Segunda Chance? escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hora da Elena aprender a ser gente de verdade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393305/chapter/1

Eu esperava que o perdão estivesse ao meu alcance mas sabia que não estaria.

Nunca pensei que um dia teria todos os meus erros jogados na minha cara.

Não fui poupada das consequências,pelo contrário,elas vieram e cobraram cado erro cometido,cada lágrima que fiz derramar e cada dor que eu causei.

Eu não mereço perdão?Talvez não.

Julgue você.

***

Quando pensei que tudo tinha se resolvido já que o meu irmão estava de volta,descobri que não,a vida ainda tinha mais baques e eu ainda teria muita dor pela frente.

Bonnie estava morta.

E Stefan...Stefan foi embora pelo o que Damon falou.

Caroline não estava com uma cara muito boa enquanto olhava para mim e para Damon,que segurava a minha mão.

Assim que ele saiu,ela me perguntou:

-Para onde Stefan foi?

-Eu não sei.-respondi triste.Eu me importava com Stefan e não gostava que ele sofresse.

-Não vai nem atrás dele?Todo amor sumiu assim,como se fosse uma fumaça que o vento leva?

-Caroline,eu amo o Damon.

-A tá,e Stefan era só sua paixão adolescente que sumiu quando você "amadureceu" para ficar com o "macho alfa"?

-Stefan foi o meu amor épico,mas Damon...Ele é o meu amor real.

Ela ficou vermelha e se retorceu de raiva.Quando percebi a mão dela já tinha acertado o meu rosto com toda a força a ponto de quase quebrar minha mandíbula,me deixando em choque.

-Pois saiba sua vadia imprestável e egoísta que o amor do Stefan não é menos real nem vale menos só por que ele não é um canalha!

Me olhou com desprezo e foi embora.

E isso foi apenas o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!