The Clare escrita por Zeloya chi


Capítulo 9
Milk shake de Dragão


Notas iniciais do capítulo

" Se você parar pra pensar, como será que alguém anda por aí com um dragão? Com uma coleira tamanho gigante? Eu tinha que dar um jeito de esconder esse bicho"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393218/chapter/9

Achei que estava sonhando de novo. Será que eu não tinha acordado ainda? Um dragão? Isso é impossível, mesmo com toda essa história de magia. E além do mais, como eu vou treina-lo e me comunicar com ele? É muita coisa para mim digerir em um dia só. Agora, eu só quero deitar na cama e me esquecer de tudo e de todos.

Aquilo era incrível. Assustador, porém incrível. Um Dragão! Eu tinha um Dragão! Aposto que nenhum valentão vai querer mexer comigo a partir de agora.

–Luce...-Peter começou a falar, mas acho que nem ele tinha palavras para descrever tudo aquilo.

–Eu sei...-Talvez eu estivesse na mesma situação que ele- Lucian, como isso foi possível? Você acaba de dizer que dragões são raros até mesmo no mundo da magia. Só magos de elite tem eles, como isso pode acontecer comigo?

–Eu lhe disse que sua magia era muito poderosa. Talvez isso tenha feito ele vir para você. Mas o problema aqui não é isso, e sim como vamos esconder ele dos humanos. Requer muita magia pra poder deixar ele invisível dos olhos humanos.

–E agora? O que faremos?

“Não se preocupe, eu confio na sua capacidade”

Me virei procurando aquela voz. Mas Lucian e Peter estavam discutindo sobre o que fazer e nem olhavam para mim. Da onde veio aquilo? Será que toda essa história fez com que eu ficasse louca e começasse a ouvir vozes?

“Você não está louca. Eu que estou falando contigo”

Aquela voz de novo. Da onde vinha? Olhei em volta mais uma vez e não vi ninguém.

“Olhe para mim! Sou eu, seu dragão que fala contigo mestra. Você consegue me ouvir? ”

O encarei tentando descobrir se aquilo era verdade. Aparentemente sim.

–Vo-você está falando comigo? Você pode me entender? Consegue me ouvir? Como falo com você o que aconteceu? Por que você veio para mim? – eu não conseguia aguentar as perguntas dentro de mim e as soltei como um tiro de metralhadora.

“Acalme-se mestra. Eu posso te ouvir. E pelos seus pensamentos você pode falar comigo. A partir de agora somos ligados um ao outro como famílias e mestre. Não sei o porquê de ser você a escolhida para me ter, mas espero que possamos trabalhar juntos. ”

–Ah, sim... hã, qual o seu nome?

“Não tenho um nome. Isso cabe a você escolher, já que eu pertenço a você agora. ”

–Ah, claro né. Esqueci disso – Me virei começando a pensar em um nome. Havia vários nomes incríveis como Teric, Ivan, Talan. Mas nenhum daqueles me agradava.- você tem alguma preferência?

“O que a mestra decidir me fará feliz”

Lembrei de uma antiga história que minha mãe me contava quando eu era pequena sobre um dragão chamado siegfreed. Ele era o mais forte dos dragões e que ninguém podia vencê-lo. Decidi que seria esse seu nome.

–Siegfreed. – falei

“Perdão, como? ”

–Seu nome. Seu nome agora é Siegfreed.- O encarei com toda a certeza do mundo.

“Como desejar mestra”

–E vamos parar com isso de mestra. Me chame de Luce, Sieg.

“Sim Mestra... Perdão, Luce.”

–Assim está melhor.- sorri para ele e me virei para Lucian e Peter.- Bem cavalheiros, se vocês não se importam, eu e meu dragão vamos nos retirar.

–Claro que nos importamos. Como acha que vai andar com esse dragão por aí e não ser visto? -Peter falou com uma preocupação em sua voz.

–Eu não havia pensado nisso. Deve ter alguma magia para isso, não? – Perguntei olhando para eles.

–Deve ter, mas deve estar em algum livro na biblioteca e aquele lugar é imenso. Levaríamos dias para encontrar.- Foi a vez de Lucian falar.

–Não custa tentar. Começamos amanhã está bem? – Peter olhou para nós e assentimos para ele. Podia ser que nunca encontremos o feitiço, mas tentar pode nos levar a algum lugar.

Me despedi de Sieg. O Jardim era grande o suficiente para ele poder dormir. E tenho certeza que ninguém iria conseguir ver ele com aquela quantidade de árvores em volta.

Vi Lucian voltando para dentro e fui atrás dele.

–Lucian – o chamei de canto.

–Sim? – Ele voltou e veio ao meu encontro.

–Você teria mais alguns livros sobre história e essas coisas?

–Por que? Está interessada? – vi um brilho em seus olhos.

–Não, eu apenas quero fazer uma fogueira com eles. – O olhei com ironia. – Claro que estou interessada. Você consegue arranjar alguns para mim?

–Consigo, mas pode ser amanhã? Estou acabado e aposto que você também. Tome um banho e vá para a cama. Amanhã ficaremos muito ocupados.

–Está bem. – Me despedi dele e fui em direção para o meu quarto. Lucian estava certo. Eu estava muito cansada e precisava de um banho. Peguei uma toalha e umas roupas que eu havia criado naquele instante e fui em direção do banheiro.

–Nunca imaginei que magia fosse tão complicada. Fui enganada por Harry Potter todo esse tempo.

Abri a porta e queimei de vergonha. Eu deveria ter batido antes.

–Ah, Peter, perdão... E-Eu não sabia que tinha gente. – Falei fechando a porta.

–Ah, Tudo bem. Eu já estava quase saindo. Pode entrar.- Ouvi sua voz do outro lado.

