Naruto E Hinata- Quebrando Barreiras escrita por Wanyo


Capítulo 2
Capítulo 2- Hinata


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo também é meio curtinho, mas os próximos serão maiores... ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393261/chapter/2

                “Olá, meu nome é Hinata Hyuga”.  Era isso que eu gostaria de dizer naquele momento, mas eu não consegui. Eu sempre fui muito tímida, e mesmo tentando, não consegui mudar. Vocês devem estar se perguntando: e o que isso importa? E eu respondo: nada, mas pra saber quem eu realmente sou, qualquer detalhe é importante.

                Eu posso parecer, mas não sou uma garota comum. Eu faço parte do que chamam de “Trinity”, uma família, ou melhor, um grupo de seres dotados de poderes fantásticos. Mas como vocês podem imaginar, isso não são mil maravilhas. Eu vivo cansada disso tudo, nada pra mim faz mais sentido, eu só queria que essa perseguição acabasse, que isso tudo terminasse. Eu não aguento mais, me sinto como um pássaro engaiolado, que continua sendo o mesmo, mas não pode voar.

                “Por que isso tudo?” mais uma pergunta que talvez soou nas suas suas cabeças, como um flash, uma resposta automática pra isso tudo. Não contarei agora, mas não se preocupem, eu estou melhor agora, e vocês irão saber por que:

-Desculpa- foi o que eu falei, depois de esbarrar em um garoto loiro, com os olhos azuis da cor do céu.

                Antes dele me responder, o garoto que o estava acompanhando chamou sua atenção:

-Estou interrompendo algo?- perguntou o jovem de cabelos negros enquanto sorria e se aproximava de mim- muito prazer, meu nome é Shikamaru Nara, você é a garota nova não é?- estendeu a mão pra mim e eu retribui o gesto.

-Sim- respondi num tom quase inaudível- meu nome é Hinata Hyuga- disse de cabeça baixa, sem consegui disfarçar a timidez.

                Quando levantei a cabeça, me deparei com o garoto loiro ainda me olhando. Mas seu olhar estava diferente, era como se ele estivesse hipnotizado, e o pior foi que ao olhar no imenso oceano azulado dos olhos deles, eu também fiquei petrificada no lugar onde estava. Infelizmente, ou não, fomos novamente interrompidos:

-Naruto, não vai nem se apresentar- falou o jovem que eu tinha acabado de conhecer.

-Ah, desculpa, que idiota eu sou- coçou a cabeça num gesto sem graça- Eu sou Naruto Uzumaki- Uzumaki? Não podia ser. Não eu tinha escutado errado, tinha que ter.

                Ao ouvir o sobrenome dele eu pasmei. Não consegui dizer mais nenhuma palavra. De repente, era como se um frio estivesse me consumindo, atravessando minha espinha. Aquele nome, não podia ser.

-Com licença- falei e saí andando rápido. Tá bom, eu quase corri, mas eu não sabia como reagir aquilo, e também não me importei sobre o que ele pensaria de mim.

                Eu agora estava nos corredores da escola, completamente perdida. Pra falar a verdade, eu já estava perdida procurando a sala do diretor quando esbarrei nele, e agora eu estava na mesma. Depois de um bom tempo atravessando corredores vazios, me deparo com uma pessoa um tanto... peculiar. Ela estava falando no celular com alguém. Eu não queria interrompê-la, mas eu precisava:

-Com licença, poderia me ajudar?- perguntei pra garota falando ao telefone.

                Infelizmente, foi baixo demais pra chamar a atenção dela. Tomei fôlego e repeti:

-Poderia me ajudar?- dessa vez ela tinha ouvido. A garota me olhou com seus olhos verde esmeralda, e em seguida se despediu de quem estava falando no telefone.

                Ela continuou olhando pra mim, como se estivesse me avaliando, depois abriu um sorriso e falou:

-Oi, algum problema?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto E Hinata- Quebrando Barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.