Apenas Um Sentimento escrita por Skull


Capítulo 12
Meu inútil


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem-me a demora, é que as professoras passaram muita tarefa de sala e eu não tinha tempo algum para escrever.
Aqui vai o próximo capítulo!
Boa Leitura.
Tem um momento kawaii do Neji com a Tenten.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393399/chapter/12

Neji POV’s

Constatei que Tenten estava realmente dormindo apoiada em mim. Pego Tenten e a coloco deitado no banco traseiro do carro, parecia um anjo dormindo, mas na realidade...

Ri de mim mesmo, depois me repreendi por pensar daquela forma.

Entrei no carro, me sentei no banco do motorista e travei as portas de trás.

Obs: Eu tinha um carro apesar de não ter carteira.

Sigo para casa de Tenten - de tanto levá-la e buscá-la já havia gravado o caminho- e no percurso, acho que ela falava sonhando, pois resmungava algo como “Eu te amo!”, “Não sei como! Não fiz nada!”, “Você gosta dela!”, dizia isso e se remexia, observei que estava inquieta.

Havia chegado, desci para acordá-la e... e ela QUASE me beijou.

Sinceramente não estava mais reconhecendo Tenten, ela estava estranha, não implicava tanto comigo, o quanto antes, e vivia me beijando, sei lá acho que “acidentalmente” ou era mesmo ACIDENTALMENTE.

Estava estranho, muito estranho, ás vezes a pegava me olhando durante a aula e depois sorrindo, pensava que tivesse aprontado alguma coisa, mas não encontrava nada.

Tenten POV’s

Disse a Neji que estava com sono e adormeci, só lembro que comecei a ter um sonho estranho.

Sonho On:

Vi Neji com Hinata, eles estavam andando de mãos dadas num parque florido com calçadinhas de ladrilho e olhando para as flores que caíam para enfeitar o caminho.

_Eu te amo!- gritei a ele.

_Quem se importa? .- diz Hinata muito diferente da real.

Eu corri até ela mas quando ia alcançá-la ela simplesmente virou fumaça e tudo começou a girar tudo só rodava, e o parque desapareceu e tudo o que via era preto.

Logo imagens começaram a se formar, Neji com uma roupa de frio e Naruto com os olhos inchados de tanto chorar.

_Como pode fazer isso?- ele perguntou desolado caindo de joelhos no chão.

_Não sei como! Não fiz nada!- respondi olhando Neji que parecia alheio ao que acontecia.

_Você gosta dela!- gritei para Neji que despertou de seu “sono”.

Naruto havia desaparecido só havia eu e ele ali.

Neji se encaminhou até mim sem esboçar nenhuma reação.

Parou a um centímetro de mim, passou dois dedos suavemente pela minha bochecha que a aquela altura já estavam coradas, e se aproximou de mim, porém quando nossos lábios iam se tocar sinto alguém me sacudir.

Sonho Off

Vi que era Neji quem me sacudia, pude reparar que estava perto de beijá-lo, eu precisava de um tratamento!

_ Desculpe-me pela forma de acordá-la, sei que não é delicado, mas com o quê estava sonhando?-Neji indaga me soltando.

_Com algo. - disse, pois não queria muito respondê-lo.

Ele me olhou depois disse:

_Tenten, chegamos. - logo anuncia ele se sentando no banco ao meu lado.

Desci do carro e fui para a porta da minha casa, enquanto Neji não se moveu do banco em que havia se sentado.

Véi do céu!

Eu não havia levado a chave.

Calma! Sua mãe estava lá então não havia problema!

Problema algum! Aproximei-me da janela da frente de minha casa que era de vidro e vi que um bilhete gigante com letras gigantes -provavelmente feito pra quem tivesse miopia, o que não era meu caso- estava pregado na geladeira.

O bilhete dizia o seguinte:

“ Tenten, sabíamos que hoje era o baile de sua escola, queríamos muito viajar e como você sempre leva a chave de casa a trancamos por segurança, deixamos no envelope em cima de sua cama algum dinheiro pra você poder pagar um hotel pois não queremos que você fique sozinha, com amor seus queridos pais.

P.S: Organize em forma de carta.”

Uhull, dinheiro, mas como ia pegá-lo?

Se eu estivesse com a chave eu iria ficar em casa e guardar o dinheiro para outra coisa, imagina se eu ia pagar hotel!

Puxei Neji e lhe apontei o bilhete dizendo:

_Estou sem a chave!

