Um Bad Boy Em Minha Vida escrita por Cupcake do Gui


Capítulo 8
Chapter VIII - O Baile (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Heey cupcakes como estão????
Eu sei que fiquei um tempo sumida, mas eu posso explicar!! Bom eu fiz uma pequena viagem inesperada para o interior e infelizmente lá não tem net =´(
E quando eu volto vejo que ganhei uma recomendação P-E-R-F-E-I-T-A da DIVA ♥Gabi Ww♥ MUITO OBRIGADA!! Eu simplesmente surtei lendo sua recomendação!! Esse capítulo é todinho seu *-*
Esse capítulo não ficou bem como eu queria mais vai deixar com um gosto de quero mais, pelo menos eu acho que vai =P
E obrigada as divas que comentaram ♥
PS: Tenho uma noticia pra dar a vocês então por favor leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393113/chapter/8

"Mas há a vida que é pra ser intensamente vivida, há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não Mata." - Clarice Lispector

P.O.V. Lia

– E ai? Como eu estou? - Fatinha perguntou dando uma voltinha.

– Pela milésima vez Fatinha você está maravilhosa. - Eu tentei tranquilizar. - Se o Bruno não se arrepender de não ter te convidado e te agarrar ou é porque ele tá cego ou é gay. - Ela riu.

– Valeu, Lily. - Ela imitou o tom de voz do Vitor e eu só revirei os olhos. - Vai desencalhar amiga?

– Cala boca Fatinha! - Resmunguei.

– Terminei! - Ju disse super empolgada e deu uma voltinha esperando nossa aprovação para o look dela. - Como estou?

– Maravilhosa. - Eu e Fatinha dissemos em uníssono.

– O motoqueiro vai ficar BA-BAN-DO. - Ju me olhou dos pés a cabeça. - E você vai desencalhar. - Fatinha começou a rir e eu revirei os olhos.

– Não vou nem falar nada, só pode ser sacanagem. - Eu disse e Fatinha continuou rindo.

– Esse baile vai ser inesquecível. - Ju suspirou.

– Não se esqueça de usar proteção em Ju. - Fatinha disse e começamos a rir da cara dela.

– Parem de rir. - Ju jogou uma almofada na gente.

– É sério use proteção. - Eu disse e ela fez outra careta.

– Sério parem com isso! Já é constrangedor o suficiente conversa sobre isso com meus pais. - Nós rimos.

– Vamos que os meninos estão nos esperando. - Eu disse.

– Tá louca pra encontrar o anjo né? - Fatinha me alfinetou.

– Urgh! Não é isso eu só não quero me atrasar. - Bufei.

– Sei... - Disseram em uníssono.

– Mas vocês são chatas em?! - Elas riram.

– Que você ama! - Elas me abraçaram.

– Agora é sério vamos que já estamos atrasadas. - Eu disse.

– Vamos. - Elas disseram em uníssono.

P.O.V. Vitor

Nossa! A Lily está maravilhosa sério ela tá muito linda e com certeza valeu a pena fazer aquele pedido.

– Oi. - Ela disse e eu beijei a mão dela.

– Nossa! Você tá linda... Não que você não seja linda é que agora você tá mais linda. Urgh! Você me entendeu. - Eu disse muito nervoso e ela só riu.

– Obrigada e cuidado pra não babar. - Nós rimos. - Você também não tá nada mal. - Ela me olhou dos pés a cabeça.

– Olha eu consegui um quase elogio. - Eu ri. - Já é um começo para alguém que não conseguia nem chegar perto de você.

– Não vai se gabando não. - Ela me deu um tapa fraco no ombro.

– Que é isso? Eu sou a pessoa mais modesta do mundo.

– Percebi. - Ela disse irônica já disse que eu adoro a ironia dela? Pois é eu adoro a ironia da Lily.

– Vamos? - Ele perguntou e me estendeu a mão.

– Vamos. - Peguei a mão dele. - E então tá animado?

– Sim, e um pouco nervoso. - Eu disse caminhando com ela.

