Asas Negras escrita por Apenas uma Sonhadora

Asas Negras

Num lugar, acima das nuvens, onde apenas os mortos vivem, seria possível um morto se apaixonar por uma mortal? Alex vive no reino dos Anjos Brancos, e, de tanto olhar para baixo das nuvens, se apaixonou por uma mortal, mas não é uma mortal qualquer. É a filha do Rei Branco.
Depois de tanto tempo seguindo as regras rígidas de um lugar como o Reino Branco, Alex precisa satisfazer-se e tentar levar a princesa, ainda mortal, para cima das nuvens, junto com ele. Mas não seria possível realizar essa missão sozinho. Uma menina, habitante morta do Reino dos Anjos Negros, ou, como o Rei diria, Reino dos Anjos Caídos, entra no caminho de Alex enquanto ele passeava pelo Reino Branco pensando como poderia trazer uma mortal para o mundo dos mortos. Uma quebradora de regras, criminosa, e provavelmente, uma assassina. Tudo o que precisava. Mas seria possível ela deixar o ego de lado e ajudar o menino? Bom, talvez a anja poderia ser elevada, voltar para o Reino dos Brancos, ou até mesmo ir para o Reino dos Cupidos, um Reino sem regras, onde é possível perambular por todos os outros Reinos sem infringir a lei e ser rebaixado de posição. Nada muito diferente do Reino dos Anjos Negros, onde todos já são criminosos e andam por aí, apesar que estejam quebrando a regra. Seria possível um Branco e uma Caída realizarem essa missão com sucesso, sem chegar no local mais temido por todos? Sem chegar... no silêncio?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (806 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/07/2013 às 10:29 | Atualizada: 21/07/2013 às 10:29


Notas da História:

- Não há sexo, mas há uso de álcool e drogas.
— Há violência e "tortura".

— EU criei a história em questão, portanto, não plagie, nem copie, nem nada.

— Essa ficção, incluindo todas as ideias dos Reinos e Anjos, foi de minha criação.

— NÃO estou usando a expressão "Negros" como uma forma preconceituosa ou racista para me referir a um dos reinos de Anjos, ou para eles mesmos. A expressão se refere sim aos Anjos e ao Reino, mas se deve a cor das asas deles, por exemplo: os Brancos são chamados assim devido a cor branca de suas asas, do mesmo jeito eu me refiro aos Negros, devido a cor negra de suas asas.

— Se for criticar, deixe uma crítica construtiva, por favor.

— Deixem comentários e reviews, isso me motiva a escrever.

— Espero que gostem da fic, foi feita com toda minha imaginação e quero que conheçam um pouco dela.

Ps.: Apenas o Reino dos Cupidos não é referido pela cor de suas asas, as quais são cores diferentes de acordo como o Sol bate nelas.


Capítulos

1. Um amor mortal
806 palavras