Os Caçadores De Mosquitos escrita por Lis Bloom, Skull


Capítulo 7
Rainha e 50 chibatadas


Notas iniciais do capítulo

Geeeente, mas que demora foi essa meu Deus!!!!! Acho que batemos o nosso recorde de lerdeza, mas pelo menos um capítulo saiu....
Perdoem todos os que estavam acompanhando....
Espero que apreciem esse e até a próxima o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393307/chapter/7

Anthony e Gleen tinham sido levados pelas caveiras dos mosquitos, agora estavam em um lugar horrendo, que fedia a algo podre, como um animal morto.

Os dois estavam amarrados em um tronco, um de costas para o outro, felizmente não estavam amordaçados.

Perceberam que estavam em algum lugar subterrâneo, era como se fosse uma cidadezinha só para aqueles esqueletos.

_ Olha só o que temos aqui. – Diz um daqueles seres estranhos se aproximando dos dois jovens. – Carne fresca, é isso o que temos.

O ser se aproxima mais e mais até que outro o impede.

_ Você está louco de fazer isso? Eles são a nossa única chance de completar essa profecia, assim estaremos livres.

O que estava prestes a atacar os garotos resmunga alguma coisa e então vai embora.

_ Como será que está a Gabrielly? – Pergunta Gleen tentando mexer sua mão que provavelmente estaria toda roxa.

_ Se eu soubesse não estaria angustiado desse jeito. – Responde Anthony. – Toda essa culpa é sua, se não fosse você não teríamos saído do orfanato.

_ Agora a culpa é minha? Ah, vai se catar!

Enquanto os dois continuavam a discussão verbalmente, dois guardas esqueléticos e com cabeça de mosquitos o pegam pelo braço e o levam para algum lugar não identificável.

Alguns minutos se passam e os dois levantam os olhos se deparando com o que deveria ser a rainha daquele lugar imundo.

_ Então aqui estão vocês? – Pergunta ela, era o ser mais estranho que os dois já tinham visto. Mesmo sendo um esqueleto, ainda tinha vestígios de pele, e aquilo era um músculo?

_ Não, estamos lá fora. – Responde Gleen, para a sua total infelicidade.

_ Como ousa falar assim com a sua Majestade. – Vocifera ela.

_ Caso vossa senhoria não tenha percebido, somos humanos e não seres repugnantes como vocês. – Retruca Gleen sem conseguir calar a boca.

Anthony ficava só observando o desenrolar dos acontecimentos.

_ Espero que Faducuso nos ajude. – Sussurra ele.

_ Como ousa falar o nome desse sujeito em minha terra? – Pergunta a rainha se levantando bruscamente e gritando em direção aos seus guardas. – Guardas, sentencio 50 chibatadas aos dois imediatamente.

Ok, os dois estavam completamente ferrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, ok, sabemos que o capítulo ficou pequeno, mas dá para ter alguma ideia, o próximo será generoso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Caçadores De Mosquitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.