Histórias De Uma Garota Nada Popular escrita por AnaLuTJLVCF, Mina do Jorge


Capítulo 10
Noite


Notas iniciais do capítulo

Anciosas leonettas???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393571/chapter/10

Continuação....

A casa de Leon é bem chique né( mas não é por isso que eu o amo,néh...)...

Eu e.stava passendo pela piscina da casa dele...ao redor dela..

De repente, senti um empurrão,era o Leon, ele me empurrou,mas eu segurei nele e ele foi junto.

Nós nos beijamos e... a mãe dele viu,argh!!!

"Oque está acontecendo aqui???" disse ela...

Nós saimos da piscina ...

"Vamos pro quarto,vilu..."

(Leon falou isso rindo e me levou...A mãe dele me olhou estranho...mas aff Sra. Vargas..)

Terminamos oque começamos lá em cima... Essa foi a melhor noite de todas...



:3 ....



Mais tarde... fui beber água lá na cozinha... Depois voltei pro quarto... Tomei um banho e depois vesti OUTRA roupitcha do leon...

Meu NAMORADO é tão fofo e demais...

Mais tarde,ouvi um barulho e fui lá embaixo... quando vi, foi o Lucas...

"Oque faz aqui á essa hora Lucas?"

"Tô com fome..."

"Tudo bem...Eu tbm tô com fome... tenho que me acostumar... com meu futuro cunhado hahaha..."

"Vamos Vilu, fazer uma boquinha.."

Fiz um macarrão pra gente... depois fomos assistir á um desenho...

Disse que precisamos ir dormir... Ele perguntou quando ele e a Julietta iam se ver de novo...

"Acho que esses dias vou chamar vc pra dormir lá ...Até amanhã..."

"Até Vilu...Obrigada e Boa Noite..."

Terminando a conversa voltei para os braços do Leon e dormimos...

Que dia!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... Só posto o próximo capitulo se vcs favoritarem essa história... e se tiver PELO MENOS 5 comentários...
Cadê vc para nos acompanharem???
Oque estão achando da história? E eu como autora???
5BJS...
Leonettas S2

Obs---> Uso muito (...) kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Uma Garota Nada Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.