Histórias De Uma Garota Nada Popular escrita por AnaLuTJLVCF, Mina do Jorge


Capítulo 9
Pais....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393571/chapter/9

                       Sábado,8 de novembro

Hoje é sabado,por isso não temos AULAS... Isso é bom,pq nao estudamos, e pq eu nao vou precisar ver a  cara da Ludmila,  e da Lara....

O leon  almoçou aqui hoje... Minha mãe fez um quitute de lasanha ....

Depois do almoço, leon pediu aos meus pais, a permissão do nosso namoro... Angie aceitou prontamente, já meu pai, só quis isso pelo dinheiro...(oque não é bom ) ... Mas pelo menos eles concordaram o namoro...

A tarde... Eu e Leon fomos passear pelo arredores do condomínio em que eu moro... Quando , de repente, me deparo com Lara  e seus pais tirando umas caixas de dentro do carro chique deles...

"Lara, oque faz aqui???" perguntou leon...

"Bom, me mudei pra cá hoje... Essa é a MINHA NOVA CASA.... E .... que coincidência, sou a NOVA vizinha da VILU...." falou ironicamente Lara...

"Oque??? Vc, minha.... NOVA VIZINHA???Não quero ter uma COBRA como vizinha..." retruquei...

"Vc ta me chamando de que? Dona Violetta?"

"Eu tô chamando de uma coisa que vc e a Ludmila são, duas serpentes venenosas!!!"

"Menina,não mecha com fogo, sua ****..."

"Ah,sua...." não consegui terminar a frase...

O Leon me deu outro beijo... e me acalmou...

Deu para perceber que os olhos de Lara estavam cheios d'agua quando viu leon me beijando... MAS TAMBÉM, ELA MERECE!!!

Antes de irmos , leon chegou para Lara e disse:

"Esperava mais de você..."

E ele falou daquele jeito fofo....

AH....Eu o amo tantooo.....

Depois disso,Leon me deixou em casa...

"Te espero daki 3 horas...Até NAMORADA ... S2.S2.S2.S2::::"

Sorri para ele e disse "Até NAMORADO S2.S2.S2.S2"

Arrumei minha roupa,banhei, me arrumei toda para ir... Eu iria pegar o metrô... Avisei pros meus pais que estava indo... Quando sai de casa,ainda no condomínio... Lara me encontrou e pediu desculpas irônicamente, meio que eu aceitei...

Depois disso, um primo dela,foi chamar ela... Lara nos apresentou...

"Oi...Vc, deve ser a Violetta né?" falou ele

"Sim,sou eu... " respondi..."

"Prazer, sou Diego, o primo da minha linda prima Lara..."

"Hum...Me desculpe o jeito, mas eu preciso ir... Vou ter que pegar o  metrô ... : P"

"H...Se quiser posso te dar uma carona... Vou  comprar umas coisas pela cidade..."

"Claro... Mas tenho que ir em um jantar as 8hrs.."

"Ok....Quer ir conosco...Lara?"

"Não,brigada...(ela falou sorrindo...)"

Lara deve estar tramando alguma coisa...

Diego foi comprar as COISAS...(n sei que coisas são essas)...

Enquanto isso... Fui ligar para Leon...

"Oi...Leon,eu tô de carona com um primo da Lara, psé(da Lara...mas até que ele não é tão xato quanto ela;;;) mas vou chegar á tempo..."

"Violetta...O PRIMO dela... vc sabe que sou meio CIUMENTO né..."

"Ah,Leon,Nada demais meu anjo...Até,bjos..."

"Até minha fada..."

Diego chegou e me deixou onde eu queria...em frente á casa do Leon...

Leon saiu lá fora para me buscar... 

"Oi, vc é o... Diego né?Primo da Lara..."

"Sim,sou eu...E vc ...?"

"Leon, namorado da Violetta..."

"H...Namorado?"

"Até Diego, obrigada..."

Leon me deu um beijo só para causar ciúmes á Diego...

Entrei e jantamos Camarões com vinho e outras coisas chiques...

Depois pedi autorização para sermos namorados aos pais de Leon...

Diferente dos meus,O pai de leon aceitou prontamente, já sua mãe,demoroou para aceitar... Mas CONSEGUIMOS...

Ficamos assistindo á uns filmes lá na sala... Quando notei,começou a chover forte...

"Ih...tá chovendo...como vou voltar pra casa? Está quase um furacão lá fora..." 

"Violetta,acho melhor você ficar por aqui, essa chuva horrenda,vai durar toda a noite..." disse o pai de leon...

"Hu.m...Será que teria problema eu passar a noite aqui Sr.Vargas?"

"É claro que não,vilu..."  respondeu o SR. vargas...

"Ok,vou ligar pros meus pais avisando..."

*Vilu liga pra sua casa

"Angie, avisa pro meu pai, vou dormir na casa do leon hoje..."

"Ok,vilu..."

*vilu desliga o telefone...

"Pronto,rápido e fácil...

"Ih,leon... que roupa eu visto???"

"Aviso, não vou emprestar..." falou a mãe do leon

"Tá bom vilu...eu te empresto uma roupa minha..."

Leon tem uma cama de casal, e então, Leon e Vilu vão dormir juntos ... O.O

.........................................................................................

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ta ancioso, comenta....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Uma Garota Nada Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.