– Nervoso com o quê?

– Eu estou acompanhando a garota mais bonita do baile, não é pra qualquer um. - Eu passei a mão possessivamente pela cintura dela quando um marmanjo olhou para as pernas dela.

– Que motoqueiro possessivo. - Ela tirou meu braço.

– Cuidando do que é meu.

– Eu não sou sua. - Ela me lançou um olhar mortal.

– Ok, ok. Cuidando do que vai ser meu. - Ela me deu outro tapa. - Ai! Essa doeu!- Passei a mão no local do tapa.

– Oh meu Deus que pena. - Ela riu da minha cara. - Relaxa! Olhar não tira pedaço né? - Ela me provocou.

– Não me provoca Lily. - Resmunguei. - Você não sabe o que aquele marmanjo tá pensando.

– E você sabe? Não vai me dizer que é um vampiro. - Ela riu e eu bufei.

– Hahahá! É sério você não sabe o que ele vai fazer pensando em...

– Tá bom, não precisar entrar em detalhes. - Ela resmungou.

***

P.O.V. Lia

– Dança comigo? - Vitor me estendeu a mão e eu apenas aceitei.

– O que acha de terminamos o baile em outro lugar? - Ele perguntou nervoso.

– Ora Vitor mais é claro que não. - Ralhei.

– Não, não você entendeu errado. - Ele riu. - Quero dizer na praia como naquela noite.

– Ah por mim tudo bem. - E com certeza eu estava corada e ele só riu.

– Que isso Lily?! - Ele sorriu malicioso. - Mas se quiser eu vou para um quarto com você. - Eu dei um tapa no ombro dele.

– Idiota!

– É brincadeira, Lily! - Ele riu. - Mas se você quiser me levar para o quarto eu estou disponível.

– É uma proposta tentadora... Só que não. - Eu ri. - E eu dispenso.

– Você não ia se arrepender. - Ele bagunçou o cabelo de um jeito extremamente sexy. - Mas sabe de uma coisa? - Eu neguei. - Eu aposto que até o final da noite consigo um beijo seu!

– Eu aposto que não consegue. - Eu o desafiei.

– Beleza! Se eu conseguir você vai ter que me dar outro beijo e só pra você não fugir vai ter que ser um beijo de língua. - Eu fiz uma careta e ele riu e estendeu a mão.

– E se não conseguir vai parar de me perseguir. - Eu sorri e apertei a mão dele.

– Eu sei que você tá toda sorridente porque sabe que eu vou conseguir um beijo seu. - Ele me puxou e eu acho que estava muito próxima dele já que sentia sua respiração e o hálito de menta. - E então você vai ter que me beijar e eu não vou parar de te perseguir. - Ele sussurrou de um jeito extremamente sexy no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada.

– Olha motoqueiro v-vai sonhando. - Droga Lia! Ótima hora pra gaguejar, vamos seja forte. - Prepare-se para me esquecer.

– Eu vou me prepara pra te beijar. - Ele piscou pra mim. - E ajudaria muito se tocasse uma música lenta.

– Eu pensei que você era mais criativo. - Provoquei.

– Lily isso é pura estratégia até o fim da noite você vai estar praticamente implorando um beijo meu.

– Hahahahá! Você é tão engraçado que me deu cancêr. - Eu disse e ele ficou emburrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com o fim das ferias eu não vou poder estar postando diariamente =´( Mas eu vou me esforçar para postar 3 vezes por semana. E eu também vou me esforçar pra postar o próximo amanhã, mas eu tô com um bloqueio e ele tem que ficar perfeito, serio eu estou A-M-A-N-D-O o próximo capítulo.
E ai o que acharam?? *-*
Não se esqueçam de falar o que acharam da nova capa *-* e de deixar reviews porque me deixa super feliz e só por falar recomendações me deixam mais ainda ♥
#ComoDiriaClariceLispector: Se você tem 5 minutos para ler uma Fanfic tem 1 minuto para deixar um review.
*BeiJU*