Just memories... escrita por Yoko Darkness


Capítulo 10
Sabertooth


Notas iniciais do capítulo

E aí gente, tudo bem com vocês? ^^
Bem, eu fui um pouco malvada nesse capítulo... Mas como sou uma alma boa pretendo postar outro daqui a pouco, se vocês quiserem, claro u-u
Eu quero dedicar esse capítulo a Tommy (diva u-u), Misaki Uzumaki e Ciby, que sempre comentam :3 obrigada mesmo u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393630/chapter/10

*quebra de tempo*
*lucy*
O sol começava a bater no meu rosto o que acabou forçando meus olhos a se abrirem, por causa dos vários feixes de luz fracos que surgiram presumi que fossem seis horas, precisava toma um banho e terminar de organizar minhas coisas, mas quando tentei me mexer fui impedida, Sting estava mais uma vez na minha cama? Nao acreditei quando olhei, rogue estava deitado do meu lado quase me agarrando, o pior era o loiro oxigenado que estava jogado para o lado da parede com uma distancia segura do meu corpo.
–Acordem e saiam da minha cama!-Falei tentando empurra-los, mas apenas me afastei de Sting enquanto rogue me puxava levemente para perto de si.
–Mais cinco minutos... -Os dois falaram em uni som o que fez uma venha saltar na minha testa.
–Idiotas! -Falei chutando rogue que caiu no chão e pegando Sting pelo braço jogando-o em cima do moreno.
–Ai, loirinha! Por que voce fez isso? -O loiro resmungou se apoiando na beirada da cama.
–O Sting tem razão, você é muito barulhenta.-Rogue falou fazendo o mesmo que ele.
–Quietos! Vocês tem o sofá! Vão tomar café da manhã, vou tomar banho. -Falei irritada. -Quando eu terminar a gente vai pra estação!
–Ela vai como convidada e ainda acha que pode mandar. -O dragon slayer da luz resmungou irritado.
–Eu ouvi isso! -Gritei antes de ligar o chuveiro.
*narradora*
Os dois estremeceram e correram na direção da cozinha, não seria uma boa ter uma lucy estressada a viagem inteira. Ainda era cedo, umas seis e meia, a maga ainda estava relaxando na banheira apenas imaginando como seria sua nova vida na sabertooth, seria um pouco difícil enfrentar minerva depois de tudo que aconteceu, ainda bem que trocaram o mestre da sua futura guilda, aquele jiemma nunca iria aceita-lá, afinal ela era fraca, mas iria mudar, ela tinha certeza que conseguiria mudar.
–Loirinha! Sai dai! Desse jeito a gente vai perder o trem! -O loiro falou quase derrubando a porta.
Ela nao disse nada, apenas suspirou e revirou os olhos saindo rapidamente do banho, colocou sua roupa e prendeu uma mecha do seu cabelo com uma fita preta, quando deixou o cômodo e entrou no quarto se deparou com rogue deitado na sua cama e com Sting sentado no sofá, sem dizer nenhuma palavra a loira pegou suas malas e se dirigiu para porta sendo seguida pelos excedes.
–fada-san, eu posso ir no seu colo? É macio. -Lector falou cutucando ela.
–Fro gostou das almofadas.-O excede falou inocente.
–U...uhum... No trem vocês vão ok? -A maga falou corando, sabia de que almofada estavam falando, ela ficou ainda mais vermelha quando percebeu que os dois dragon slayers cochichavam, alguma coisa e soltavam risadas debochadas, até o rogue, que sempre mantinha sua expressão séria e sem resquícios de "felicidade", ria tanto quanto Sting.
–Obrigado! -Os dois nekos falaram sorridentes.
A loira retribuiu com um sorriso tímido, em seguida se despediu da síndica que a esperava na porta de seu apartamento, os três magos seguiram para o seu destino em silencio, as ruas de magnolia estavam vazias o que facilitou a pequena caminhada até a estação.
–Senhorita lucy, que surpresa, a senhora pegando um trem para a cidade da guilda dos tigres, com dois tigres.-Um senhor de uniforme falou com um sorriso receptivo.
–É senhor Tsuna... Algumas coisas mudaram nos últimos dias... Até logo. -A maga falou retribuindo um sorriso largo, o senhor apenas a ajudou a guardar suas malas e em seguida indicou uma cabine vazia.
–Boa viagem senhorita lucy, senhores.-Ele disse se curvando e indo receber os outros passageiros.
–Acho que ele também quer se deitar nas almofadas dela.-Sting sussurrou para rogue que começou a rir.
–Você quer dormir Sting? -Lucy perguntou de forma doce o que chegava a dar um pouco de medo.
–S-sim, mas só quando o trem sair. -Ele gaguejou temendo o que podia acontecer.
–Que bom. -Ela falou se levantando e indo até ele que estava no lado oposto.
–a...ai. -Ele murmurou depois de receber uma paulada na cabeça, ninguém sabia de onde ela havia tirado aquele pedaço de madeira, mas, com ele, ela o acertou em cheio fazendo-o desmaiar em seguida.
–Durma bem Sting-kun. -Ela falou sorrindo de forma psicótica. -E você rogue-kun, está com sono?
