Novamente escrita por ProcurandoOgrandeTalvez


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nesse Capítulo creio que será maior e também melhor, Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393323/chapter/2

" Seus olhos me passavam uma calma inexplicável, como os de Kelly que já se tornará meu porto seguro em horas difíceis, a confiança cada dia crescia mais não pensei que as coisas tomariam o rumo que tomou..."

Anoite comecei a passar mal algo que não acontecia a muito tempo fui até o banheiro na intenção de vomitar e esperar que tudo melhorasse mamãe veio até o meu quarto com a caixa de remédios, eu odiava aquilo odiava mesmo, seu rosto estava com bastante preocupação mamãe sempre do mesmo jeito o cabelo preto amarrado seus olhos castanhos vivos como sempre, naquela hora senti uma boa calma se instalando sobre mim, comecei a lembrar de minha infância de como foi boa quando o papai ainda estava com a gente e como era difícil as vezes ter 16 anos, acho que o remédio começou a fazer efeito então deitei em minha cama e liguei a TV estava passando um jogo de beisebol eu gostava de assistir jogos de qualquer esporte era emocionante as vezes. Comecei a ver uma sobra na porta de repente era a Kelly minha cadela, cadela de liquidação era como á chamava desde que mamãe começou a trabalhar fora passo boa parte do tempo junto á ela. 

Quando acordei o sol já estava se pondo e antes de me levantar da cama o meu celular tocou era o Jeff me chamando para comer pizza, já estava me sentindo melhor e também não queria ficar mais em casa, me arrumei rápido desci as escadas e fui até a porta por que minha mãe havia chegado, pedi vinte dólares á ela então fui andando até o centro que era perto morávamos em um bom bairro, chegando a pizzaria Jeff estava com uma blusa do Nirvana era estranho ver ele com uma camisa de rock já que ele jogava xadrez quase o tempo todo, Jeff tinha uma boa aparência ele era "sociável" não sei como me tornei amigo dele, ele usava lente e seu cabelo era estranho.Fomos entrando e nos sentamos em uma mesa perto á janela, um fatia gigante de pizza veio nos atender,Em que posso ajudar ? -Disse a fatia gigante, vamos querer uma pizza de chocolate e duas de calabresa, Jennie foi chegando e se sentou a nós, então ficamos horas conversando e rindo realmente aquilo foi muito bom, nós cantamos em público foi engraçado pois não sabiamos cantar, á música foi It's time de Imagine Dragons  é uma banda nova, Jennie tinha um jantar de família então foi embora no final das contas eu fiquei sozinho e com a conta fui até o caixa e paguei.

Fui andando até em casa, más não sei como aconteceu eu acabei indo á uma rua errada quase chegando na minha rua, escutei um barulho de lixeira sendo chutada percebi pois já havia feito isso, passando vi que havia uma pessoa entre a escuridão chegando mais perto e ela se distanciando percebi que era a garota estranha, eu disse oi e espera várias vezes más ela fugiu, comecei a pensar nela o por que de estar ali num lugar como aquele,passei em uma doceria e comprei alguns doces.Em casa mamãe havia preparado um jantar más eu já estava cheio e não acompanhei ela, tomei banho e vesti roupa de dormir, então peguei o notebook e comecei a escrever como de costume e lembrei da minha primeira paixão que foi bastante louca.

"E ali estava nós juntos pela primeira vez, mesmo não estando junto como eu queria, foi perfeito por escutar sua respiração e ficar ali sem falar nada apenas vendo o sol se por, junto ao seus olhos que foi adormecendo..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam tentei deixar algumas coisas mais claras, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.