Os Caçadores De Mosquitos escrita por Lis Bloom, Skull


Capítulo 8
Dolorosa sentença


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-nos, demoramos, sabemos disso, mas aqui está, postaremos com mais frequência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393307/chapter/8

A rainha levantou-se lentamente de seu trono, que era decorado por pedras preciosas, usava uma longa capa, num tom vermelho escuro. Com a voz transparecendo satisfação, ordenou sem a menor piedade:

_Guardas, já mandei! As chibatadas!- os guardas se apressaram, pegaram um instrumento de tortura: era uma corda, que se dividia em três e para aumentar o desespero dos garotos, haviam bolas de chumbo nas pontas.

O primeiro foi Gleen, a rainha sentou-se para assistir a cena, comia animais mortos colocados numa tigela. Amarraram a vítima com nós apertados e amordaçaram-a, era quando os guardas já julgava-no pronto, igual um cordeiro para o sacrifício.

_Devia ter orgulho de morrer na frente da rainha! Assistido por ela, é uma honrra para qualquer um!- dizia um encaveirado enquanto apertava os nós.

_Ah, tenha certeza de para mim não é! Se quiser trocar de lugar, faria isso por você.- ironizou Gleen para sua má sorte. O guarda pegou o instrumento e levantou-o no ar para dar a primeira chibatada.

_Espere!- a voz da rainha soou estridente. Os guardas a olharam, com aparente medo no olhar.- Tire a mordaça do infeliz!

Assim foi feito, a mordaça foi retirada. O guarda desferiu o primeiro golpe.

_1...- ia dizendo, enquanto um grito de profunda dor soou, era um terrível grito, um grito de suplício. Gleen estava sendo torturado...- 6...- o barulho das chibatadas faziam-se presente, o cheiro de sangue já invadia o local.- 10...- Gleen guinchava desesperadamente, cada intervalo entre uma chibatada e outra era uma eternidade.- 25...- Gleen gritava e guinchava desesperadoramente, gritava com todas suas forças, suas cordas vocais exerciam um tremendo esforço.

Num canto, aterrorizado, Anthony assistia, nada estava ao alcance de seu feitio. Sabia que seria o próximo, e tudo o que podia era pedir para que aquilo acabasse logo.

_30...- Gleen não gritava mais. Ao ver a rainha deliciando-se com seus gritos e com o cheiro de seu sangue, ele fazia um esforço gigantesco para apenas gemer. Não daria àquela vagabunda (pensava ele) esse prazer.- 35...- Gleen já não suportava mais, estava ajoelhado, caiu de cara no chão, mas as chibatadas continuaram.- 42...- Era torturante, em vez de gemer ou cair, gritava pragas e xingamentos para a Mosquiteza, palavras do mais baixo calão eram proferidas.

_49...

"Está acabando!"- pensou ele. Enfim a última chibata foi dada... Ou pelo menos ele pensara dessa forma.

_Ah, que pena! Minha diversão já acabou?- podia-se perceber o tom de fingida decepção na voz da rainha. Gleen suava, deitado no chão, as costas estavam quase dilaceradas. Ele não suportaria a dor, não mais, havia aguentado muito.

_Temos o outro aqui, vossa Mosquiteza.- disse um dos guardas, fazendo exageradas reverências.

_Sim é claro. Porém adorei a agonia da primeira vítima. Por favor, aplique mais 10 chibatadas.- a voz dela era sem emoção.

E assim foi feito, mesmo desmaido, Gleen levou mais dez chibatadas. Levara 60 chibatadas, 60 dolorosas chibatadas. A rainha soltou uma gargalhada estrondosa.

_Não vê infeliz? Você é só mais um verme. Um humano idiota que veio ao mundo errado, um humano que suplica e emudece diante do meu grande poder. Humanos são porcos, podres e...- ela olhou bem para Anthony-... desprezíveis.

Gleen estava acordado, estava com raiva, sentiu um desejo doentio crescer dentro de si, a cada segundo, a cada centésimo de segundo, ele queria a vingança, ele a queria mais que tudo.

_Sabe o que farei com a garota estúpida? Simplesmente a matarei. Levará chibatadas até a morte. Agradeça a minha generosidade com vocês.

Gleen sentiu a fúria crescer monstruosamente, sustentou-se em pé, por alguns segundos cambaleou, estava solto, como? Como se soltara, como realizara tal proeza? Olhou enraivecido para a rainha, quebrou um pedaço de madeira tranformando-a em estaca e avançou contra ela, enterrou a estaca em todos lugares que pode, na cabeça, coração, pés, tórax, tudo o que conseguiu. Sua fúria foi acabando, enquanto furava o cadáver da Mosquiteza.

_TOME SUA MOSQUITEZA DOS INFERNOS. FAÇA UMA ETERNA VISITA PARA O CAPETA! AH ME DESCULPE, NÃO TEM COMO VOCÊ VISITAR A SI MESMO! SÓ MAIS UMA COISA, DEVERIA TER ORGULHO DE SER MORTA POR MINHAS MÃOS.- Gleen berrava. Apertou a estaca, os guardas haviam fugido. No instante seguinte, Faducuso apareceu como se tivesse se teletransportado.

_Nossa eu...- o ancião contemplou a cena: Glenn com uma estaca na mão e dela escorrendo um líquido verde e viscoso. Olhou para Anthony que estava aterrorizado da mesma forma. Seus olhos estavam arregalados, estava apavorado, olhou para Glenn novamente e o único som que saíra de sua boca fora:

_Raios!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecemos pela leitura, que espero, tenha sido agradável.
Opinem, pedimos.