Just memories... escrita por Yoko Darkness


Capítulo 11
Sabertooth - Parte II


Notas iniciais do capítulo

O título ficou estranho por que eu estava sem criatividade, então eu só peguei o último título e coloquei "Parte II" kkkkk
Bem, eu queria dedicar esse capitulo a Natsume Kozato, uma linda leitora divosa :3
Como não tenho muito o que dizer nessas notas... boa leitura ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393630/chapter/11

–Finalmente chegaram! -Orga falou olhando-os de relance sem perceber quem os acompanhava.

–Eu tenho memórias sobre você, senhorita lucy. -Rufus, aparentemente o único que até agora havia notado sua presença, falou beijando a mão da maga, apesar de um tigre era um cavaleiro,

–Sting, rogue, pensei que iam sair da guilda. -Minerva falou sorrindo sarcasticamente. -Oras, se nao é aquela fadinha que levou uma surra? O que faz aqui? Quer apanhar mais? -Ela falou se aproximando lucy contraiu o cenho um pouco assustada, os seus amigos colocaram-se em sua frente para impedir que a filha do ex-mestre a tocasse.

–Mine-san, essa é aquela lu-cy nao é? -Uma mulher de longos cabelos azuis falou aparecendo ao lado de minerva.

–Sim Akazawa, essa é aquela fada inútil. -Ela falou dando os ombros como se a loira nao estivesse ali.

–Eu nao sou inútil, talvez eu seja mais útil que você! A maga que se dizia forte provou ser apenas uma covarde e fraca, ainda por cima. -A maga falou perdendo a paciência, nao admitiria ser xingada assim, mesmo que por dentro estivesse tremendo.

–Vai me desafiar agora? Quer que eu te lembre o seu lugar?

–Do que adianta você lutar comigo? Vai continuar sendo uma vadia covarde que não teve força suficiente para lutar com Erza. -Ela falou com a voz firme, Sting colocou a mão na frente do corpo da maga com o intuito de protege-la.

–Oras sua...-Antes que ela terminasse a frase toda a atenção da guilda foi voltada para a escadaria que havia por ali, uma mulher de estatura mediana e longos cabelos roxos apareceu com uma expressão séria.

–Nao admito brigas aqui dentro! Minerva, fique quieta, você precisa parar de arrumar confusão. -Disse repreendendo-a. -E você maga celestial? O que faz aqui?-Ela falou analisando lucy dos pés a cabeça.

–Calma...-Rogue sussurrou para que apenas lucy ouvisse, ela esboçou um pequeno sorriso e tomou coragem para falar.

–Eu quero entrar para sabertooth. -Ela falou firme.
O silencio se instalou na guilda, todos estavam surpresos com seu pedido, minerva soltou leves risadas sendo acompanhada por alguns de seus admiradores, que eram poucos, já que a maioria ali não apoiava suas atitudes, ainda mais a de chamar a loira de inútil na primeira vez que ela entrara ali, a concepção deles havia mudado bastante desde os jogos mágicos e situações como essa passaram a ser, praticamente marginalizadas.

–Entrar para guilda? -A mestre falou arqueando uma sobrancelha enquanto mantinha uma ar autoritário. -Claro que você pode lucy! Seja bem vinda a sabertooth! -Ela falou sorridente. -Desculpe por agir assim, mas eu tenho que parecer durona com o pessoal de fora... -A jovem de cabelos roxos falam descontraída. -Eu já ouvi falar bastante de você! Fico muito feliz que queira entrar para sabertooth! Onde quer a marca e que cor?

–N...No braço, azul...acho. -A loira falou assustada com a mudança de humor da sua nova mestre.

–Certo, Kaede-san ajude-a com isso. -Ela gritou e uma menina ruiva de olhos negros apareceu sorridente

–Yo, você é a lucy nao é? Eu sou Kaede, muito prazer! Espero que possamos nos tornar grandes amigas!-Ela disse esboçando um sorriso doce em seu rosto.

–Obrigada Kaede-chan. -A maga agradeceu quando recebeu sua marca.

–Lucy. -Alguém chamou por ela de um lado da guilda. -Prazer meu nome é Kagome, você é nova aqui nao? Eu moro e administro o dormitório da nossa guilda. Você deve querer morar lá, certo? O aluguel é barato, apenas 80.000 J, mas se quiser podemos dividir um quarto, aí fica 40 para cada uma. -Ela falou receptiva, mas a loira acabou esboçando um sorriso sem graça.

–Obrigada, mas eu vou morar com Sting e rogue. -ela falou baixinho, a jovem que havia a convidado ficou levemente surpresa com o que ela havia dito.

–O que? Você quer morrer? -Ela perguntou segurando os ombros de lucy o que a incomodou um pouco. -A Akazawa é APAIXONADA pelo Sting! Ela é muito ciumenta! E a Minerva a ajuda com TUDO! Se você for morar com eles terá como inimiga as duas mais fortes da guilda! Ah, e a Minerva não gosta de você pra inicio de conversa.

