Apenas Um Sentimento escrita por Skull


Capítulo 11
Acordando para a realidade


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpe o atraso, é sério eu estou em semana de recuperação apesar de não estar de recuperação eu vi o tempo voara e esqueci da minha fanfic, mas o atraso mesmo, foi devido a minha falta de tempo pois estou escrevendo mais duas fics NejiTen ( ainda não postei ).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393399/chapter/11

_É porque eu... eu te amo!- disse finalmente.

Finalmente!

Ino ficou ali, parada, me olhando até que depois de uma eternidade, pelo menos pra mim foi, ela disse:
_Gaara, eu... eu não sabia, eu não sabia mesmo, eu gostava de você e vi Sasuke mas... vi e Sasuke e... ai!- Ela disse irritada provavelmente por não estar conseguindo controlar a fala.- Eu não sei se amo ele, eu não sei desde quando, mas eu acho que eu gosto de você.- ela disse enfim.

Caramba!

Meu Deus! Que confusão!

Eu me aproximei lentamente dela que não tirou os seus lindos olhos de mim em momento algum.

Dei um passo e alguns milímetros a mais a nossa distância seria aniquilada completamente.

Suspirei, estávamos tão próximos que podia sentir a respiração de Ino, me aproximei vagarosamente, nossos corpos se colaram um no outro, passei delicadamente meus braços pela sua cintura, tocando nossos narizes de leve, dei um sorriso de canto pois há quanto tempo esperara por aquilo? Já perdi as contas!

Podia sentir seus batimentos cardíacos, seu coração batia descompassado, porém ritmado com o meu que parecia que iria explodir a qualquer momento, sentia-o palpitar.

Nossos narizes já haviam se tocado então me aproximei demoradamente de sua boca avermelhada, queria apreciar aquele momento, sorrir com a glória, minha boca ia de encontro com a sua e logo selei meus lábios nos de Ino e infelizmente nos separamos pela falta de ar ofegante mas feliz, assim eu o era naquele momento, assim eu estava.

Ela me olhou e disse:

_Eu gosto de você.- ela disse sorrindo, sorri também afinal ela gostava de mim! – Pena que eu tenho namorado.- ela disse fazendo uma careta e minhas esperanças evaporaram.

Silêncio se fez presente no recinto.

Quem era o vadio que ela namorava? Quem era esse cara? Era isso que o meu coração gritava.

Sasuke não era! Claro que não, afinal ele era um promíscuo.

Eu não dou uma dentro! Declaro-me a ela, a beijo e ela diz que tem namorado!

ÓTIMO!

_Quem é ele?- eu pergunto com raiva e decepção na voz.

Ela de um instante para o outro ficou risonha.

_Sabe...- Ino iniciou- ... ele é um tal de Sabaku no Gaara.- disse dando um beijo na minha bochecha logo em seguida.

Retiro tudo o que eu disse!

Sou o cara mais feliz do mundo! Era isso que eu tive vontade e gritar naquele momento.

Saímos do banheiro e no salão eu pergunto:

_Concede-me essa dança?- eu pergunto estendendo a mão pra ela.

_Claro!

Começamos a rodopiar pelo salão:

_Quer ser minha namorada?- eu perguntei

_Eu já disse que tenho namorado!- ela exclama se fingindo de brava.

Fiz uma careta, ah não, aquela história de novo!

_Ta, então tabom já estamos namorando, eu queria fazer o pedido formal, mas...- fui interrompido.

_Larga de ser bobo! Eu estou te namorando e pronto!- Ela disse me beijando delicadamente nos lábios.

A um pedido do DJ todos se sentaram.

Depois todos voltamos á pista de dança, passamos muito tempo lá, pois quando olhei no relógio ele marcava 1:00.

UHULL

Aquele era meu momento de glória, havia conseguido ficar com Ino.

Sentamos-nos de tão cansados que estávamos, olhei para o salão e vi que todas as mesas estavam ocupadas, espera... menos uma!

Procurei Neji com os olhos e ele não estava, nem Tenten em canto algum!
Neji POV’s

Eu e Tenten estávamos dançando e ela simplesmente se aproximou de mim e me beijou.

Ela é LOUCA!

_O que aconteceu com você?- eu pergunto.

_Só me dei conta, acordei para a realidade.- ela me respondeu.

_Você bateu com a cabeça?- perguntei confuso.

Tenten não me respondeu apenas me abandonou ali e começou a beber.

