País Das Maravilhas...Será mesmo? escrita por Yuu


Capítulo 2
Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Também ficou pequeno ;c
Ah, só para constar, os personagens são vocaloids: Meiko,Kaito,Hatsune Miku, Kaganime Rin e Len.
Tem um coelho, e outros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393355/chapter/2

-*Queria que a aula acabasse logo* -Yuuki não parava de pensar naquela garota misteriosa, até que a aula acabou. Mas, o garoto ainda tinha de ficar na escola de detenção, por ter tentado colar na prova de Física até que foi pego pelo professor Gilbert.
A detenção acabou, já não havia mais ninguém na escola.Apenas Yuuki, que dormira durante a detenção e acabou esquecendo de ir para casa, logo ouvia-se o barulho de um celular vibrando, foi aí que o garoto despertou.Abriu o celular e ficou calado durante uns 3 minutos.
-Yuria...oque será que ela quer?! Ah, é mesmo...nós íamos estudar juntos hoje.Já sei, mandarei uma mensagem dizendo que o ônibus enguiçou! -Yuuki digitava sem parar e bem rápido a mensagem para Yuria, quando viu um vulto preto atrás de si mesmo.
-A-Alguém está aí? - a sombra de uma pessoa de capuz tomava a consciência de Yuuki, deixando-o preocupado, havia alguém ali? E por que este alguém o vigiava?
Yuuki rodava em torno de si mesmo, já perturbado pela sombra.Logo vira o vulto parar, com apenas um sorriso, saiu sem dar satisfação de sua identidade. Oque era aquilo? O mesmo,  pensou que devia ser coisa de sua cabeça, e foice embora para casa.Ainda tentando parar de pensar em Meiko, mas agora ele ainda tinha outra preocupação...e ela era...quem seria a pessoa de capuz? Quem era aquele vulto?Ou então...oque era? Yuuki então pegou um ônibus e sentou-se em um dos bancos da frente, logo quando viu uma pessoa nos fundos, tinha cabelos nos ombros, eram castanhos claros, usava uma roupa vermelha...Logo a garota chamou a atenção de Yuuki, e consequencialmente era Meiko, a garota que conhecera de manhã. Aproximou-se devagar até a garota, que logo estava descendo do ônibus, cansado de esperar saiu correndo em busca da garota:
-Meikoooooooo! -gritou bem alto, chamando a atenção da garota, que apenas virou-se um pouco para trás e deu um leve sorriso.
-Boa visão, Yuuki. -a garota disse ironicamente e seriamente, logo depois saiu andando e deixou o garoto plantado na rua, só olhando.
-Oque ela quis dizer com...boa visão? -apenas entrou de volta no ônibus e partiu ao caminho de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e.e'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "País Das Maravilhas...Será mesmo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.