida.

A postura do garoto se refez e ele passou as costas da mão pela testa, a fim de limpar a água que insistia em se formar ali.

– Desse jeito vai matar seu cachorro.

Kiba se assustou com o comentário vindo de lugar nenhum, mas não mudou sua posição para a defensiva. Conhecia bem aquela voz.

– Você sabe que não adianta se esconder, eu consigo sentir seu cheiro. – disse Kiba com um sorriso malicioso enquanto virava-se em direção onde a floresta começava.

Shino surgiu do meio das árvores, com as mãos dentro dos bolsos do grande casaco que ele sempre usava.

– Você tem que cuidar dele tanto quanto tem que cuidar de você mesmo. Ele também faz parte de você. – afirmou enquanto se aproximava.

– Eu sei o que bem faço. – Kiba respondeu enquanto empinava o nariz e caminhava até onde Akamaru estava largado.

– Porque está treinando tanto? A guerra acabou há pouco tempo, as missões que a Hokage passa são quase todas de ranking D ou, no máximo, C.

– Não te interessa! – respondeu visivelmente irritado. – Porque raios eu teria de ter um motivo específico para treinar?

Kiba segurou o grande cão branco pelas patas traseiras e começou a arrastá-lo para debaixo de uma árvore.

Shino bufou, virou as costas e começou a caminhar para longe dali. Não valia a pena discutir com Kiba sobre o assunto e, além do mais, ele já tinha uma ideia do motivo de tanto treino. Sua mente pousou os pensamentos numa garota de olhos claros e perolados, cabelos longos e azulados e um sobrenome que indicava respeito. Hyuuga.

*/*

– Hinata! Aonde você vai? – ela congelou ao ouvir aquela voz grossa vinda da sala de jantar. Respirou fundo, como em todas as vezes que precisava dirigir a palavra ao pai.

– Vou sair. Volto antes do toque de recolher. – ela respondeu sem ir até o recinto e encarar os olhos desconfiados e desaprovados do homem.

– Oneechan... – Hanabi veio até o seu encontro sussurrando. – Não volte tarde! Papai parece meio nervoso. Você tem saído bastante ultimamente. Não duvido nada que ele comece a investigar tudo isso. E eu sei que você não quer prejudicar Naru... – a pequena menina foi interrompida pelos dedos da irmã em sua boca.

– Não. Não diga o nome dele aqui, por favor. – ela olhou para os lados a fim de ter certeza de que ninguém ouvia. – Eu sei de tudo isso Hanabi, mas hoje, especificamente, eu preciso ir. Vamos comemorar um mês. – ela não pode deixar de sorrir.

– Hinata-oneechan! Acorde! Você vai se tornar chefe do clã em menos de quatro meses!

– Até mais tarde, Hanabi. – ela disse e saiu pela porta, sem fazer barulho.

Enquanto caminhava em direção ao apartamento de Naruto, como fazia em quase todos os domingos, ela imaginava o que ele poderia ter feito para a comemoração. Ela não esperava nada grande, nada absurdo. Conhecendo bem Naruto, ela esperava só que ele lembrasse, na verdade. Mas sentia como se quisesse ser surpreendida.

Naquele momento ela já não pensava mais nos perigos de namorar um garoto como ele. Um garoto que não pertencia às páginas de seu destino. Um garoto que uma vez já tinha dito que não a amava. Mas agora era diferente. Ela sabia, sentia que ele a amava. Apesar de ele nunca ter dito as palavras em si.

Confiante e, principalmente, determinada, ela decidiu reescrever o próprio destino. Porque ela sabia que o seu lugar, era ao lado dele. Seu lugar era ao lado de Uzumaki Naruto.

*/*

Ele estava sentado no pequeno sofá de seu apartamento, esperando Hinata, como sempre fazia aos domingos. Domingo era um bom dia. Não tinha que ir para a sala da Hokage e Hinata ia até a casa dele, o que já estava virando rotina.

Às vezes o casal se encontrava nos dia de semana, mas nunca tinham tempo suficiente para aproveitar o quanto queriam. Na verdade, nem todo tempo do mundo era suficiente para os dois.

