Depois De Felizes Para Sempre escrita por Janayra SpanicPaz


Capítulo 19
A intrusa


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo o/
pra alegria de vocês :P
aqui o próximo cap
mais uma vez saiu minusculo =( mas vcs me entendem neh?
espero que gostem, talvez amanhã mesmo eu poste o proximo
beijos beijos beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393214/chapter/19

Era muita falta de sorte para Paulina e Carlos Daniel a presença de LEDA naquele café da manhã que deveria ser perfeito, Carlos Daniel se incomodou por demais com a presença de Leda, até mais que Paulina, que já não tinha mais medo algum de enfrentá-la. Paulina simplesmente olha pra Leda com um olhar de “ Tô nem ai pra você’’ e em seguida resolve falar com ela.

— Bom dia queridinha, como vai? Sente-se, fique a vontade. Leda puxa uma cadeira e senta-se ao lado de Carlos Daniel, Ele não gosta nada disso, afinal, ele queria que aquele café da manhã fosse realmente perfeito, apenas ele e Paulina mais ninguém, como se não bastasse sentar quase que colada a Carlos Daniel, Leda apoia sua cabeça no ombro dele, aquilo faz Paulina ferver, mas ela não podia se rebaixar ao nível de Leda, Carlos Daniel rapidamente se afastou de Leda ficando mais próximo de Paulina, o que fez Paulina sorrir vitoriosa e retomar a mesma expressão de antes.

— E então usurpadora, como vai a sua vida? (Leda tenta recuperar a boa forma).

—Melhor impossível querida, e a sua?

— Está ótima, tenho viajado muito, conhecido lugares novos, gente nova, mas e claro, sempre volto para reviver velhas paixões. Leda olha para Carlos Daniel.

— Que bom que viajou tanto fofa, assim não incomoda tantos com a sua presença.

— Pode fazer sentido, mas são muitos os que se incomodam com a minha presença, e isso não posso evitar, mas e você Paulina? Não tem vontade de sair um pouco dessa vida? Viajar, conhecer gente nova, se aventurar...

— Essa vida nunca me interessou, sou feliz da maneira que vivo, não preciso dessas aventuras.

— Ela não é como Paola, e muito menos como você Leda! Diz Carlos Daniel incomodado com as palavras de Leda.

— Não quis ofender querido, você sabe que eu te adoro. Leda pega a mão de Carlos Daniel, mas ele puxa rejeitando Leda mais uma vez, Paulina simplesmente observava aquelas atitudes de Leda que a deixavam cada vez mais enfurecida, então Paulina resolve acabar com aquela situação antes que ela perdesse o controle em relação a leda.

— Meu amor eu já acabei meu café e já são quase 07:30 não acha melhor irmos? (Paulina)

—Claro meu amor vamos. Carlos Daniel se levanta estende a mão para que Paulina se levante, a agarra pela cintura e os dois vão para o caixa e Leda e claro vai do outro lado de Carlos Daniel como uma INTRUSA, Carlos Daniel paga a conta e em seguida sai do hotel com Paulina, e Leda sempre os seguia, Mas o casal sempre a ignorava sem ouvir o que ela falava, os três chegam no estacionamento, Carlos Daniel abre a porta para Paulina e os dois saem deixando Leda no “Vácuo” e com mais ódio que nunca, os dois no caminho conversam sobre Leda no café.

— Eu não acredito que tive que tomar café com aquela mulher. ( Carlos Daniel)

— Nem me importa mais tanto, a muito tempo deixei de me incomodar com Leda, percebi que ela não é muita coisa, e eu gostaria de voltar nesse hotel, gostei muito.

— Gostou mesmo? (Carlos Daniel dá um sorriso de satisfação).

— Sim, mas por que esse sorriso? Esta aprontando alguma não esta?

— Eu? Claro que não amor meu.

Paulina simplesmente olha para Carlos Daniel e ri, tendo certeza de que ele estava sim aprontando algo. Os dois logo chegam a fábrica, a mesma estava vazia só estavam eles e o porteiro, Carlos Daniel ajuda Paulina a levar as coisas de Paulina da sala de Douglas Maldonado para a sala da direção, os dois organizam suas coisas na mesma mesa e em seguida Paulina se senta para começar seu trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então =(
tabom eu confesso ficou uma porcaria
mas comentem assim mesmo okay?
Aguardo recomendações
beijos las amo mucho ♥