Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 19
Agindo por impulso


Notas iniciais do capítulo

Oi people, eu ia postar ontem, mas uma certa mãe não deixou eu entrar pra postar. Eu estava cheia de ideias então escrevi o capitulo no caderno. Quando fui passar a limpo quase não entendo minha própria letra;// tenso. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/19

   Não tô acreditando que aquele idiota tá cantando a filhote de cruz credo, que ódio, babaca. Eu estava muito entretida xingando o Matt mentalmente até que a moça do caixa me interrompe.

-Vai querer o que? – ela me perguntou sorrindo.

-Hã?

-Você vai querer o que? – ela perguntou novamente.

-Ah sim, vou querer dois sundaes de chocolates. – disse e olhei pro Matt e pra menina, e adivinha o que ela tava fazendo? Tava pegando no cabelo dele, bitch. Isso me encheu de ira. – Com muita cauda. – sorri maleficamente. A moça se virou e foi pegar os sundaes e eu olhei novamente pra eles, eu estava com ciúmes, isso é muito idiota de admitir, mas eu estava mesmo, o olhar do Matt cruzou o meu e eu desviei o olhar, a moça chegou com os sundaes e paguei e fui até o Matt.

-Seu sundae. – eu disse e ele fez sinal com a mão pra pegar quando virei o sundae todinho na sua cabeça. –Com muita cauda, espero que goste. – disse e sai. Espero que a bitch filhote de cruz credo goste de Matt com sundae, eu joguei o meu sundae fora e fui embora do shopping. No meio do caminho eu me arrependi de ter feito aquilo, ele deve tá pensando que eu sou uma louca, paranoica e ciumenta. Parabéns Mei você vacilou de novo. Droga, decidi ir andando pra casa, é bom que eu ia pensando sobre a besteira que eu fiz. Eu estava andando tranquilamente até que um vulto passou por mim correndo e eu cai de bunda no chão.

-Que bosta! – eu praticamente gritei e recebi uma lambida no rosto. Olhei e era um cachorro, um cachorro muito grande, diga-se de passagem, ele era preto. Foi ele que me derrubou.

-Aslaaaaaaaaaaaaaaaaaam. – uma voz gritou o cachorro correu em sua direção, o segui com os olhos e vejo que o dono do cachorro é o Arthur. – Mei? Por que tá sentada no chão?

-Porque seu cachorro me derrubou. – cruzei os braços. – Você bem que poderia me ajudar a levantar do chão. – eu disse e ele me deu a mão.

-Foi mau pelo Aslam, ele é meio hiperativo. – Arthur falou prendendo o cachorro na guia que tinha nas mãos.

-Pera ai, seu cachorro se chama Aslam? – perguntei franzindo a testa.

-É em homenagem ao Aslam de Nárnia. – ele riu e fez carinho na cabeça do Aslam.

-Foda. – eu ri. – posso fazer carinho nele também?

-Claro que pode, ele não morde não.

-Todo mundo diz isso. – falei e fui até o Aslam e pus minha mão em sua cabeça, fiz carinho e ele fechou os olhos, fofo. – O que tá fazendo aqui? –perguntei.

-Eu ia levar o Aslam pro parque pra gente brincar de Nárnia. –ele respondeu.

-Como assim brincar de Nárnia?- perguntei.

-Não dá pra te explicar você tem que ver. –ele disse. –quer ir comigo ver?

-Quero.  – falei e sai com ele e com o Aslam, chegamos ao parque o mesmo parque que o Arthur já tinha me levado uma vez.

-Pronta pra ver a fúria de Aslam? – Arthur me perguntou.

-Acho que sim. – eu ri.

-Pronto amigão? – ele afagou a cabeça do Aslam e o soltou da guia. –POR NÁNIA E POR ASLAM. – ele gritou e começou a correr o Aslam correu atrás dele, o cachorro o alcançou e derrubou o no chão, ele levantou e correu de novo. Arthur parecia tão feliz, ele correu em minha direção e me abraçou o Aslam veio até nós e pulou em nós. Caímos no chão.

-Ai. – gemi e comecei a rir loucamente. –Você e seu cachorro são doidos. – ri mais ainda.

-Ser normal cansa. – ele respondeu e começou a rir comigo.

-Eu quero brincar agora. –eu anunciei.

-Então vamos. – ele se levantou e me ajudou, o Aslam estava do lado do Arthur pronto pra correr. –Prontos? Let’s go. – começamos a correr o Aslam foi atrás da gente, eu corria loucamente, até que ele conseguiu me derrubar no chão. Eu estava morta então lá fiquei deitada na grama. Logo o Arthur e o Aslam chegam e deitam do meu lado respirando forte.

-Gostou baixinha? – ele me perguntou.

-Foi muito massa. – disse rindo. – eu estava precisando me distrair mesmo.

-O que houve? – ele me perguntou.

-Agi por impulso e me arrependi. – disse lembrando da merda que eu tinha feito.

-Sempre acontece. – ele disse.

-É né. –olhei pra ele seus olhos estavam meio que brilhando. –você tá tão bonito hoje. – eu disse.

-Obrigado, então quer dizer que nos outros dias eu sou feio? – ele perguntou rindo.

-Não. – ri. – É que hoje você está leve.

-É, e também porque eu estou com a menina que eu gosto. – ele disse olhando dentro dos meus olhos, parecia que ia ler minha alma.

-Arthur. – falei sem graça, ele colocou a mão na minha cintura e me puxou pra perto dele, colocou minha franja atrás da orelha e me olhou novamente.

-Você é tão linda! – ele falou fechando os olhos e passando o nariz no meu rosto. Ele estava chegando cada vez mais perto, eu sentia meu coração bater a mil, fechei meus olhos e quando seus olhos estavam tocando os meus, algo pula em nós.

-Au, au. – Aslam late em cima de nós.

-Que foi? – Arthur perguntou fazendo carinho na cabeça dele. – Tá com sede garoto? – ele perguntou e ele latiu. – vamos comprar agua pra você. – ele se levantou e me deu a mão pra me ajudar a levantar. Compramos a água pro Aslam, foi tenso dar água pra ele, mas conseguimos.  Resolvemos ir pra casa, Arthur me deixou no portão e foi embora. Entrei e fiz carinho no Ciel e fui tomar banho.  Minha mãe chegou e trouxe pizza, comemos e ficamos vendo filmes. Acordei no outro dia e me arrumei pra ir pra escola. Cheguei lá e logo a Dany e a Gabi vieram em cima de mim.

-Que música você vai cantar no show de talentos? – elas me perguntaram afobadas.

-Que história é essa caras pálidas? – perguntei franzindo a testa.

-Ué você não se escreveu no show de talentos? Seu nome tá lá na lista de quem se inscreveu. – a Gabi disse.

-Hã? – perguntei de novo.

-Seu nome tá lá Mei. – elas disseram.

-Vamos lá que eu vou resolver essa treta. – disse indo em direção ao painel de avisos. Meu nome estava lá mesmo. Quem foi o imbecil que fez essa merda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês nos reviews, bom final de semana e um ótimo dia dos pais pra vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.