The Clare escrita por Zeloya chi


Capítulo 1
Festa Sombria Part 1


Notas iniciais do capítulo

"Senti minhas bochechas quentes e molhadas, assim como naquela noite. Pensei naquele momento, em que a minha vida se acabaria. Mais quem sabe não fosse a melhor opção pra tudo?! Já havia desistido de resistir, e quando ia me entregar para a Luz, Senti uma mão me puxando. Uma mão Quente e macia. Pena eu não ter as forças necessárias para ter resistido aquilo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393218/chapter/1

Acordei em uma sexta-feira normal. Desci as escadas para tomar meu café da manhã. Estava me sentindo mal, pois havia tido outro sonho estranho. Algo ligado a sombras, sangue e lagrimas. Não conseguia me lembrar de nenhum detalhe ,mas sei que aquilo não era um bom sinal do que estava por vir.

– Bom Dia -Arrastei a cadeira e me sentei, esperando minha mãe terminar de comer.

– Bom dia - Disse sem entusiasmo.

Fiquei em silencio, comendo algumas panquecas.

– Lucian já chegou?- resmunguei dando mais algumas garfadas

– Ainda não. Melhor você se apressar. Se chegar atrasada no ultimo dia vai ter problemas.

–Está bem. – Acenei e sai pela porta da Cozinha.

Peguei meu celular e comecei a discar o numero de Lucian. Ele atendeu, porém não consegui ouvir muitas coisas, apenas um chiado terrível.

– Lucian? Está me ouvindo? Onde você está? Vamos nos atrasar!- Tentei falar mais alto que o chiado, porem foi em vão. A Ligação caiu, o que me fez ficar um pouco preocupada. Isso não acontecia muito, mais quando acontecia, era sinal de Problema.

Fui Sozinha até a metade do caminho até encontrar Alexei sentado em um banco lendo seu livro.

–Sozinha aqui Alex? Vai se atrasar. - Parei em sua frente.

– Desculpa Luce, Apenas estava entretida. Lucian não esta com você?- Fechou o livro e levantou.

– Não. Eu achei estranho porque ele não atendeu minhas ligações e quando as atendeu, ouvi apenas chiados e barulhos.

– Que estranho.

Fomos juntas até a escola em silencio. Ás vezes falavamos algumas coisa, porém, nada de mais. O Dia passou tão depressa que nem havia percebido que as aulas tinham terminado.

E nenhum sinal de Lucian.

Ao chegar em casa, ouvi meu celular tocando e vi o nome pelo reconhecedor de chamada.

–Seu idiota! Onde você estava? Você me preocupou! Porque não foi a escola?- Falei tão rápido que perdi o fôlego.

–Calma, Calma, Eu estou bem Luce. Não fui à escola por que... apenas não me senti disposto a ir. Pode sair agora?

–Agora? Posso. Onde você está?

–Na frente da sua casa. – Abri a janela e o vi no meu jardim, sorrindo

–Já vou descer!- Gritei e Fechei a janela.

Desci correndo até ele e o abracei. Senti seu corpo indo para trás por conta do meu peso.

–Desculpe por preocupa-la Luce- disse, colocando os braços em volta da minha cintura, me abraçando levemente.

–Tudo bem. Mais me diga, o que veio fazer aqui a essa hora?- O soltei e o encarei.

–Vim te convidar para uma festa. Isso é, caso você queira ir comigo, logico.

–Hoje? Acho que não tem problema.

–Ótimo. Te Pego às 19h então. - Disse se virando e indo embora.

–Está bem... - O encarei indo embora.

Lucian estava muito estranho hoje. Primeiro ele não aparece na escola nem da nenhum sinal e depois vem a minha casa e me chama para uma festa em cima da hora? Tem algo de errado nessa história.

O Tempo foi passando e eu comecei a me arrumar para a festa. Ouvi uma batida na porta e pedi para entrar. Minha mae estava com uma cara de preocupação e se sentou em minha cama.

–Filha... Acho melhor você não ir a essa Festa.

– Por quê? Não vou beber mãe, fique tranquila.

–Não é por isso... É que... Acho que seria melhor você não ir.

–Eu vou a essa festa mãe. Não vou chegar tarde, estarei com o Lucian

–Eu sou sua mãe. Eu mando em você. E eu estou mandando você ficar em Casa.- Disse levantando a voz para mim.

–Porque você esta brigando comigo? Eu não fiz nada de errado.

–Nada de Errado? Por Favor, não quero você me desobedeça!

–Tchau Mãe- Sai batendo a porta do meu quarto e deixando ela sozinha.

Ouvi ela gritando meu nome e vindo atrás de mim enquanto eu saia de casa.

–Luce! Volte aqui agora mesmo! Eu estou mandando menina!- Ela gritou tão alto que eu achava que os vizinhos haviam escutado.

–Me deixe em Paz. - disse indo embora. Mesmo ela gritando meu nome, não olhei para trás e continuei andando. Não entendo o porque dela ficar tão paranoica por causa de uma festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, essa é a parte 1 do primeiro capitulo de um livro que eu estou criando. Para quem leu, pode perceber que é um pouco parecido com Harry Potter, uma narrativa parecida com Percy Jackson e Instrumentos mortais (para quem leu vai entender o que eu disse). Não vou postar todo dia, mais pode se certificar que toda semana (ou mês) terá um capitulo novo. Espero que gostem. Comentem e me digam o que acharam desse capitulo, gostaria de opnioes sinceras Zeloya-chi >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Clare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.