Abri a porta novamente entrando no banheiro e dei de cara com seus cabelos pretos molhados e seu abdômen sem camisa. Virei a cabeça para ele não ver a vermelhidão em meu rosto e coloquei minhas roupas sobre o banco que havia perto da banheira. Peter colocou sua camiseta e sorriu para mim.

–Bom banho.- disse fechando a porta. Senti que meu coração fosse explodir de tanta vergonha.

Sai do banho e fui direto para a cama. Parei para pensar o porquê de eu não ter tomado banho no banheiro do meu quarto. Me Lembrei que Lucian havia dito que iriam arrumar o aquecedor dele. Eu deveria prestar mais atenção ao que Lucian fala.

Me deitei e fiquei encarando o teto. Havia tantas coisas para se pensar, coisas para se fazer ou usar, mas lá estava eu, deitada.

–Espero que amanhã não seja tão cansativo.- falei comigo mesma enquanto fechava os olhos. Dormi como alguém que não dormia a dias.

Acordei no dia seguinte olhando para o despertador. Nunca imaginei que iria acordar às sete da manhã em um domingo. Mas era por uma boa causa.

Me vesti e desci as escadas para tomar café. Apenas Lucian estava lá dessa vez. Me sentei e peguei alguns pães para comer.

–Onde está Peter? - Perguntei entretida com a manteiga.

–Ele tinha que resolver uns assuntos pessoais. Vai estar de volta à tarde. Mas por enquanto você deve me ajudar a achar o feitiço.

–Eu sei, eu sei.

Comemos mais um pouco e fomos direto para a biblioteca. Vasculhamos e lemos cada livro ali na esperança de achar uma solução. Achamos alguns, mas só funcionava com coisas pequenas.

Procuramos o dia inteiro, e nem percebemos quando tinha chegado a tarde. Estávamos cansados e sentamos no chão da biblioteca.

–Não achamos nada que possamos usar, e ainda tem uma imensidão de livros. Nunca vamos conseguir- Lucian murmurava.

–Temos que achar Lucian, não temos escolha.- Falei pegando um livro qualquer perto de mim e o folheei. Olhe pasma e bati em Lucian para ele olhar para mim.

–Olhe isso, não é o que procuramos mas pode dar certo.

O feitiço era bem arriscado. Ele não camuflava animais, mas podia transforma-los em humanos. Não sabíamos se ia funcionar, mas àquela altura do campeonato, qualquer coisa era bem vinda. Pegamos o livro e corremos em direção ao jardim.

–Sieg, acorde. Achamos uma solução.- Falei e o vi levantando a cabeça.

“Acharam? Vamos, podem tentar. ”

Lucian tinha mais experiência com palavras difíceis do que eu, então ele conjurou o feitiço. Vimos um brilho vindo de Sieg e nos afastamos um pouco.

Uma silhueta de um homem apareceu diante de nós com sem roupa e com cabelos brancos. Ele era realmente magnifico. Mas virei o rosto pois ele estava nu. Era uma situação cômica já que dragões não usam qualquer tipo de roupa. Soltei um riso.

–Eai, como se sente agora? - Lucian perguntava a ele, lhe entregando um lençol que ele tinha ido buscar.

–É meio estranho. Mas acho que vou me adaptar bem.-Sieg falou olhando em volta do seu corpo. De repente ele veio correndo em minha direção e pulou sobre mim, me abraçando.

–Sieg.- falei tentando respirar sobre seu corpo pesado.- Você é muito pesado, sai de cima.

–Mas eu estou tão feliz Luce- Disse sorrindo e me abraçando mais. Achei que fosse desmaiar por não conseguir respirar.

Rimos um pouco da situação e logo voltamos para dentro. Sieg foi para o quarto comigo pois eu iria dar a ele algumas roupas.

–O que você acha legal? Eu lhe darei.- disse me sentando na cama enquanto ele pensava em algo.

–Algo moderno.- ele sorriu para mim- passei muito tempo sendo um dragão então nunca usei roupas.

–Moderno? Ok.-Comecei a pensar em algo e logo lhe dei uma muda de roupas. – Está bom assim?

–Sim, está. Obrigada Luce- disse me abraçando de novo.

–Ah, sim. De nada, mas temos que parar com isso de abraçar quando se está feliz ok? -Disse tentando respirar.

–Sim, está bem- Ele parecia decepcionado, mas logo me deu outro sorriso e se sentou na cama comigo.- Parece que vamos precisar de outro cobertor.

–Por que? -perguntei confusa

–Porque vou dormir com você a partir de agora.- disse se deitando na cama.

Fiquei chocada, ele estava brincando não é mesmo?

–Você está brincando né? Você não vai dormir comigo- disse pasma.

–Claro que vou. Não irei me separar de você em nenhum instante, mestra.

–Mas Sieg, você é um homem.

–E o que tem demais nisso? -ele olhou para mim se sentando de volta.- Não é como se fossemos fazer algo impróprio.

–Ok, você fica comigo até acharmos uma opção melhor.

É como diz o ditado, se não pode vencer, junte-se a eles. Conversamos um pouco depois fomos para a cozinha. Sieg estava com fome e confesso que eu também estava. Nunca entrei na cozinha. Toda vez que eu acordava o café já estava na mesa. Pensava que era Lucian que fazia tudo aquilo, já que ele gostava de cozinhar. Entramos na cozinha e me deparei com algo que nunca veria. Tinha uma forma um pouco menor que eu, e tinha pelos. Acho que nunca vi um Macaco cozinheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

anyoooooooooooooon, como estão? sei que falo com as paredes já que não tenho leitores -q. Demorei muito, mas acreditem, a inspiração ajuda muito para escrever isso aqui. Espero que gostem e esperem o proximo capitulo, mesmo que demore, ele sairá ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Clare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.