The Clare escrita por Zeloya chi


Capítulo 7
Hora de treinar


Notas iniciais do capítulo

" A Magia existe mesmo ou é só uma coisa que a mídia criou para ganhar dinheiro? Você acredita que realmente possa existir fadas, doentes, bruxas e animais mágicos?
Se você acreditar com o seu coração, ninguém poderá dizer que é mentira"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393218/chapter/7

Acordei com batidas na porta.

–Tão cedo e já vem gente me importunar- resmunguei enquanto ia até a porta para abri-la.

– Já está acordada? Que maravilha. Troque de roupa e venha tomar café, hoje teremos um dia longo e cheio de lições para você. – Disse Lucian com um sorriso no rosto. O olhei com cara feia e resmunguei algumas palavras e fechei a porta.

Minha vida tinha mudado da noite para o dia. Literalmente.

Em uma noite eu estava com a minha mãe e era uma garota normal indo para uma festa normal, já em outra, eu tinha me transformado em uma “maga” sem pais e morando em uma mansão gigantesca com o melhor amigo, uma gata extremamente irritante e um garoto silencioso. Não que eu já não tenha me acostumado, pelo contrário. Quando se vive com uma gata que não cala a boca nunca, você começa a implorar para ter a vida normal de volta.

Deixei meus devaneios de lado e vesti algumas roupas que encontrei no guarda-roupa. Eu ainda não tinha as minhas roupas devido ao fato da minha casa estar destruída e eu não ter dinheiro para comprar novas. Provavelmente aquelas que estavam ali foram as que Lucian tinha deixado.

Desci as escadas bocejando, na esperança de não sofrer muito hoje. Algo me dizia que eu estava muito errada.

Peter e Lucian estavam tomando café enquanto a gata dormia no colo de Lucian. Incrível que ela consegue tudo o que quer.

–Bom dia – falei em meio a bocejos.

–Bom dia - recebi um coro dos dois que não tiveram mais nenhuma reação.

Eu conheço muito sobre Lucian. Nos conhecemos a alguns anos, mas Peter? Eu não sabia nada sobre ele. Acho que nem Lucian sabia. Ele era um garoto silencioso porém bonito, suspeito mas obscuro. Estava certo confiar nele?

Mas algo nele me confortava, não sei se era sua aparência, ou seu jeito de ser, mas eu me sentia calma ao ficar perto dele por algum tempo.

Me sentei na cadeira e comi algumas bolachas e pães. Logo, Lucian e Peter levantaram e olharam para mim, mas eu estava numa briga intensa entre a carne e meus dentes.

–Está pronta? – Perguntou Lucian.

–Pronta pra quê? - ainda tentava mastigar a carne sem ter que me engasgar. Tomei alguns goles de suco e voltei a olhar para ele.

–Para suas lições, é claro. – Peter disse como se fosse óbvio.

–Lições? Ninguém me falou sobre lição nenhuma- falei confusa. Eles estavam brincando com a minha cara ou estavam mesmo falando sério?

– Nós dissemos para você que ia começar a aprender magia pra controlar melhor a sua. Você não lembra?

– Ah... não.

–Pois termine de comer que o dia é longo. Me encontre na biblioteca daqui a meia hora. – Lucian disse por fim, saindo da sala com Peter, me deixando sozinha com um pedaço de carne e um pão comido.

Ouvi uma risadinha fina e automaticamente olhei para aquela gata maldita

– Isso vai ser engraçado- ela disse indo embora também.

Meia hora depois eu fui para a biblioteca como combinado. Fiquei olhando para os livros até Lucian me chamar.

–Bom, aqui está tudo o que você precisa aprender- Ele colocou muitos livros em cima da mesa. Praticamente ele queria que eu lesse todos em um dia, ou aprendesse pelo menos tudo o que estava ali.

– Você está louco? O que quer que eu faça com isso? – Falei olhando para cada livro empoeirado. Eles deviam ter, sei lá, mil anos cada.

– Leia eles. – mais uma vez ele disse como se fosse algo óbvio.

–Todos? Em quanto tempo? São muitos livros Lucian. Nem eu consigo ler tantos assim.

– Você consegue que eu sei. Agora eu terei que ir para uma reunião do conselho. Quando voltar espero que você tenha lido todos ou pelo menos a grande maioria – disse me dando um tapinha nas costas e saindo a biblioteca. Só podia ser brincadeira aquilo.

Comecei a ler o primeiro livro. O título me chamava a atenção, algo como “Aprenda a conjurar o que quiser– Volume 1”

Primeiro capitulo – Feitiços simples e básicos para o dia a dia.

O primeiro feitiço era para roupas, o que eu realmente necessitava naquela hora. Não sabia que podíamos usar magia para uma coisa tão simplória como roupas, mas percebi que podemos fazer tudo.

Repita as palavras se concentrando na roupa que deseja e ela irá automaticamente para o seu corpo.

Repeti algumas palavras estranhas engasgando um pouco no começo, mas depois peguei o jeito Logo menos, me vi vestida com outro tipo de roupa. De jeans e camiseta para saia e regata.

