País Das Maravilhas...Será mesmo? escrita por Yuu


Capítulo 1
O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Está meio pequeno, mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393355/chapter/1

-Triiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! - o despertador tocou em plenas 5:00 da manhã, fazendo com que Yuuki caísse da cama. Ele levanta lentamente, se espreguiçando.
-Ai...Nossa...ainda são 5:00 horas...ESPERA UM POUCO, 5:00 HORAS? -o garoto se levantou e saiu correndo loucamente do quarto.Pegou uma muda de roupas, entrou no banheiro e por lá ficou.
-Yuukiiiiiiiiiii! Desça logo filho! -disse a mãe do garoto chamando atenção do indivíduo.
-Já vou! -gritou e logo saiu do banheiro, já todo arrumado. Pegou a mochila e logo desceu as escadas da casa -Mãe, oque tem pro café?
-Ah, tem torra... -antes que ela terminasse a frase o menino pegou uma pera e saiu correndo de casa. Sentou-se no ponto de ônibus e por ali ficou.
-*Ah...tomará que eu não perca a primeira aula...*
-Você está esperando o ônibus? -ouvia-se uma voz feminina logo ao lado.
-AAAAA, de onde você saiu??? Que susto... -a menina sorriu
-Posso me sentar?
-Ah, claro. -ele deu de ombros- Qual é o seu nome? - a menina olhou-o com seriedade e prosseguiu:
-Meiko, Meiko Megumi. E o seu?
-Que nome lindo... -pensou o garoto avermelhado- Yuuki Tagmaka
-Bom saber... -a menina apenas entrou no ônibus que tinha acabado de chegar e o deixou sozinho- 
-Como é linda...Ah, é o ônibus!!!!!! Acabou de sair! -Yuuki corria mais rápido do que ninguém, até que conseguiu chegar no colégio e por sorte não chegara atrasado.  Procurava pelos corredores por aquela garota, porque ela mexeu tanto com o coração do Yuuki? Por que ele não conseguia parar de pensar nela?
-Yuuki. -uma menina chegara perto do garoto sorrindo- Você quase perdeu a aula de matemática de novo.
-Ah...me desculpe Yuria.
-Você já tem 17 anos, não pode agir como criança por mais tempo. -a menina sorriu seriamente e entrou numa sala qualquer.
-*Oque eu fiz de errado?* -pensativo, entrou na sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha sido legal *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "País Das Maravilhas...Será mesmo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.