Além Da Verdade escrita por Malu Masen Cullen Clearwater


Capítulo 2
Capítulo 2 - Intriga ou Amor?


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou meio triste por ter só uma leitora, estava pensando em parar de escrever. Mas estou gostando muito de escrever essa fic.
Então vou continuar!
bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393063/chapter/2

Depois da idiota aqui ferir os sentimentos de uma das pessoas que eu mais amo, fomos para a faculdade. Ao chegarmos na esquina que dava para a rua da faculdade, começei a ver alguns alunos. E, mas que droga, Lena tinha razão, eu poderia ter vestido uma roupa um pouco mais adequada, mas não, eu tinha que bancar mais uma vez a idiota e chamar a Lena de fútil. Na frente de todos aqueles alunos, eu estava vestida com uns trapos.

Lena estacionou na vaga que estava direcionada aos alunos, e desceu do carro. Eu me afundei no banco e coloquei a cabeça entre as mãos.

-O que foi, Luna?

-Eu sou uma idiota.

-Eu sei que é! Mas, estou perdida. Do que esta falando agora?

-Olha só a roupa deles! Eu estou um trapo. E não precisa dizer eu te avisei. Por que eu sei.

Lena fez uma cara de "Bem que eu te disse", e abriu a porta sorrindo.

-Saia, e enfrente um mundo em que sua irmã mais velha tentou te preparar.

-Mais velha. Você só é 1 ano mais velha que eu, não se ache tanto assim.

-Mas eu tentei te avisar. Olha só minha roupa.-disse ela mostrando a roupa.

Lena estava linda, mas contavasse o dia em que ela não se arrumava e não ficava linda, quer dizer impossivel, por que até quando ela acordava ela já acordava linda. Ela estava com um vestido curto rosa tomara que caia, um cardigã branco, ou casaco chame como quiser, e uma bota de cano médio e salto alto branca, pra completar acessórios simples, e uma maquiagem, sombra preta esfumaçada, um blush rosa claro e um gloss rosa.

-Linda como sempre.

-Se deixasse, eu poderia te deixar linda.

-O que? Vai me matar e pedir para que eu nasça de novo, e que quando eu nascer seja gêmea identica sua, por que só assim fico linda.

-Não exagera, você é linda. Só precisa se arrumar.

-Ta bom, Lena, no dia em que eu acordar com o juizo um pouco fora do lugar eu deixo você me arrumar, ok?

-Olha só quem chegou. E esta esperando você, Luna. Por que esse garoto é tão presunçoso. Olha só, até o jeito de ficar parado em pé me irrita.

Olhei para onde Lena olhava e Max estava me esperando, ele estava um gato como sempre, mas eu não o via com outros olhos, eu o via como meu melhor amigo em todo o mundo, e só.

Me olhei mais uma vez, e notei que realmente eu estava horrivel. Uma calça jeans, meu all star, uma camiseta azul e uma jaqueta preta com metais. A jaqueta que ganhei de presente de aniversário de Joe. Luna, foca, o Joe é namorado da Lena, você tem que esquecer ele.

Sai do carro e fui em direção ao Max, ele se endiretou para me dar um abraço e eu me enfiei de cabeça baixa entre seus braços.

-Oi.-disse ele me abraçando- O que houve?

-Eu estou horrivel.

-Quem te disse isso? Sua irmã? É claro que foi.-disse Max olhando Lena de cara feia.

-Não, ela até me avisou para eu deixar ela me arrumar. Até magoar ela, eu magoei hoje.

-Nossa. Pra você fazer isso, ela só deve ter feito uma coisa muito ruim.

-Não. Eu é que sou uma idiota. Não fala da minha irmã assim, eu sei que vocês não se gostam, mas da pra pegar leve. Ela não fala mal de você, por que sabe que me magoaria, então faça o mesmo, por favor.

-Tudo bem. Mas e ai, esqueceu o Joe? Bom, pelo que vejo em você, acho que não.-disse ele tocando minha jaqueta.

-Isso não quer dizer nada.

-Será que não?

-Ah, Max, esquece isso. O Joe é namorado da Lena, e eu nunca mais vou magoar a minha irmã.

-Eu sei que não, só que não é justo.

-Alguém nunca te disse, a vida não é justa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por favor, quem ler deixe sem comentário e me deem sua opinião.