Ela chegou enquanto ele pensava em quanto tempo demoraria a ele se tornar Hokage. Talvez menos de um ano, até Tsunade se cansar do cargo ou até ele provar que era capaz. Talvez devesse conversar com ela sobre isso. Tinha altas expectativas.

Outro problema era o conselho. O conselho, definitivamente, não gostava dele. O achavam impulsivo, sem disciplina, desconcentrado e menino demais para assumir um cargo tão importante quanto o chefe de uma vila inteira. Só aguentavam aquela história de aprendiz porque a Hokage insistia. Ele teria de bolar algo para mostrar que havia mudado, crescido e melhorado naqueles quesitos.

– Olá. – ela sorriu e olhou para ele, esperando que ele a convidasse a entrar ou desse-lhe um beijo, como sempre fazia. Mesmo depois de um mês namorando, ela ainda se mantinha tímida o suficiente para não entrar sem ser convidada. A educação também sempre fora uma das melhoras qualidades na Hyuuga.

– Oi, Hinata-chan. Você sabe que pode entrar sem que eu convide. – ele disse enquanto abria espaço para que ela pudesse entrar.

Ela sorriu meio sem jeito e entrou no apartamento. Seus pensamentos só giravam em torno de como ele iria abordar o assunto. Suas bochechas já demonstravam um leve tom rosado só de imaginar. Ela tentou disfarçar o sentimento e olhou em volta.

– Naruto-kun! Olhe para essa bagunça toda! – disse enquanto reparava que a cada lugar em que olhava encontrava algo fora do lugar ou algo sujo.

– Ei... – ele disse e se aproximou dela por trás, abraçando-a pela cintura. – Não vamos estragar o momento com isso.

O momento. Ele devia ter preparado alguma surpresa ou algo do tipo. Ela se virou e olhou para ele. Como estava sedutor. Seu cabelo loiro estava desgrenhado. Uma blusa verde escura com o símbolo de Konoha na frente e o símbolo dos Uzumaki nas costas combinada uma bermuda escura fazia com que ele parecesse usar um pijama. E os olhos... Que olhos... De um azul intenso e vibrante, eles encaravam a menina com visível desejo.

Ela deixou-se entregar aos encantos dele. Os beijos, com o passar do tempo, começaram a se tornar mais intensos e Hinata sempre os interrompia num de seus momentos de lucidez. Era como se o loiro se tornasse mais necessitado a cada vez que os lábios de ambos se uniam.

Como sempre, Hinata se afastou e abriu os olhos. Os braços fortes de Naruto ainda abraçavam por completo sua cintura.

– Senti saudades. – ele comentou enquanto abria os olhos lentamente e sorria.

Foi então que ela percebeu. A dor que sentiu foi chegando aos poucos. Como se ao invés de ter o coração quebrado ao meio por um martelo, ele estivesse sendo, aos poucos e lentamente, quebrado pedaço por pedaço.

A morena se afastou gentilmente, retirando os braços dele de seu corpo.

– Hi-hinata... Está tudo bem? – ele parecia assustado ao ver a reação dela.

Não... Ela não deixaria que ele notasse. Respirou fundo e sorriu.

– Sim. Está tudo bem. – ela respondeu docemente enquanto olhava para ele apaixonada. Apaixonada, mas profundamente magoada.

A visita durou até às oito horas da noite. Sem surpresas. Sem comemorações. Sem lembretes. Na despedida ela foi um pouco mais fria do que o normal. Ele percebeu.

– Nós vamos nos ver quando? – ele perguntou enquanto encostava sua testa na dela.

– Não sei. – ela respondeu olhando para baixo.

Eles estavam parados na porta. Ele do lado de dentro, ela do lado de fora.

– Hinata-chan... Está tudo bem mesmo? Eu não acho que... – ele começou, mas foi interrompido por ela.

Um rápido selinho fez o garoto parar de falar, assim como ela esperava. Olhou mais uma vez para o chão, virou as costas e começou a caminhar em direção ao clã Hyuuga.

– Nos vemos depois! – ela gritou e desapareceu da vista de Naruto.

Antes, Hinata andava pelas nuvens. Agora tinha a estranha sensação de estar sem chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.