–T-tá bom... -Ela falou corando com o que havia acontecido, aqueles dois eram seus amigos, era uma certeza que eles não teriam nenhum envolvimento mais íntimo e isso ela faria questão de mostrar a todos, não queria ninguém tendo os pensamentos errados sobre o relacionamento entre os três.

Como ela estava desconfortável com o novo ambiente resolveu ir atrás dos únicos que ela sabia que a tratariam bem, sem nenhuma indiferença ou sorrisos forçados, ela procurou os dois dragon slayers pela guilda, demorou um pouco mas finalmente os achou, eles estavam conversando com Akazawa e Rufus.

–Senhorita lucy, agora você é oficialmente uma tigresa. Este fato esta memorizado. -O loiro de cabelos longos falou galanteador.

–Sting-sama, rogue-kun, minha prima pediu para que vocês fossem até o seu quarto, ela quer conversar... -A azulada, Akazawa, falou um pouco tímida.

–Hai Hai, mas antes temos que deixar lucy em casa. -O moreno falou mostrando um completo desinteresse.

–Levá-la para casa? Mas o dormitório é aqui do lado, ela consegue ir sozinha.-A maga falou mostrando seus ciúmes.

–Ela vai morar com a gente. -Sting falou sem se tocar do significado do que havia dito.

–V-vou, já que eles sao meus nakamas, quase irmãos. -A loira falou sorrindo desconcertada.

–Isso ficará interessante. -Rufus falou sorrindo.

–C-como assim? -Lucy perguntou um pouco nervosa, depois daquela discussão com minerva toda sua coragem havia sumido.

–Lu-cy... Você nao ficará com o Sting para você, cuidado. -A azulada sussurrou de forma assustadora no ouvido dela, em seguida tocou levemente seus braço. -Lembre-se

–G..gmm... -Ela gemeu sentindo uma leve dor de cabeça.

–O que você fez? -Rogue perguntou arqueando uma sobrancelha.

–Ela se lembrará... -Ela murmurou séria enquanto olhava a loira, em seguida saiu do local indo na direção dos dormitórios.

–Você está bem, certo? -O moreno perguntou preocupado com a maga celestial.

–S...sim... É só uma leve dor de cabeça... -Ela falou sorrindo. -Vamos logo, afinal vocês tem que falar com aquela lá.

–Essa Akazawa é louca, você tem razão loirinha vamos logo, mas eu nao vou ver a prima dela de jeito nenhum! -Sting falou fazendo uma careta enquanto pegava as malas.

–Tchau lucy-san! -Kaede gritou do outro lado da guilda enquanto servia algumas bebidas, a maga apenas acenou e deu um leve sorriso.

O tempo passou rápido, já era noite, lucy havia arrumado suas coisas em um quarto da casa dos dragon slayers, até era bonito, possuía uma velha cama de solteiro, um grande armário em uma das paredes e uma cômoda com um espelho preso a ela, era bem aconchegante o lugar, mas ela ainda sentia falta do seu apartamento, dos seus amigos entrando pela janela, havia uma pequena varanda que tinha uma bela vista para cidade, mas nao era comparada a vista que ela tinha do seu antigo apartamento, o que ela poderia fazer? Apesar de ter sido sua escolha sair da Fairy tail ela sentiria falta de lá, dos seus amigos, principalmente ele Natsu... Sim depois de tudo ela ainda gostava daquele idiota, que bobagem, ela tinha que para de pensar em assuntos desse tipo e se poupar com sua nova vida.

–Oe, loirinha! Vamos comer! -Sting falou batendo na sua porta e em seguida desceu as escadas para sala, a casa deles era de segundo andar, os quartos e banheiros ficavam em cima, a sala e a cozinha em baixo, era um ambiente bem espaçoso.

–Ok, já desço! -Ela falou colocando alguns papeis em sua cômoda, desceu as escadas correndo, sentiu uma leve tontura mas não parou, quando chegou a cozinha sorriu levemente para os dragon slayers, mas infelizmente ela não se sustentou por muito tempo, suas pernas falharam por alguns segundos fazendo-a perder o equilíbrio e apoiar-se na quina de uma mesa que havia ali, mas mesmo que estive segurando naquela área não conseguiu ficar em pé, sua visão começou a ficar embaçada, a única coisa que ouviu antes de perder a consciência foram as falas de seus amigos preocupados.

–Blondie! -O loiro gritou tentando pega-lá antes que caísse no chão.

–Lucy! -O moreno falou preocupado em seguida indicou para que Sting a levasse para se deitar no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Se tiver algum erro de português por favor me digam >3< E lembrem-se eu aceito críticas construtivas ^^
Ps: Eu definitivamente não gosto da Minerva e dessa prima de quinta dela >—>

Kissus de amora