Além Da Verdade escrita por Malu Masen Cullen Clearwater


Capítulo 3
Capítulo 3 - So Com Uma Condição


Notas iniciais do capítulo

Oiii desculpa a demora. Estou postando pelo celular, agr.
espero q gostem. E se gostarem, divulguem. Tem poucos leitores.
bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393063/chapter/3

Aquele dia na faculdade, foi um dos dias mais caoticos de toda minha vid escolar. Depois que eu sai do hospital, esse era meu primeiro dia aqui, e ja me sentia mais deslocada do que no Ensino Medio.
Fui as aulas, recebi nota maxima pelo trabalho e pela dedicação por ter feito mesmo estando doente. NERD. Eu não reclamava de ter notas boas, claro que não, afinal de contas, quero ser uma futura administradora de sucesso. Mas, bem que eu podia ser um pouquinho popular, pelo menos a metade que Lena é.
A ultima aula foi de Gestão Empresarial. Não sei por que Lena esta fazendo o mesmo curso que eu, ja que o que ela quer e ser Design. Mas, ouvi o papai dizer que,se ela quer ter sucesso, e preciso saber administrar seus negócios.
Nosso pai era o dono da maior empresa de jornalismo que existe em nosso país. E quero seguir o ramo dele, não como jornalista, mas como administradora.
Luna?-era Mike me chamando.
Oi Mike.
E ai, o que vai fazer sábado?
Acho que estudar.
Ah não Luna, e sábado, final de semana, acorda garota. Vou dar uma festa la em casa. Meus pais viajaram, e vou ter a casa so pra mim. E então, você vai não e ?
Vou. So com uma condição...
La vem bomba.
Que você convide a Lena.
Você chama ela okay?
Não, você e o dono da festa senhor galã, você convida.
Okay, rainha nada popular.
Seu chato.
Olha quem fala.
Olha só, a Lena esta vindo para cá, ótima oportunidade.
Luna, mamãe ligou, tia Claire vai passar o fim de semana la em casa, o que significa que, vou pra casa do Joe.
Ashley vem?
E por que você acha que eu vou sair de casa? É obvio.
Que droga. Mike, posso ficar na sua casa?
Claro. Mas quem é Ashley?
A irritante da nossa prima, não nos damos bem com ela.
Okay, mais um motivo para... Tudo bem, Lena vou dar uma festa na minha casa sábado, você quer vim?
Você me convidando? Aposto que Luna o chantagiou para isso.
Lena!?- a repreendi.
Tudo bem, eu vou, mas so se você convidar o Joe.
Por que todo mundo esta fazendo isso comigo? Que alegria. Ei Joe, chega aqui.
Joe veio caminhando com aquele olhar que me fazia suspirar, ah, que droga e eu mais uma vez pensando no namorado da minha irmã.
Fala, Mike,o que você quer? Nunca comigo antes.
Não tivemos oportunidade de nos conhecermos melhor não é? Bom, e que tal, sábado na minha casa, festa? Aparece la, vai ser divertido.
Vai ter bebida?
Claro, o que é uma festa sem um whisky do bom.
To dentro.
Ótimo, começa as 8,mas sem hora pra acabar. E então, princesa de gelo, você vai.
Claro que vou.
E ai, Luna, não tem pra onde fugir. Vou tirar todas as fechaduras pra você não se trancar no quarto.
Não tenho saída?
De jeito nenhum.
Okay, mais ao que parece, vou logo hoje. Espera, vou ligar pra mamãe.
Peguei meu celular e disquei o numero do trabalho dela.
É, Rebecca, é a Luna, minha mãe esta ocupada?
Não, so um instante vou passar a ligação.
Alo?
Mae, sou eu Luna.
Oi, filha, algum problema?
Nenhum, mãe. So que você sabe, não e. Ashley, eu e Lena num mesmo local? Acho que não vai rolar.
Ah, Luna, faz tanto tempo que sua tia não te ver.
Mae, eu não vou ficar no mesmo espaço ao quadrado que a Ashley!
Sua prima mudou, Luna.
Como você sabe? Como você sabe se ela não e a mesma babaca de sempre? Não vai rolar. Lena vai pra casa do Joe, e eu vou pra casa do Mike. E não se preocupe, Lena sabe que tem que usar camisinha. E eu e Mike somos apenas melhores amigos, então não vai rolar nada. Depois da aula, passo pra pegar nossas coisas.
Não tem como eu fazer você e sua irmã mudarem de ideia, não é?
Não, esta decidido.
Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai. Reviews?
bjinhos.