Falling For You escrita por Joselaine Silva


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Capítulo com um pouco de angst...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393321/chapter/10

Kate e Emily já estavam no parque quando Rick chegou, quando Emily o viu saiu correndo para abraça-la.

"Oi, Rick!"

"Oi, Em! Tudo bem?"

"Tudo."

"Oi, Kate."

"Oi." - disse Kate sorrindo

Emily puxou Rick para brincar com ela, Kate ficou apenas olhando os dois brincarem por alguns minutos, depois juntou-se a eles. Rick e Kate logo se cansaram e foram se sentar, ficaram conversando e Emily continuou brincando. Minutos depois Kate olhou e não viu a filha, começou a chama-la e não teve resposta.

"Rick, você viu a Emily?"

"Ela estava ali minutos atrás."

"Cadê minha filha?"

"Vamos procurá-la."

Eles procuraram pelo parque todo, perguntavam para as pessoas que estavam lá e ninguém tinha visto Emily. Kate ficou desesperada.

"Ela não está em lugar nenhum, cadê a minha filha, cadê ela Rick?"

"Calma Kate, nós vamos achá-la!" - era tudo que Rick conseguia dizer, então ligou para Javi.

"Javi, a Emily sumiu." - falou tão rápido que Javi quase não entende.

"O que? Como assim sumiu?"

"Eu e Kate estávamos conversando enquanto ela brincava, Kate foi chama-la e não a encontrou. Procuramos no parque todo."

"Estou indo para aí."

Javi chegou em quinze minutos, encontrou Kate chorando muito e Rick tentando acalma-la. Foi falar com eles, procuraram mais um pouco e nada, Javi ligou para um amigo do FBI e disse para Kate ir para casa.

"Não Javi, eu só vou para casa quando minha filha estiver comigo."

"Kate vá para casa, assim que eu estiver com a Emily, eu a levo para você." - disse Javi

"Eu quero a minha filha!" - gritou Kate

Com muito esforço Rick levou Kate para casa, Javi ligou para Lanie para ela ir ficar com Kate. Javi ligou para Ryan e para seu capitão, e começaram a fazer uma busca maior, enquanto o FBI não chegava, Javi fazia de tudo para ter uma pista.

"Vão achar ela, Kate." - dizia Lanie a amiga. Lanie ligou para Jim, ele era muito apegado a neta e foi imediatamente para a casa de Kate.

Quando Jim chegou com Kate que ainda chorava.

"Calma Kate, vão acha-la, vão achar nossa princesa!" - Jim dizia ainda abraçado a Kate.

Ela tentou falar o que tinha acontecido, mas não conseguia, Rick então falou por ela.

"Você deve ser o Rick?" - perguntou Jim depois que ele tinha acabado de explicar

"Sou eu."

"Kate e Em falam muito de você."

"Elas me falam muito de você também, é uma pena te conhecer nessas circunstâncias."

Já estava tarde e não tiveram nenhuma notícia, Lanie disse para Rick que ele podia ir para casa que ela ficaria com Kate.

"Não vou embora, eu estava lá quando ela sumiu, quero estar aqui quando ela voltar." - respondeu Rick


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora cadê a Em?
Please, deixem seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.