_Você pode ficar na minha casa!- disse Neji.

_Obrigada!- disse sorrindo.

Ele abriu a porta do carro pra mim eu entrei e dormi.

De novo???

xxXxx

Acordei num quarto totalmente branco e pude ver Neji entrar com uma bandeja, depois ele se aproximou-se pediu para que eu senta-se e colocou a bandeja em meu colo.

Estava com dor de cabeça, ou melhor, ressaca.

Fiquei maravilhada, meu primeiro café da manhã na cama feito por Neji!

É claro que eu não iria desperdiçar!

_Ontem você vomitou a noite toda. - disse ele me observando comer uma torrada.

_Obrigada pelo café da manhã. - agradeci enquanto estava escolhendo o que ia comer depois da torrada.

_Não deveria beber. - disse Neji enquanto se sentava na beira da cama.

_Tá, foi a primeira vez que bebi, prometo nunca mais beber, Pai. - disse com sarcasmo.

Ele me ignorou.

_Você está gripada...

_E com ressaca. - acrescentei.

Não estava com fome, mas desperdiçar o café da manhã feito pelo cara que eu gostava era burrice.

_Onde está sua mãe?-perguntei.

_Ela está viajando, coitada, quase não saia de casa, então meu pai a convidou para uma viagem ao Havaí, que eu acho que era a negócios, mas com certeza eles irão aproveitar. – disse Neji cruzando os braços e sorrindo.

Terminei o café da manhã e Neji levou a bandeja de volta, nesse meio tempo percebi que meu cabelo estava solto e quase tive uma crise de epilepsia.

Acima de tudo odiava meu cabelo, ODIAVA!

Não gostava- odiava- meu cabelo solto, ele era escorrido castanho claro e ia até um pouco mais que o meio das costas, e como diria o namorado da Temari o Shika, meu cabelo era “problemático”.

Observei que estava com uma blusa laranja- que não era minha- e ficava frouxa em mim, e com um short que a blusa tapava totalmente.

_Quem me vestiu?-perguntei a mim mesma.

Uma assombração parecendo a Samara respondeu pra mim:

_Você mesma! Você havia deixado esse short na minha casa e Neji te emprestou essa blusa.-Hinata- Samara- me esclareceu.

_Oi!- disse ela como se não tivesse falado comigo momentos atrás.

Hinata estava com um pijama e usava um micro short, fazendo Neji –que havia chegado há pouco no quarto- ter uma hemorragia nasal.

Ela fez uma careta.

Será que eu estava tão feia assim?

_Tenten, você está bem?- pergunta Hinata.

_Estou por quê?

_Ontem você estava mal. - esclarece Hinata.

_Tenten, toma isso!- disse Neji me estendendo um copo.

_O que é extamente isso?- pergunto pegando o copo das mãos dele e examinando aquele líquido.

_Uma vitamina.- ele responde desinteressado.

_Não quero beber!- digo cruzando os braços.

_Ontem você encheu a cara, beba apenas isso!- disse Neji

Bebi todo o conteúdo e comecei a sentir um sono satânico.

_Eu coloquei um tipo de sonífero aí.- esclarece Neji.

_Seu... Eu acho que vou dormir!

xxXxx

Acordo com alguém bem inconsciente gritando: ‘‘Uhull”.

Percebi que minha ressaca havia passado, nesse caso eu deveria agradecer a Neji, mas ainda estava brava com ele.

Levanto-me da cama e me dirijo ao que pensava que era o banheiro e havia acertado, felizmente, pelo menos alguma coisa na vida!

Olho-me no espelho e vejo a criatura horrível que eu era, eu acho que não devia existir espelhos no mundo, eles só causam decepção nas pessoas, as pessoas choram quando vêem um, então pra quê existir uma coisa que só causa tristeza?

Meu cabelo estava solto, tinha que procurar alguma coisa para amarrá-lo, mas o quê?

Que tal eu rasgar um pedaço do short para amarrá-lo?

Não! Preferia mil vezes na vida cortá-lo do que parecer uma pessoa que não tinha sequer uma liga para amarrá-lo.

Briga Interna On:
Tenten: Mas é verdade você não tem nenhuma liga!

Tenten2: E eu não estou pedindo sua opinião!

Tenten: Desculpe-me, não queria piorar a situação que já está péssima!

Tenten2: Onde foi que você viu situação péssima?

Tenten: VÉI! Olha o cara de quem você gosta!

Tenten2: Ei! Quem compartilhou essa informação com você?

Tenten: Eu sou você!