Tenten POV’s

Estava dançando com Neji, olhei pra ele e senti um frio na barriga, um aperto no coração.

Ele era Lind... Horrível!

Eu só queria saber o que estava acontecendo comigo, o que era aquilo, de uns tempos pra cá havia me sentido estranha, muito estranha, suspirei imperceptivelmente.

Só me restava concluir que eu estava sentindo algo por ele.

Mas o que representava esse algo?

Isso significava que eu gostava dele?

Não!

Olhei para ele.

Sim! Eu gostava! Era difícil admitir isso, como?

Olhei para ele e me deu a louca e o beijei, ele ficou confuso é claro, como uma pessoa beija a outra de repente?

Fiquei contrariada comigo mesma, como podia gostar de um cara como ele?

Comecei a beber até perder totalmente a consciência.

Neji POV’s

Vi que ela começou a beber, insisti para que parasse porém ela não me ouvia ou melhor fingia não ouvir.

Afastei-me e vi que ela conversava com Calvin, um verdadeiro idiota.

Aproximei-me tomando o cuidado de não der visto e ouvi o que conversavam.

_Ei Tenten, você está gata hoje! O que acha de irmos pra minha casa, bebermos alguns drinks, ai a gente vai ver uns pôsteres que tem no meu quarto, o que acha? Minha cama também é macia! Hoje te darei oportunidade de me amar!- ele disse.

Contemplei a careta que Tenten havia feito, ela já estava se virando quando Calvin a puxou pelo braço e a beijou, e essa foi a minha vez de fazer uma careta.

Percebi que Ino e Gaara estavam próximos de mãos dadas, quem diria? Até o curupira se acertara e eu forever alone.

Ino se aproximou e puxou seu braço dizendo:
_Quer ser conhecida como a maior vadia? Uma hora você está beijando Neji e outra hora você está com Calvin, quer ser conhecida como “ a vadia da escola”.- Tenten a olhou e sorriu falsamente.

_Como você? Não, obrigado!-Disse se virando para a gente.

Ela estava fora de noção! Havia bebido demais, dava pra perceber que estava bêbada.

_Como você disse sua vaca?- Ino se exaltou e avançou contra Tenten, porém fui mais rápido e coloquei meu braço na frente a impedindo de passar.

_Desculpe-me, mas não sou você!- Tenten responde a encarando.

_Ela está bêbada. - me justifiquei para Ino que estava exaltada, dei um puxão no Braço de Tenten, fazendo-a cair em cima de mim, mas dessa vez não me desequilibrei e pude sustentar seu peso, pensando bem ela não era tão pesada assim.

_Como tem coragem de se aproveitar de uma pessoa nesse estado deplorável? O que ia fazer com ela?- perguntei a Calvin que se manteve parado ali observando tudo.

_Que tal a noite inteira eu ela trans...- IDIOTA! Parti pra cima dele com tudo queria sei lá... só matá-lo.

_Que tal partir a sua cara?- sugiro com ironia, desferi um murro em seu rosto que o fez cair no chão, parecendo um derrotado, como assim parecendo? Ele era um derrotado.

_Ino sua gostosa vamos na minha casa...- dizia o idiota no chão, mais sua fala foi interrompida por um barulho meio estrondoso, um soco que Gaara havia dado nele.

Um segurança percebeu a confusão e nos colocou pra fora junto com as nossas “acompanhantes”, pois na verdade minha acompanhante era Hinata, o acompanhante de Ino Sasuke, agora a de Gaara e Tenten eu não sabia quem era.

Expulsos da festa, uma vez lá fora Tenten se revoltou:

_Seu gay desgraçado, vai se lascar essa festa estava uma porcaria mesmo, seus guardinhas filhas da...- tapei sua boca, não agüentava mais ouvir impropérios, ela me abraçou e disse:

_Neji, estou com sono.

_Tchau Neji, vai levar sua namorada em casa?- Gaara disse me provocando, porém ele recebeu um olhar mortal de Ino.

_É vou...- nem contestei de ele ter chamado Tenten de minha namorada pois pra mim ela parecia uma, sempre me dava trabalho.

Suspirei e a apertei, já que ela estava me abraçando com a cabeça encostada no meu peito, acho que estava dormindo.

Naquele instante eu só sabia de uma coisa, minha vida seria monótona e sem graça sem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, mas por favor comentem eu quero saber sua opinião, por favor comentem e se não for incômodo Recomende.
VLW



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.