–N-nao, eu estou com muita energia, vou ficar acordado a viagem inteira.-Ele falou enquanto parava de sorrir levemente do loiro caído no chão e voltando a ficar com sua cara de sempre.
–Que bom rogue-kun, espero que nao durma nessa viagem. -Ela disse sorrindo para ele de forma irônica, em seguida sentou no seu lugar junto aos exceeds.
Quando o trem começou se mexer o dragon slayer das sombras começou a enjoar, apesar de nao aparentar muito. Com o passar dos minutos seu enjôo piorava, ele acabou se rendendo ao sono, apesar do receio que ele tinha sob lucy fazer alguma coisa.
–Portão do leão eu te abro, Loke. -Ela sussurrou sorrindo enquanto olhava para os dois a sua frente dormindo.
–Minha donzela, você finalmente percebeu que eu sou o amor da sua vida? -O espirito falou se ajoelhando enquanto beijava sua mão.
–Nao, preciso da sua ajuda para uma coisa. -Ela falou revirando os olhos.
*quebra de tempo*
O mago das sombras sentiu o trem parando, analisou o local e percebeu que todos dormiam tranqüilamente, ele se sentiu um pouco culpado por ter que acorda-los para seguirem seu caminho para guilda, nao seria fácil para lucy, uma ex-fada, enfrentar os tigres que a menosprezavam tanto, mas tinha de fazê-lo.
–Acordem! -ele disse com a voz em um tom alto o que fez todos levantarem em um pulo.
–Seja mais carinhoso quando for acordar alguém caramba! -Lucy resmungou irritada.
–O que aconteceu? Ai, minha cabeça dói... -Sting falou acariciando o local onde havia recebido a pancada no inicio da viagem. -Por que você me bateu loirinha?-Ele perguntou se lembrando do ocorrido.
–Você disse que queria dormir, eu apenas ajudei. -Ela deu os ombros. -Vamos logo.-A maga falou sorrindo.
–Ok, ok. -Rogue falou sem ânimo enquanto pegava as malas junto aos outros. -Você tem muita coisa. -Ele resmungou com uma expressão desinteressada.
–Eu vou morar aqui agora, queria o que? Ah, a guilda tem dormitórios para alugar? Tipo a fairy Hills?-A loira perguntou pegando sua bolsa das mãos do moreno.
–Por que você quer saber? -Sting perguntou com a sobrancelha arqueada.
–Isso é obvio senhor oxigenado, eu tenho que morar em algum lugar, mas nao tenho dinheiro para comprar um casa então eu alugo. -Ela falou como se estivesse respondendo a pergunta mais boba do mundo.
–Pensei que você ia morar com a gente. -Rogue falou pegando a ultima mala.
–Não... Eu nao posso fazer isso, ja estou incomodando muito vindo com vocês para sabertooth. -Ela falou balançando a cabeça. Em seguida eles começaram a seguir o caminho para guilda.
–É serio que é por isso? -O loiro falou debochado. -É claro que você vai morar com a gente! -Ele falou dando um tapa na cabeça da maga.
–O...brigada... Mas eu não posso aceitar...
–Eu não perguntei nada, apenas afirmei. -Ele falou virando os olhos, ela sorriu derrotada e acabou cedendo.
–Olha, a guilda está perto! -Frosh falou saltitante.
–Quem bom, nao acha Sting-kun, rogue-kun? -A loira falou sorrindo o que assustou levemente os magos. -isso é mágico. -Ela sussurrou olhando para eles.
–Êh? -Eles disseram com uma sobrancelha arqueada em seguida perceberam algumas pessoas da cidade rindo freneticamente quando olhavam para eles. -O que você fez?-Disseram irritados quando se olharam e percebam que seus rostos estavam cheios de desenhos.
–Loke tem um kit de canetas magicas, elas só aparecem quando se diz uma palavra especifica por quem escreveu com elas, assim também some com uma palavra. -Ela falou sorridente.
–Tire isso agora lucy! -Rogue falou irritado.
–Vocês ficam engraçados... Isso é uma vingança pelas almofadas. -A loira falou ficando séria.
–Desculpe! Nós nao falaremos mais dos seus atributos! Tire logo isso da nossa cara, nao tem graça! -O moreno falou virando os olhos.
–O Sting-kun tem que se desculpar.
–Que? O rogue já fez isso! -O loiro falou apontando para o magos das sombras, que apenas lhe lançou um olhar assustador.- Desculpa loirinha. -ele disse em um sussurro desviando o olhar emburrado.
–Olha... Que mágico isso!. -Ela falou e em seguida os rabiscos sumiram, mesmo que não tivessem percebido qual era a tal palavra ficaram satisfeitos e mais calmos.
Com essa confusão toda eles sequer perceberam que já estavam na porta da guilda, os dois tigres estavam mais a frente prestes a abrir as portas, eles olharam para maga que estava um pouco assustada com a situação.
–Estou empolgada. -Ela sussurrou com um sorriso tímido, os magos entenderam e Sting chutou a porta com força, quase quebrando-a, vários olhares curiosos caíram sobre a loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, no próximo eu coloco ela realmente na saber kkkkk prevejo uma certa leitora, que estava esperando uma certa personagem aparecer querendo me matar e-e
Espero que tenham gostado ^^
Kissus de amora