Briga Interna Off

Esquece a liga!

Só um dia com o cabelo solto não me mataria mesmo.

Fui para a cozinha e vi Neji cozinhando um macarrão e Naruto “cozinhando” um lamén.

Quando entrei na cozinha Neji falava:

_Ah, qual é véi? Já disse que não!

_E aí mana, bate aqui!- disse Naruto estendendo seu punho a mim, de onde ele arrumava tanta animação?

_Oi Naruto. -disse batendo meu punho com o dele.

_Já acordou?- perguntou Neji rindo.

_Não! Sou sonâmbula!

Sentei-me na mesa e Neji colocou uma coisa que tinha macarrão dentro.

Não comi estava sem fome de tudo, se eu ficasse assim todo o dia ficaria magrinha.

Neji se sentou e logo depois Naruto se juntou a nós com seu lamén e começou a comer igual porco, comecei a rir e depois gargalhar, até que Neji me perguntou:

_Você está bem?

Eu não respondi, não tinha como! Eu estava rindo, rindo demais que já me faltava fôlego aí aparece no jornal: Adolescente morra sem ar, causa: Crise de riso, motivo: Colega de classe comia igual porco.

Ao pensar isso ri mais ainda.

Quando parei estava ofegante.

_Por que estava rindo tanto?- Naruto pergunta mexendo os braços e seu cotovelo esbarrou ligeiramente na travessa onde havia lámen, fazendo o conteúdo cair no colo de Neji.

Neji se levanta de um sobressalto e diz visivelmente alterado:

_Essa porra está quente!

_Meu lamén! Meu lamén!- Naruto começa a choramingar.

Naruto começou a rir da situação de Neji, estava pior que eu quando ri dele comendo igual porco.

Aquilo devia estar quente, normalmente no lamén se ferve a água.

_Neji você está bem?-pergunto olhando pra calça jeans que ele estava usando.

_É estou, sorte que eu estava de calça jeans, mas mesmo assim ocorreu queimadura de terceiro grau!- disse ele encarando Naruto mortalmente.

_O que foi?- disse Naruto assustado.

_Eu vou te matar seu FDP!- disse Neji alterado, pegando Naruto pela gola da camiseta.

_Calma! Eu... Eu, não estava paquerando sua namorada, eu só disse um: “E aí mana?” não tem nada demais!- disse Naruto numa tentativa inútil de se safar.

_Tenten não é minha namorada!- exclamou Neji que se esqueceu de acrescentar o INFELIZMENTE.

_Ta, mas eu gosto da Hinata!- disse Naruto numa outra tentativa.

_Piorou!- eu disse agora rindo.

_Ah, véi, vai dizer que ele gosta da prima dele?- Naruto pergunta com uma cara de deboche.

Não respondi com palavras apenas com um gesto disfarçado para Neji não perceber.

Naruto ficou aliviado quando Neji soltou lentamente a gola de sua camiseta, e este último se retirou silenciosamente do recinto.

O segui, tentando me camuflar, sorte que ele havia ido para seu quarto e deixado a porta aberta.

Fiquei de fora espiando.

Ele suspirou e olhou para calça jeans molhada de água nojenta de lamén.

Depois sorriu.

_Tenten, eu sei que está aí.- disse ele rompendo o silêncio e acabando com o meu disfarce.

Entrei no quarto dele e me sentei de frente a ele num puff que estava no seu quarto.

Neji se manteve em silêncio.

Começou a tirar a calça jeans.

_Quer ajuda?- disse com sarcasmo, numa tentativa de fazê-lo reconhecer que eu estava ali presente.

_Eu quero. – responde ele.

Só para pirraçá-lo me dirigi a ele e comecei a tirar a calça jeans dele e comecei a corar.

O inútil começou a rir.

_Tudo bem, eu estou com um short por baixo da calça.- ele disse se divertindo às minhas custas.

_Que pessoa em sã consciência usa um short por baixa da calça jeans?- pergunto ainda sem ter me recuperado totalmente, meu rosto ainda queimava um pouco.

_Eu!- ele disse rindo.

_Tenten, nós dois somos vida loka!-diz Neji me abraçando e dando um dos seus perfeitos sorrisos.

Aquele cara era um inútil, meu inútil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gente eu quero pedir sua opinião, eu estou com o capítulo um de outra fic NejiTen pronto, e eu quero saber o que acham: se eu posto logo ou espero acabar essa fic.
AVISO: Decisão por democracia/ Votação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.