–Então funciona mesmo?! – Pensei. - Quais serão os outros?

Continuei lendo e testando alguns feitiços básicos que eu conseguia ler. Alguns mudava a cor do cabelo, outros me deixava com uma cor diferente. Mas nada tão sério quanto aparecer dinheiro. Havia até um para aparecer animais, ou como dizia no livro “familiares”. Não sabia se era bom tentar esse, então deixei passar e fui direto para o próximo livro.

Passei a manhã inteira lendo os livros. Achei que seria algo chato já que eram muitos, mas logo percebi que cada um era mais legal que o outro e assim por diante. Quando menos percebi, o dia já estava acabando e eu havia terminado de ler todos.

–Quero ver Lucian falar algo a respeito disso. – Resmunguei fechando o último livro e me espreguiçando.

Antes de sair, comecei a olhar o livros que tinham ali. Eram realmente muitos. Gostaria de saber onde ele conseguiu tudo isso. Parei em frente a uma estante com livros pequenos e velhos. Algo que provavelmente não é desse ano, ou década.

Olhei de relance os nomes de cada um e confesso que não reconheci nenhum. Exceto um, que estava bem no cantinho, quase onde eu não podia enxergar. Eu conhecia aquele nome pois era o meu nome, “Clare”.

Peguei o livro e fui embora rapidamente, seria perigoso ficar ali por mais tempo? Talvez sim, talvez não. Mesmo assim, preferi não arriscar.

Folheei ele um pouco quando cheguei ao quarto, mas não tinha tempo para ler de forma intensa pois já havia ouvido a voz de Lucian chegar, e provavelmente ele iria atrás de mim para verificar se eu li realmente tudo. Procurei um ótimo esconderijo no quarto, algo como uma portinha na parede onde só caberia um pequeno livro.

Ouvi batidas na porta e logo me sentei, tentando disfarçar o livro escondido.

–Luce, poderia descer por favor? - Ouvi a voz de Lucian do lado de fora. O que será que ele queria? Não que não fosse tão óbvio assim.

Desci as escadas minutos depois. Peter e Lucian me esperavam sentados no enorme sofá creme. Particularmente eu achava que eles não tinham tempo para assistir televisão ou jogar vídeo game. Sabe, essas coisas de “reuniões do conselho e blá blá” devem durar horas por vários dias.

– Diga o que quer. – falei como se não soubesse o assunto que seria tratado. Mas será que eles já descobriram que eu peguei o livro? Mesmo que seja de Lucian, tem o meu nome, então é direito meu de ler e usar ele.

– Hoje de manhã eu lhe entreguei os livros para você ler. Você fez como eu pedi?

– Sim. - assenti sem entusiasmo. Quanto tempo isso ia demorar?

–Sério? Todos eles? – Lucian olhou surpreso para Peter, que não demonstrou muitas emoções. – Bom, já que fez todo o trabalho isso facilita pra você. Amanhã farei um teste com as magias que você aprendeu. Você vai ter que me mostrar cada uma delas, ou pelo menos as que eu escolher. É melhor se preparar, porque requer muita concentração e descanso.

–Você está brincando? Eu mal aprendi todas as magias dos livros, Lucian. Tem coisa lá que nem se pode usar nos dias de hoje. - falei incrédula. Ele estava mesmo falando sério?

–Eu confio em você – Disse sorrindo, por fim. Peter e Lucian se levantaram e foram embora em direção para algum lugar dentro da casa.

–Só pode ser brincadeira com a minha cara. – resmunguei subindo as escadas. Podia aproveitar o resto da noite lendo o livro. Mas primeiro, um banho.

Liguei o chuveiro e tomei um longo banho, parando para pensar em como eu iria lembrar de cada feitiço que eu tinha lido. Quando fui me dar conta, já havia passado das 22h.

Voltei para o quarto e procurei roupas para vestir. Só havia aquela saia que eu havia tirado do livro. Talvez, eu pensei, eu poderia treinar o feitiço agora.

Fiquei perto da cama e imaginei um pijama simples e confortável, nada que requer muita atenção. Em pouco tempo me lembrei das palavras certas e logo me vi usando a roupa imaginada. Era fácil e não necessitava de muita magia para ela.

Me deitei deixando o “teste” de lado e apanhei o livro. Comecei a ler de capitulo em capitulo, ficando surpresa.

O Livro contava a história da minha família inteira. Contava como nos tornamos uma das maiores e mais poderosas famílias que existiram. Contava até as magias mais usadas pelos meus ancestrais.

Sem perceber, já havia lido quase o livro inteiro e já se passava das 3h da manhã. Achei melhor parar pois no dia seguinte eu ia precisar estar bem atenta. Guardei o livro no mesmo lugar e apaguei as luzes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As pessoas que raramente leem minha fanfic, obrigada por lerem e desculpe pelo meu atraso a cada capitulo. É que a falta de inspiração prejudica um pouco hehe ^^ Mas ai está o capitulo esperado, e espero que gostem leitores e anonimos que leem e nao se manifestam )o)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Clare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.